Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting perde caso Doyen: grupo exige 75% de 25 milhões encaixados pelo Sporting

Publicações recomendadas

Agora assustaste-me, fiquei mesmo a achar que alguém se tinha dado ao trabalho. :lol:

Mas não percebo onde queres chegar. Culpa minha, porque certamente que o teu argumento é brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

LEÕES NEGAM MILHÕES DE MENDES POR WILLIAM CARVALHO

O Sporting negou esta quarta-feira a Record que Jorge Mendes tenha injetado 10 milhões de euros para ficar com a exclusividade de negociação da transferência de William Carvalho.

Segundo revelou fonte oficial dos leões ao nosso jornal, não terá havido qualquer reunião entre Bruno de Carvalho e o agente FIFA sobre o médio internacional português, de 23 anos, pelo que a continuidade de William no Sporting até ao final da época não está minimamente posta em causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não foi dito mas esses 10M entravam para fazer face ao compromisso com a Doyen (era esse o objectivo)

É pena, menos uma arma de arremesso.

Não quer dizer que seja verdade isso (o terem negado) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora assustaste-me, fiquei mesmo a achar que alguém se tinha dado ao trabalho. :lol:

Mas não percebo onde queres chegar. Culpa minha, porque certamente que o teu argumento é brilhante.

:mrgreen:

Quero chegar ao ponto em que tu tens razão. De facto não há diferença nenhuma. É igual. O Bruno gere o clube exatamente da mesma forma que os outros. O interessante é que no passado ele era elogiado por ti quando anunciava que ia ser diferente, agora é desculpado por ti porque não é diferente. O que faz de ti igual a qualquer fanático dos outros clubes para quem todas as posições assumidas pelo seu clube são sempre fantásticas e extraordinárias. E se for necessário, mais tarde, arrasa-se com qualquer Vale e Azevedo ou Godinho Lopes com a mesma desfaçatez com que antigamente os defendiam.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Quero chegar ao ponto em que tu tens razão. De facto não há diferença nenhuma. É igual. O Bruno gere o clube exatamente da mesma forma que os outros. O interessante é que no passado ele era elogiado por ti quando anunciava que ia ser diferente, agora é desculpado por ti porque não é diferente. O que faz de ti igual a qualquer fanático dos outros clubes para quem todas as posições assumidas pelo seu clube são sempre fantásticas e extraordinárias. E se for necessário, mais tarde, arrasa-se com qualquer Vale e Azevedo ou Godinho Lopes com a mesma desfaçatez com que antigamente os defendiam.

Para ti não há diferenças? Concordamos em discordar e ficamos por aqui, não tenho paciência para esta discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes tópicos começam a tornar-se redundantes, especialmente porque há uma enormíssima dificuldade em compreender as posições alheias. Parece que se está numa espécie de egocentrismo intelectual.

Compartilhar este post

Link para o post

párem que já não tenho reputações

Compartilhar este post

Link para o post

lol cmportugal serious business, isto para alguns é o daily egobooster :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma herança de Godinho e companhia...

Também não me choca o Clube ter tentado recorrer ao TAS. Acabou por ganhar tempo, marcar uma posição e no meio disso tudo ainda nasce um Pavilhão.

Agora é recorrer e pagar o que é exigido sem grandes dramas.

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso ter-se coragem para se imputar culpas ao godinho desta trafulhice que o sporting, na pessoa do seu presidente bruno de carvalho, fez

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso ter-se coragem para se imputar culpas ao godinho desta trafulhice que o sporting, na pessoa do seu presidente bruno de carvalho, fez

Os negócios do Godinho é que levaram a isto. Não sei se sabes mas a vigarice é justificável quando é feita para defender os interesses do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou da opinião que isto é 90% culpa do Godinho. Aquilo é um contrato ruinoso

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa do Godinho seriam os prejuízos inerentes ao cumprimento do contrato. Culpa do Bruno são os prejuízos inerentes ao incumprimento do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa do Godinho foi a celebração do próprio contrato.

Claro. Assim como culpa do Bruno foi a rescisão por justa causa do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Bruno é o efeito. O Godinho é a causa. Um é o big ou outro é o bang.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...