Peplin Publicado 6 Agosto 2014 Essa Foz da Égua parece directamente retirada de um qualquer cenário na América do Sul, brutal. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Agosto 2014 Sexta vou experimentar a praia dos Coelhos. Parece muito porreira. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Agosto 2014 E por falar em paraísos, fiquei apaixonado pelo Monte da Penha. Que vista fantástica e caminhos entre os penedos até mais não. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Agosto 2014 Estás a curtir tótil Pep? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Agosto 2014 Green, não há nada na Figueira? Então e aquela praia fluvial na Ereira? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Agosto 2014 Do Gerês conheço estes dois: -Cascata do Arado -Cascatas do Tahiti Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 6 Agosto 2014 Hoje vou a piscina de castanheira de pêra. A das ondas. Já lá foram? É fixe? Já fui lá há três anos. Recomendo, principalmente se poderes fazer os desportos que lá há. Só não gostei da alimentação do Bar que está lá. Depois diz-me se gostaste. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Agosto 2014 Já podias ter dito alguma coisa, já te tinha cravado uns pastéis :mrgreen: Aqui na Figueira só há areia e água salgada infelizmente. Quando aí for levo-te! E tu dás-me umas brisas, que são bem boas! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Agosto 2014 Estás a curtir tótil Pep? Completamente. Já tinha aqui estado há 4 anos e tinha gostado, ainda que só tivesse sido uma tarde. Agora que estou a ter oportunidade de conhecê-la melhor, estou maravilhado. A cidade é muito bonita. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Agosto 2014 Já fui lá há três anos. Recomendo, principalmente se poderes fazer os desportos que lá há. Só não gostei da alimentação do Bar que está lá. Depois diz-me se gostaste. Gostei. Há muito espaço. Mas não fui para esses desportos nem para o bar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2014 O que está a dar agora é Galápos :cool: Isso não está cheio de gente? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2014 O que está a dar agora é Galápos :cool: Galápos/Galapinhos eram o meu spot quando morava na Margem Sul. As saudades que tenho... A verdade é que também já lá não meto os pés há uns bons sete/oito anos, não sei como andará agora. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Agosto 2014 Isso não está cheio de gente? Galápos/Galapinhos eram o meu spot quando morava na Margem Sul. As saudades que tenho... A verdade é que também já lá não meto os pés há uns bons sete/oito anos, não sei como andará agora. Galápos está a praia da moda, a meu ver. Tem sempre malta mas a maioria é tudo juventude. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Sério? :( Quando lá ia estava sempre vazia, meia dúzia de gatos pingados no máximo... Aqui para estes lados, e fugindo um pouco a praias, curto bastante a Serra da Boa Viagem, a norte da Figueira da Foz. É acessível, tem espaços para relaxar na fresquidão das árvores, trilhas para quem for de bike e a vista, ui a vista! Editado 7 Agosto 2014 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Agosto 2014 Sim, agora mete muito povo mesmo. Tenho de subir essa serra de bicicleta... Já me disseram que era durinho, talvez daqui a 2 semanas, que a minha avó mora ai ao lado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2014 Estive a ver no Google Maps e as fotografias que eram de Agosto de 2009 tinham centenas de metros de carros estacionados na berma da estrada. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Agosto 2014 (editado) morim, já subi e não é difícil. São só uns 10km acho eu. Editado 7 Agosto 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Passei a manhã entre Galápos e Galapinhos. Cheguei relativamente cedo e estavam umas 15 pessoas na praia, mas por volta do meio dia já estava muita gente... Fui a Galapinhos a nado, essa estava praticamente vazia. Adorei as duas praias, são das melhores em que já estive. Relativamente à Praia dos Coelhos, vou ver se passo lá na próxima semana, mas a nadadora salvadora disse-me que com o mar baixo dá para ir a pé pela água, em todo o caso tem umas escadas em Galapinhos e é só seguir o trilho. Editado 7 Agosto 2014 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Agosto 2014 (editado) Passei a manhã entre Galápos e Galapinhos. Cheguei relativamente cedo e estavam umas 15 pessoas na praia, mas por volta do meio dia já estava muita gente... Fui a Galapinhos a nado, essa estava praticamente vazia. Adorei as duas praias, são das melhores em que já estive. Relativamente à Praia dos Coelhos, vou ver se passo lá na próxima semana, mas a nadadora salvadora disse-me que com o mar baixo dá para ir a pé pela água, em todo o caso tem umas escadas em Galapinhos e é só seguir o trilho. Também estive lá hoje! Já não ia para esses lados há anos. Cheguei lá às 9h. Eu sei que parece assim meio sem sal e uma coisa morta, mas só visto. É um mini jardim escondido que tem um lago com trutas e um ambiente super calmo e relaxado com vários bancos e banquinhos onde é possível sentar e passar por lá uma tarde na conversa. Descobri quase sem querer, é nas Pedralvas, em Benfica. É um óptimo refúgio, ainda para mais, no meio da cidade. EDIT: Esqueçam essas fotos http://retalhosdebemfica.blogspot.pt/2010/09/o-jardim-das-marias.html Editado 7 Agosto 2014 por nopla Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Agosto 2014 Pego da Rainha Barragem de Montargil. Boa pra descanso, com boas paisagens e com a calmaria do Alentejo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Agosto 2014 Pego do Inferno Quando lá fui eram só espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Agosto 2014 Já estive a acampar aí em Montargil, foi muito fixe por acaso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Agosto 2014 Pego do Inferno http://www.roteiroportugal.com/wp-content/uploads/pego_do_inferno03_luis_da_silvscmt_1.jpg Quando lá fui eram só espanhóis. Isso ardeu tudo e acho que nunca foi recuperado. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Agosto 2014 Quando? Eu estive lá o Verão passado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Agosto 2014 Foi? Então informaram-me mal. Já meteram lá a ponte/ passadiço e afins? Compartilhar este post Link para o post