El Cattus Publicado 5 Julho 2015 O trilho é para ir como? De carro ou a pé? Vais de carro , depois vais a pé sempre a descer uns 10/15 min por um caminho muito mal tratado , depois a seguir é que é chato. Aquilo tem lá uma rocha no meio da agua que dá para te mandares , brutal. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Julho 2015 Já está marcada visita a essa praia da Ribeira do Cavalo quando no fim do mês descer para Sines. E agora uma pergunta talvez algo difícil, melhores praias entre Porto e Lisboa? De preferência com pouca gente e que podem ser de dificil acesso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2015 (editado) Já está marcada visita a essa praia da Ribeira do Cavalo quando no fim do mês descer para Sines. E agora uma pergunta talvez algo difícil, melhores praias entre Porto e Lisboa? De preferência com pouca gente e que podem ser de dificil acesso. Cortegaça :heart: a parte que fica à frente do parque de campismo é brutal. http://www.guiadacidade.pt/pt/poi-praia-da-cortegaca-15904 Editado 5 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 6 Julho 2015 fds essa praia parece linda :shock: mas no tripadvisor está lá um comentário recente que dá só 1* porque diz que está cheio de lixo...confirmas? Ya tem lixo mas esta amontoado fora do areal , aquilo como tem um acesso complicado a pé as pessoas deixam lá o lixo para não subir com ele , eu quando lá fui e como nao costumo fazer muito lixo na praia levei para cima e meti no contentor que por acaso estava ao pé do carro. Mas aconselho a ires lá , não sei de onde és ,se de longe ou perto mas vai valer a viagem :cool: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2015 Falaram-me hoje de outra praia (de seixo) quase deserta, ao pé do Cabo Espichel: Praia da Baleeira. Parece é que o trilho para lá chegar é bastante complicado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2015 Na semana passada voltei pela primeira vez este ano à, tão aqui falada, Praia dos Coelhos. Está cada vez pior no que à afluência diz respeito. Imensas pessoas e demasiada confusão. E apanhei ainda bastantes turistas estrangeiros por lá, o que me faz crer que já se deve falar bastante da praia pelas internets fora. Para o bem e para o mal vivemos numa era em que a informação espalha-se à velocidade da luz e estes paraísos vão sendo cada vez mais difíceis de preservar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2015 Fim-de-semana, suponho. Sim, mas já lá vou há uns 3 anos e sempre ao fim-de-semana, e tenho apanhado gradualmente maiores enchentes de ano para ano, sendo esta última ida claramente a pior. Não me parece que seja só coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2015 (editado) Sim, não é. Eu próprio já tinha ido há uns 2 anos e mais recentemente em Outubro passado e a afluência não estava sequer perto do que vocês têm relatado agora. É pena. Editado 8 Julho 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Julho 2015 A praia até ficou praticamente cheia durante a noite com pessoal a dormir lá. Pareciam acampamentos de ciganos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Julho 2015 Quando eu lá fui o ano passado já foi com esse cenário que me deparei. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Julho 2015 (editado) Isto é um bocado assustador. Fui, como disse aqui, à praia da Ribeira do Cavalo há cerca de 3 semanas, por volta disso. Quando lá fui, deparei-me com, sem exagero, umas 5 pessoas. Isto à tarde, numa hora na qual é suposto haver imensa gente na praia. Exactamente por esta razão, fiquei mesmo agradado e julguei ter descoberto um "paraíso" ainda preservado, com pouca afluência e no qual eu posso estar sem ter uma gorda a dizer "fizestes" aos altos berros ou 55 putos com o cabelo à cr7 a jogar à bola mesmo juntos às pessoas. Porém, um amigo que seguiu o meu conselho e foi lá, disse-me que aquilo tinha mais de 100 pessoas, que essas mesmas pessoas deitavam o lixo para o chão, e que, apesar da inegável beleza inerente, o sítio não tinha a magia que eu tinha descrito. Isto tudo em 3 semanas. E ele não foi ao fim de semana. Mais um sítio que perde parte do encanto e do sossego, é pena. Mesmo. Editado 8 Julho 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2015 Perto de grandes centros urbanos é difícil hoje em dia e especialmente nestes 2 meses de Julho e Agosto encontrar um paraíso do género com pouca gente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2015 (editado) Mikkelsen sabe bem :heart: Cortegaça :heart: Editado 8 Julho 2015 por RVP Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 9 Julho 2015 Pessoal queria passar um dia com a namorada numa praia tipo paradisiaca o que aconselham? Sou de leiria mas nao me importava de ir para os lados de lisboa/setubal etc Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2015 Cortegaça :heart: a parte que fica à frente do parque de campismo é brutal. http://www.guiadacidade.pt/pt/poi-praia-da-cortegaca-15904 Fdx, mas tu estás bêbado? A praia está toda lixada. Eu vou para lá desde que nasci e, este ano, com a maré cheia nem areal há, lol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2015 Cortegaça é lindo. Eu aproveito os fins de semana para ir lá dar uma escapadinha de quando em vez e sabe tão bem. É uma tranquilidade tão grande que faz uma pessoa esquecer-se de tudo o resto. Tenho amigos com caravanas lá no parque de campismo e ainda melhor é. O mal da praia é mesmo o areal que, de ano para ano, vem desaparecendo de uma maneira mesmo brusca. Qualquer dia a água chega mesmo ao parque de campismo, não duvido muito. E aquela avenida gigante desde a estação de comboio até á praia também é altamente, principalmente se um gajo for aproveitar a Ciclovia e o Parque da Cidade que fica lá perto também e é igualmente bonito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2015 (editado) Isso sim, mesmo no verão é muito mais sossegado que Espinho, Esmoriz ou Furadouro. De qualquer forma, a praia não é nada de especial... E eu gosto de ir para lá, obviamente. Para mais, com as obras que fizeram, passei a ver o mar a partir de casa. Editado 9 Julho 2015 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2015 Mikkelsen sabe bem :heart: Cortegaça :heart: :) Fdx, mas tu estás bêbado? A praia está toda lixada. Eu vou para lá desde que nasci e, este ano, com a maré cheia nem areal há, lol. Cortegaça é lindo. Eu aproveito os fins de semana para ir lá dar uma escapadinha de quando em vez e sabe tão bem. É uma tranquilidade tão grande que faz uma pessoa esquecer-se de tudo o resto. Tenho amigos com caravanas lá no parque de campismo e ainda melhor é. O mal da praia é mesmo o areal que, de ano para ano, vem desaparecendo de uma maneira mesmo brusca. Qualquer dia a água chega mesmo ao parque de campismo, não duvido muito. E aquela avenida gigante desde a estação de comboio até á praia também é altamente, principalmente se um gajo for aproveitar a Ciclovia e o Parque da Cidade que fica lá perto também e é igualmente bonito. a sério? :\ eu já lá não vou há uns valentes anos mas lembro-me que adorei quando lá fui. nunca tinha estado numa praia tão linda como aquela. é uma pena que esteja assim então :\ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2015 (editado) nvm Editado 9 Julho 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Julho 2015 Fdx, mas tu estás bêbado? A praia está toda lixada. Eu vou para lá desde que nasci e, este ano, com a maré cheia nem areal há, lol. Eu sei o que isso é. Quando oiço pessoal a dizer maravilhas das praias da moda do Algarve e eu que acho aquilo tudo um aterro depois de ter crescido lá só tenho vontade de me atirar da janela. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Julho 2015 O problema é que estamos a falar de uma praia que nunca foi da moda. E que por nunca ter sido da moda tem sido abandonada e deixada à sua sorte para proteger praias mais na moda em Gaia, Espinho, e Aveiro. Não estamos propriamente a falar da praia dos tomates ou da falésia. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Julho 2015 Isto é um bocado assustador. Fui, como disse aqui, à praia da Ribeira do Cavalo há cerca de 3 semanas, por volta disso. Quando lá fui, deparei-me com, sem exagero, umas 5 pessoas. Isto à tarde, numa hora na qual é suposto haver imensa gente na praia. Exactamente por esta razão, fiquei mesmo agradado e julguei ter descoberto um "paraíso" ainda preservado, com pouca afluência e no qual eu posso estar sem ter uma gorda a dizer "fizestes" aos altos berros ou 55 putos com o cabelo à cr7 a jogar à bola mesmo juntos às pessoas. Porém, um amigo que seguiu o meu conselho e foi lá, disse-me que aquilo tinha mais de 100 pessoas, que essas mesmas pessoas deitavam o lixo para o chão, e que, apesar da inegável beleza inerente, o sítio não tinha a magia que eu tinha descrito. Isto tudo em 3 semanas. E ele não foi ao fim de semana. Mais um sítio que perde parte do encanto e do sossego, é pena. Mesmo. Fui lá hoje e confirmo. Muita gente na praia mesmo, mas apesar de tudo não deixa de ser excelente. Concordo que deve ser bem melhor só com 5/10 pessoas. Tirei umas fotos, depois vou ver se ponho aqui Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 13 Julho 2015 Pessoal este mês no dia 26 vou fazer 4 anos de namoro e queria preparar uma surpresa a minha namorada, mas como não tenho assim muito jeito para escolher hotéis e etc decidi perguntar aqui, se não puder apaguem. Então é assim queria passar o dia de sábado e a noite num bom hotel se possível com um programa de spa e queria ajuda para escolher um bom local, sou de Leiria mas se me tivesse de deslocar ate Lisboa ou mais para norte não seria problema. Podem me ajudar?? Compartilhar este post Link para o post