Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting perde caso Doyen: grupo exige 75% de 25 milhões encaixados pelo Sporting

Publicações recomendadas

É como o gajo que assalta o banco, é apanhado, mas ainda tem o dinheiro guardado para o devolver. Uma jóia de moço...

É essa a tua melhor definição de provisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que isto vai tudo por água abaixo, e vamos ter que pagar à Doyen. Mas agora gostava mesmo que nos fosse dada a razão, para ver quais eram os argumentos que surgiam depois disso, e a quantidade de cabeças lançadas à parede.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

É essa a tua melhor definição de provisão?

Só se o facto de haver um grande volume de provisões for a tua melhor definição para boa gestão e mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens dúvidas que essa malta vai deixar de aproveitar a oportunidade para f*der o Sporting? É que nem duvides, corja do crl.

E é bom saber que, caso percamos, há dinheiro "de lado" (ou assim parece) para pagar à Doyen. A isso chama-se boa gestão - mérito esse que não é reconhecido, afinal de contas estamos a falar do Bruno de Carvalho, esse corrupto e Vale e Azevedo 2.0.

Por acaso não se chama boa gestão. Chama-se princípio da prudência.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou desejoso q isto chegue ao fim para perceber os dois lados. Isto esta uma confusao.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou desejoso q isto chegue ao fim para perceber os dois lados. Isto esta uma confusao.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

O meu post não foi para ofender os camaradas Sportinguistas, pelo contrário. Apenas usei uma opinião extremista porque muitos de vós vivem com a opinião extremista oposta de que BdC é um idolo, o escolhido, a profecia em pessoa do Deus que iria descer á terra e salvar o Sporting dum bando imundo de croquetes. O problema é que ele pode não ser um croquete mas pode muito bem ser um rissol e não deviam dizer Ave a tudo. Mas tanto vós como eu vamos poder confirmar ou rectificar a nossa opinião durante a próxima temporada.

Editado por explosive

Compartilhar este post

Link para o post

O meu post não foi para ofender os camaradas Sportinguistas, pelo contrário. Apenas usei uma opinião extremista porque muitos de vós vivem com a opinião extremista oposta de que BdC é um idolo, o escolhido, a profecia em pessoa do Deus que iria descer á terra e salvar o Sporting dum bando imundo de croquetes. O problema é que ele pode não ser um croquete mas pode muito bem ser um rissol e não deviam dizer Ave a tudo. Mas tanto vós como eu vamos poder confirmar ou rectificar a nossa opinião durante a próxima temporada.

que profundo crl até está fdd de respirar

Compartilhar este post

Link para o post

Traduzindo por outras palavras: há que reconhecer grande mérito na gestão criteriosa do Bruno de Carvalho em não ter estoirado o dinheiro com que se abotoou de forma eventualmente ilegítima.

É como o gajo que assalta o banco, é apanhado, mas ainda tem o dinheiro guardado para o devolver. Uma jóia de moço...

Presumo que a esperança dele seja que consigam juntar esse dinheiro todo com as verbas da presença nas competições europeias antes dos tribunais os obrigarem a pagar o que devem.

Era a UEFA só disponibilizar esses fundos aos clubes que provassem não ter nenhum caso de incumprimento e lá se ia o plano todo do moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se o facto de haver um grande volume de provisões for a tua melhor definição para boa gestão e mérito.

Não de todo, nesse ponto em particular dou-te razão e já o tenho criticado no núcleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Traduzindo por outras palavras: há que reconhecer grande mérito na gestão criteriosa do Bruno de Carvalho em não ter estoirado o dinheiro com que se abotoou de forma eventualmente ilegítima.

Para falares com as certezas que falas, é porque estás por dentro do processo. Só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Para falares com as certezas que falas, é porque estás por dentro do processo. Só pode.

Eventualmente -> certezas

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Eventualmente -> certezas

Ok.

É verdade que disse eventualmente, mas depois comparou o que o BdC fez a um ladrão, por isso...

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ele pode não ser um croquete mas pode muito bem ser um rissol

f*da-se, genial :funny:

Bruno Rissol

Rissol de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, genial :funny:/>

Bruno Rissol

Rissol de Carvalho

Smile sun of oak

Compartilhar este post

Link para o post

Rissol é muito bom. Devíamos adoptar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

daí as coisas com o shikabala não terem corrido bem. esse é mais chamuça e toda a gente sabe da rivalidade que existe entre rissóis e chamuças

Compartilhar este post

Link para o post

Rissol é muito bom. Devíamos adoptar por cá.

Há uns anos era uma alcunha muito comum entre os Benfiquistas para o Luis Filipe Vieira. Era uma variante popularucha de Rei-Sol...

Compartilhar este post

Link para o post

Que é um dos princípios da boa gestão...

Um dos. Uma tampa não é uma caneta. Mas uma caneta tem uma tampa.

(se for das BIC)

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos. Uma tampa não é uma caneta. Mas uma caneta tem uma tampa.

(se for das BIC)

fds saíste-me cá um poeta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...