caseiro Publicado 24 Setembro 2014 Mais 12k ps coins trocadas por 20k xbox coins..... Isto assim rende. Agora tenho 22k...devo investir em alguém desta totw? O Rodrigo está carote :/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Posso confirmar que fazia, lembro-me. :mrgreen: Eu sei que ele tinha uma equipa com eles, estava era a perguntar se estas cartas específicas eram aquelas com que ele jogou ou se as comprou especificamente para trading. ;) Mais 12k ps coins trocadas por 20k xbox coins..... Isto assim rende. Agora tenho 22k...devo investir em alguém desta totw? O Rodrigo está carote :/ Acho que vou comprar um... bem lembrado :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Setembro 2014 Esse Rodrigo parece tão máquina. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 Depois tenho que fazer uma 433 ou 4231 para o meter a RW/RF. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Depois tenho que fazer uma 433 ou 4231 para o meter a RW/RF. Eu estou a usá-lo em 4-3-3 e até agora não tem sido tão bom como eu esperava, mas ainda sou bem nabiço com o jogo, portanto pode ser por aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Setembro 2014 A web app já está down para quem ainda não tem o jogo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 Isso fazia tudo parte da tua equipa, certo? sim. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Setembro 2014 SIGUE SIGUE! Qual o preço mais baixo do bin ai?? Eu devo vender os rondons que tenho as 15h...se subirem! Depois n sei se compro um rodrigo ou um Kagawa. ...quem sao os bons rw da liga espanhola??? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 24 Setembro 2014 (editado) wut? Aqui dá bem Aqui não. edit: mudaram as abas disto :mrgreen: já dá! Editado 24 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 24 Setembro 2014 Para quem já tem o jogo, alguém já usou o 352? O que acharam? Na demo foi a tática que mais gostei, é como vou começar o UT! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 Para quem já tem o jogo, alguém já usou o 352? O que acharam? Na demo foi a tática que mais gostei, é como vou começar o UT! Sou fã assumido do 3-5-2, foi a minha táctica favorita nos últimos 2 anos e consigo ver a possibilidade de ser fortíssima, tendo em conta a maneira como o jogo funciona agora. Mas não me meto nisso tão cedo, defender está muito, muito complicado, e é preciso ser-se muito bom a defender (e ter os jogadores ideais) para a 3-5-2 funcionar bem. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 24 Setembro 2014 Comprei o fifa para ps3 na store us, estou a fazer download de dois ficheiros: um de 6kb que diz ser o jogo completo e outro de 7.6gb que dis fifa 15 trial. É normal??? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 (editado) É. @caseiro: agora é 33,5k. Quando comprei estava a 33k. Editado 24 Setembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/1471043/ VAMOO Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 boeck nisso crl, de resto <3 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2014 estou a 30min do meu primeiro "risco" neste UT. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 estou a 30min do meu primeiro "risco" neste UT. rip morreu tá morto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2014 boeck nisso crl, de resto <3 Para mim, o Douglas tem melhores stats. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 24 Setembro 2014 (editado) Equipas feitas, o que acham? PC http://www.futhead.com/15/squads/1472369/ http://www.futhead.com/15/squads/1472504/ Agora só falta comprar o jogo e começar o vicio. Editado 24 Setembro 2014 por Thomas_7 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 24 Setembro 2014 TOTW 2 : https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=grnRCwKLbB87:360&sf31520316=1 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2014 estou a 30min do meu primeiro "risco" neste UT. Compra uns quantos Ronaldos, é free profit. #dicas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Setembro 2014 RONALDO CRAHES THE MARKET! Compartilhar este post Link para o post