bernas74 Publicado 23 Setembro 2014 (editado) que crl se passa com a web app? Alguém consegue entrar? Estou lá dentro, está é lenta pra c****** A early release não tinha quase 11GB? Editado 23 Setembro 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 ah então é mesmo deles o problema. Já pensava que tinha que ir limpar cache e cookies. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Setembro 2014 Bom, comprei o Ola John por 1,3k. Espero bem que aumente! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Setembro 2014 Este jogo está com cada bug, f*dasse.. Vou com o deus carrillo pela direita, finto um gajo, engano-me e carrego no botão para passar (estou no bico da grande área), a bola vai a morrer até entrar pelo 1º poste :lol: bom golo cumps Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2014 Bom, comprei o Ola John por 1,3k. Espero bem que aumente! Joga tanto! :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Setembro 2014 Joga tanto! :) Assim gosto. Se não vender, fico com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2014 Assim gosto. Se não vender, fico com ele :mrgreen: Até agora tenho gostado muito dele mesmo! :) jogas é na ps? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Setembro 2014 Desapareceram-me 18k. Desisto desta mrd, sempre a mesma coisa incompetentes do crl Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Setembro 2014 Até agora tenho gostado muito dele mesmo! :) jogas é na ps? Nop, no PC :D Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Setembro 2014 Desapareceram-me 18k. Desisto desta mrd, sempre a mesma coisa incompetentes do crl eish :s eu avisei o pessoal que a web app estava a cagar-se toda Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 23 Setembro 2014 Acho que ainda não postaram aqui: http://www.futdb.net/ vem substituir o ultimatedb. Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 23 Setembro 2014 Acabei de ficar com uma carta em completing.. tou mesmo a ver... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 23 Setembro 2014 Acho que ainda não postaram aqui: http://www.futdb.net/ vem substituir o ultimatedb. Eish! Obrigadão, isso dá mesmo jeito! Só espero é que funcione até ao fim... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2014 Desapareceram-me 18k. Desisto desta mrd, sempre a mesma coisa incompetentes do crl Eu tou fdd por perder 2.5k por desaparecer um jogador, imagino 18k Amanha ligo para a ea Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 eles botaram tudo para um fundo, daqui a 3 meses cada um tem 50k Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Setembro 2014 wtf, também me desapareceu um jogador, tinha dois Danny Rose e um Mané na Transfer List e agora só tenho um de cada e as coins estão iguais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Setembro 2014 A web app voltou, mas as minhas coins que desapareceram é que nada Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Setembro 2014 Tanaka 16J - 17G - 7A :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 23 Setembro 2014 Dekap, mete ai no 1º post http://wefut.com/ Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Setembro 2014 Apareceram-me 2200 fifa points, obrigado kind stranger Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2014 Apareceram-me 2200 fifa points, obrigado kind stranger desapareceram 20€ da minha conta, FILHO DA P*TA HACKER DE M*RDA Compartilhar este post Link para o post
bruno_sonic Publicado 23 Setembro 2014 Qual o sitio mais barato para comprar o jogo para a PS3? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Setembro 2014 Apareceram-me 2200 fifa points, obrigado kind stranger wat? lol Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Setembro 2014 Apareceram-me 2200 fifa points, obrigado kind stranger :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Setembro 2014 esse Foster está a tripar desde o day one :lol: pics Compartilhar este post Link para o post