Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castor

Paraísos em Portugal

Publicações recomendadas

Essa Foz da Égua parece directamente retirada de um qualquer cenário na América do Sul, brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta vou experimentar a praia dos Coelhos. Parece muito porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

E por falar em paraísos, fiquei apaixonado pelo Monte da Penha. Que vista fantástica e caminhos entre os penedos até mais não. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou a piscina de castanheira de pêra. A das ondas.

Já lá foram? É fixe?

Já fui lá há três anos. Recomendo, principalmente se poderes fazer os desportos que lá há.

Só não gostei da alimentação do Bar que está lá. Depois diz-me se gostaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Já podias ter dito alguma coisa, já te tinha cravado uns pastéis :mrgreen:

Aqui na Figueira só há areia e água salgada infelizmente.

Quando aí for levo-te! E tu dás-me umas brisas, que são bem boas!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a curtir tótil Pep?

Completamente. Já tinha aqui estado há 4 anos e tinha gostado, ainda que só tivesse sido uma tarde. Agora que estou a ter oportunidade de conhecê-la melhor, estou maravilhado. A cidade é muito bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui lá há três anos. Recomendo, principalmente se poderes fazer os desportos que lá há.

Só não gostei da alimentação do Bar que está lá. Depois diz-me se gostaste.

Gostei. Há muito espaço. Mas não fui para esses desportos nem para o bar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está a dar agora é Galápos :cool:

Isso não está cheio de gente?

Compartilhar este post

Link para o post

O que está a dar agora é Galápos :cool:

Galápos/Galapinhos eram o meu spot quando morava na Margem Sul. As saudades que tenho...

A verdade é que também já lá não meto os pés há uns bons sete/oito anos, não sei como andará agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não está cheio de gente?

Galápos/Galapinhos eram o meu spot quando morava na Margem Sul. As saudades que tenho...

A verdade é que também já lá não meto os pés há uns bons sete/oito anos, não sei como andará agora.

Galápos está a praia da moda, a meu ver. Tem sempre malta mas a maioria é tudo juventude.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? :( Quando lá ia estava sempre vazia, meia dúzia de gatos pingados no máximo...

Aqui para estes lados, e fugindo um pouco a praias, curto bastante a Serra da Boa Viagem, a norte da Figueira da Foz. É acessível, tem espaços para relaxar na fresquidão das árvores, trilhas para quem for de bike e a vista, ui a vista!

BoaViagem.JPG

Serra_da_boa_viagem.jpg

6044908_RizlM.jpeg

Serra_da_Boa_Viagem,_Quiaios,_Portugal.jpg

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, agora mete muito povo mesmo.

Tenho de subir essa serra de bicicleta... Já me disseram que era durinho, talvez daqui a 2 semanas, que a minha avó mora ai ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver no Google Maps e as fotografias que eram de Agosto de 2009 tinham centenas de metros de carros estacionados na berma da estrada. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

morim, já subi e não é difícil. São só uns 10km acho eu.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a manhã entre Galápos e Galapinhos. Cheguei relativamente cedo e estavam umas 15 pessoas na praia, mas por volta do meio dia já estava muita gente...

Fui a Galapinhos a nado, essa estava praticamente vazia. Adorei as duas praias, são das melhores em que já estive.

Relativamente à Praia dos Coelhos, vou ver se passo lá na próxima semana, mas a nadadora salvadora disse-me que com o mar baixo dá para ir a pé pela água, em todo o caso tem umas escadas em Galapinhos e é só seguir o trilho.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a manhã entre Galápos e Galapinhos. Cheguei relativamente cedo e estavam umas 15 pessoas na praia, mas por volta do meio dia já estava muita gente...

Fui a Galapinhos a nado, essa estava praticamente vazia. Adorei as duas praias, são das melhores em que já estive.

Relativamente à Praia dos Coelhos, vou ver se passo lá na próxima semana, mas a nadadora salvadora disse-me que com o mar baixo dá para ir a pé pela água, em todo o caso tem umas escadas em Galapinhos e é só seguir o trilho.

Também estive lá hoje! Já não ia para esses lados há anos. Cheguei lá às 9h.

6274468486_726201f85f_z.jpg

015+R._Luc%25C3%25ADlia_S._15%5B1%5D.JPG

025+R._Luc%25C3%25ADlia_S._25%5B1%5D.JPG

Eu sei que parece assim meio sem sal e uma coisa morta, mas só visto. É um mini jardim escondido que tem um lago com trutas e um ambiente super calmo e relaxado com vários bancos e banquinhos onde é possível sentar e passar por lá uma tarde na conversa. Descobri quase sem querer, é nas Pedralvas, em Benfica. É um óptimo refúgio, ainda para mais, no meio da cidade.

EDIT: Esqueçam essas fotos

http://retalhosdebemfica.blogspot.pt/2010/09/o-jardim-das-marias.html

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Pego da Rainha

Barragem de Montargil. Boa pra descanso, com boas paisagens e com a calmaria do Alentejo.

DSC_0462_resize_3.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Pego do Inferno

pego_do_inferno03_luis_da_silvscmt_1.jpg

Quando lá fui eram só espanhóis.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi? Então informaram-me mal. Já meteram lá a ponte/ passadiço e afins?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...