Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castor

Paraísos em Portugal

Publicações recomendadas

Fui hoje à praia do Coelhos, das piores praias que já fui, tudo bem que é fds e estava bom tempo mas aquilo estava cheio, tinha muito mais de 100 pessoas, a areia e água são uma badalhoquice, até cagalhões havia na areia. Se estive lá 15min foi muito.

Quem quiser apanhar problemas de pele e fazer conchinha com estranhos, aconselho.

Prefiro andar uns metros para o lado e ficar no Portinho da Arrábida

Compartilhar este post

Link para o post

o cagalhão que havia na areia eras tu

eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma praia fluvial porreira ou piscinas xpto(pode ser a pagar) na zona norte ou centro em algum sítio que seja quente para ir passar o fim de semana? Não era para ir a lado nenhum que já fui em Junho, mas com uns problemas familiares, é melhor aproveitar este fim de semana para espairecer com a mulher que tão cedo não deve dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje à praia do Coelhos, das piores praias que já fui, tudo bem que é fds e estava bom tempo mas aquilo estava cheio, tinha muito mais de 100 pessoas, a areia e água são uma badalhoquice, até cagalhões havia na areia. Se estive lá 15min foi muito.

Quem quiser apanhar problemas de pele e fazer conchinha com estranhos, aconselho.

Prefiro andar uns metros para o lado e ficar no Portinho da Arrábida

Deves ter tido mesmo azar ou então alguem ficou a noite na praia... Eu tive lá a semana passada e nada disso se passou.

A água então é idêntica á do creiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Praia das Rocas.

Obrigado. Já me tinham falado nisso também. Já marquei num sitio a 3kms de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive em Montargil mas foi no parque de campismo e gostei. Mas a zona não tem grande coisa pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Montargil fica praticamente no meio do nada. As únicas coisas interessantes na zona é o fluviário em Mora e a hipótese de praticar algum desporto aquático na barragem. De resto... mesmo as aldeias ao redor do local não são nada de outro mundo e Ponte de Sôr ainda fica a alguns quilómetros de distância.

Compartilhar este post

Link para o post

ya basicamente tens a barragem e pouco mais. É bom pra descansar, se quiseres sair à noite vens a Ponte de Sor mas também aviso-te já que é uma noite muito fraca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fCotHUp.jpg?1

Praia da Amália, Odeceixe.

Fica nas traseiras da antiga casa de férias da Amália, na altura era practicamente uma praia privada mas hoje em dia há uma trilha fácil para lá chegar.

A foto é de finais de Julho, havia só uma familia na praia. Mais tarde chegaram outras pessoas, poucas, algumas das quais faziam a caminhada da rota dos pescadores pelas trilhas nas falésias.

Vale a pena a visita.

Para lá chegar é seguir estas indicações.

Compartilhar este post

Link para o post

a praia da d.ana ainda está pior que nas fotos. que m*rda autêntica, duvido que volte lá

por outro lado, a salema :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa em Odeceixe já aqui tinha andado pelo tópico, mas bom post antifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive em Montargil mas foi no parque de campismo e gostei. Mas a zona não tem grande coisa pra ver.

Montargil fica praticamente no meio do nada. As únicas coisas interessantes na zona é o fluviário em Mora e a hipótese de praticar algum desporto aquático na barragem. De resto... mesmo as aldeias ao redor do local não são nada de outro mundo e Ponte de Sôr ainda fica a alguns quilómetros de distância.

ya basicamente tens a barragem e pouco mais. É bom pra descansar, se quiseres sair à noite vens a Ponte de Sor mas também aviso-te já que é uma noite muito fraca :mrgreen:

Só vou no final de Setembro. Basicamente, se estiver mau tempo, f*deu :mrgreen: Obrigado pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Geres

obrigado pela dica, mas esse já está destinado para outro dia lol

fui para aqui, até foi engraçado mas quando passar por lá o inverno quero ver o estado daquilo

se souberem de sítios do género da Penha/Geres e assim digam. quero aproveitar as ferias para passear um pouco pela região norte do país

Compartilhar este post

Link para o post

Só vou no final de Setembro. Basicamente, se estiver mau tempo, f*deu :mrgreen: Obrigado pessoal.

isto aqui é alentejo pá, faz calor quase até novembro !!!

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em castanheira de pera ate segunda, na segunda arranco para cima para aveiro, em coimbra tem alguma coisa porreira para ver? E para almoçar bem e em conta? Ou faço um desvio e vou ao jardim do eden em bombarral se nao estou errado. Ja agora, domingo ainda nao vi nenhum sitio para ir por aqui perto de Castanheira de pera, conhecem alguma coisa sem ser a praia das rocas? Nao precisa se ser mesmo em castanheira

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida hei-de perceber o encanto com essa coisa no Bombarral.

Em termos de comida tens cabrito estonado em Oleiros e chanfana em Miranda do Corvo. Difícil nessa zona é comer mal.

A zona da Lousã vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em castanheira de pera ate segunda, na segunda arranco para cima para aveiro, em coimbra tem alguma coisa porreira para ver? E para almoçar bem e em conta? Ou faço um desvio e vou ao jardim do eden em bombarral se nao estou errado. Ja agora, domingo ainda nao vi nenhum sitio para ir por aqui perto de Castanheira de pera, conhecem alguma coisa sem ser a praia das rocas? Nao precisa se ser mesmo em castanheira

Mais para baixo, em Vila de Rei tens o Ponto geodésico de Portugal, na Sertâ podes parar para experimentar o Maranho ou o Arroz Doce, ou ir à praia fluvial... Ver a barragem do cabril...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselhava a Lousã. No domingo podes parar visitar o Coentral que ainda pertence a Castanheira de Pera, penso que não fica muito longe, o sitio é bonito com trilhos para percorrer com cascatas e lagoas.

Na Lousã tens várias aldeias de xisto que vale a pena visitar: Catarredor, Talasnal, Candal, Cerdeira. Se fores com tempo ainda podes ir visitar o castelo da Lousã e a rota dos moinhos de água.

Compartilhar este post

Link para o post

A zona costeira entre Cascais e Sintra tem que ver? Alguma praia que se recomende, têm muita gente nesta altura?

EDIT: Para passar 3 dias / 2 noites

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção a quem fizer intenção de ir à praia das rocas de propósito, estive lá e aquilo está a precisar de manutenção, a piscina está toda verde de sujidade, e de certeza que não ficou assim agora, deve ser mesmo falta de manutenção, é que para o preço que é, dá muito mau aspecto, a água é fria, mas isso já tinha lido pela net, se mesmo assim quiserem ir, o melhor será mesmo alugarem as espreguiçadeiras, foi o que fiz e caso não o tivesse feito, ia ser uma asneira, tem pouca zona de relva, a que tem é ocupada logo nos primeiros minutos. No entanto, duas pessoas fica logo 13€ ao fim de semana só de entrada, mais 8.5€ para a espreguiçadeira, se tiverem na zona ainda é naquela, se tiverem a pensar fazer uns quantos kms para ir lá de propósito, escolham outro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção a quem fizer intenção de ir à praia das rocas de propósito, estive lá e aquilo está a precisar de manutenção, a piscina está toda verde de sujidade, e de certeza que não ficou assim agora, deve ser mesmo falta de manutenção, é que para o preço que é, dá muito mau aspecto, a água é fria, mas isso já tinha lido pela net, se mesmo assim quiserem ir, o melhor será mesmo alugarem as espreguiçadeiras, foi o que fiz e caso não o tivesse feito, ia ser uma asneira, tem pouca zona de relva, a que tem é ocupada logo nos primeiros minutos. No entanto, duas pessoas fica logo 13€ ao fim de semana só de entrada, mais 8.5€ para a espreguiçadeira, se tiverem na zona ainda é naquela, se tiverem a pensar fazer uns quantos kms para ir lá de propósito, escolham outro sítio.

Vivo relativamente próximo das rocas e nunca gostei muito de lá ir...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...