Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Depois da razia ao meu clube, ainda sobrou isto:

ba2c6a735eea51dd054c911fe76f012e.png

62ea5a34e0b461ae9538543f166bd608.png

cdd8e2d0be1b219156e92943d549efeb.png

73b45b123f0ae864a214bf811577e67e.png

16621db98b68b25e33b5f11a32a5c287.png

850d335076712e6218fb8ee2749f71d8.png

030d3f4337b0a286fea3dd38c3cba0c0.png

39fa04f2f9fa1d1274075a43c61d7f61.png

82375ea8a165a490db53305cba32d463.png

Ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro as m*rda no catálogo para o ultimate team como ter o Pogba e Aguero X jogos e bolas e não me estão a aparecer depois as cenas para atribuir... perco as coins de bronze e não tenho as cenas que compro... alguém já teve este bug de m*rda? fds...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu dava para ter tanto dinheiro e um equipa dessas Very :lol:

Nao eh assim tanto, se ele n gastasse o q gastou em packs ( se bem q lhe devem ter calhado cenas no valor ai de 5M) tinha mais, e eu tb :( (devo ter gasto uns 4/5M em packs)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fiz esta equipa para experimentar o Hulk e o Eremenko:

654e64695c1443b9843e9dd752a62c10.jpg

O Eremenko é mesmo excelente para o preço e foi muito fácil de o encontrar no mercado.

Hoje devo vender o Hulk, se alguém o quiser avise (não sei se é muito difícil de comprar, este estava nos 59')

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é que canso-me rápido. Tenho tipo 80 e tal jogos feitos.. o meu recorde é do género 50-10-22. E estou sempre a trocar de equipas. Nunca fico satisfeito :mrgreen: Se eu vender agora todos os jogadores que tenho no 11+banco fico com uns míseros 35k

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é que canso-me rápido. Tenho tipo 80 e tal jogos feitos.. o meu recorde é do género 50-10-22. E estou sempre a trocar de equipas. Nunca fico satisfeito :mrgreen: Se eu vender agora todos os jogadores que tenho no 11+banco fico com uns míseros 35k

Eu quando comprei o jogo tinha quase 800k. O numero de jogos nao esta ligado as coins q se tem, mas sim, s n jogas mt tempo eh pouco provavel q percas tempo a fazer coins.

@kewl, o eremenko eh um deus do crl. Pena o combo liga/nacionalidade

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.gyazo.com/654e64695c1443b9843e9dd752a62c10.jpg[/]

O Eremenko é mesmo excelente para o preço e foi muito fácil de o encontrar no mercado.

Hoje devo vender o Hulk, se alguém o quiser avise (não sei se é muito difícil de comprar, este estava nos 59')

Eu quero! So devo estar em casa la para as 23h, mas se não quiseres esperar é tranquilo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.gyazo.com/654e64695c1443b9843e9dd752a62c10.jpg[/]

Eu quero! So devo estar em casa la para as 23h, mas se não quiseres esperar é tranquilo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando comprei o jogo tinha quase 800k. O numero de jogos nao esta ligado as coins q se tem, mas sim, s n jogas mt tempo eh pouco provavel q percas tempo a fazer coins.

Fazes trading? É assim, em todas as equipas que eu fiz até hoje foram raras as vezes que perdi dinheiro. Compro sempre durante a madrugrada e vendo durante o dia. Achas que se eu me dedicar consigo ter muitas mais coins? Eu sou da PS3, se quiseres dizer-me jogadores que consiga fazer bom profit em vez de andar a ter profit de 300 fico eternamente grato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente o CSKA tem bons avançados no UT :- :laugh:

Não tenho pressa, hoje ainda o uso com um primo meu. Se o quiseres comprar manda mensagem quando estiveres na consola :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes trading? É assim, em todas as equipas que eu fiz até hoje foram raras as vezes que perdi dinheiro. Compro sempre durante a madrugrada e vendo durante o dia. Achas que se eu me dedicar consigo ter muitas mais coins? Eu sou da PS3, se quiseres dizer-me jogadores que consiga fazer bom profit em vez de andar a ter profit de 300 fico eternamente grato :mrgreen:

Trading?dizem que sim :mrgreen: . Jogadores como obvio ninguem te vai dizer, e neste momento eh maid complicado fazer trading pq esta quase tudo extinto e as margens sao muito curtas. Mais logo posso escrever uma parede de texto a explicar (tou no movel n me da mt jeito) cono faco, mas n tem ciencia nenhuma, basicamente eh buy low sell high.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo :)

Eu tenho feito profits de 300 em jogadores da Liga Inglesa.. Mas também é como tu dizes, vai sair o 16, muito pessoal vai deixar de jogar isto... Eu jogo para o fun, mais vale "comprar" coins.. É que por norma faço uns 3/4 jogos e jogo passado uma semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6053bddad65290fc0b641077455b0075.png

Preferia muito mais um IF Kompany do que mais uma versão do Thiago Silva, mas o Fernandinho também dá jeito para o meu meio-campo com Yaya e Zuculini

Compartilhar este post

Link para o post

Nao eh assim tanto, se ele n gastasse o q gastou em packs ( se bem q lhe devem ter calhado cenas no valor ai de 5M) tinha mais, e eu tb :( (devo ter gasto uns 4/5M em packs)

Já me calharam coisas de valor bem superior a 5M :lol: Ronaldo, TOTS Alexis x2, TOTS De Gea, TOTS Cazorla x3, TOTS Aguero, TOTS Villa, TOTS Diego Costa, Bale, Neuer x2, Robben...

Boa TOTW.

Compartilhar este post

Link para o post

Que no próximo UT não haverá coins, provavelmente...

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.gyazo.com/6ba759845e7f3408062068dceedfb96b.png[/img

Que é que isto quer dizer???

Provavelmente que finalmente arranjaram o glitch e vai ser impossivel aos sites de coins obterem coins. Basicamente RIP coin selling. Vamos voltar aos 10€ por 100k e são vendidas por pessoal que faz esses 100k com trading e não através de um glitch.

Se for isto, são notícias MUITO boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que no próximo UT não haverá coins, provavelmente...

Também pensei nisso, mas se eles disseram que a entrada no FUT Draft era 15k de coins, é porque deve haver coins. A não ser que de repente tenham mudado de ideias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...