Black Hawk Publicado 18 Setembro 2014 Qual é a revindicação dos açorianos para se fazer um referendo? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2014 Qual é a revindicação dos açorianos para se fazer um referendo? Why the fuck not, right? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2014 Qual é a revindicação dos açorianos para se fazer um referendo? Que faça sentido? Nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Setembro 2014 Independentistas pedem referendo nos Açores :mrgreen: Ouvi isso na rádio e lembrei-me logo de ti.<3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2014 (editado) É melhor discutir-se aqui o assunto do referendo em vez de encher o tópico da Politica. Anyway, não sei se já foi referido, mas estas vão ser umas eleições à (muito) antiga... É que nenhum dos grupos de comunicação social do Reino Unido se quis dar ao trabalho de realizar sondagens à boca da urna e portanto não haverão previsões quando as urnas fecharem! No Guardian há um artigo bom sobre isto, que questiona se isto não representa um deficit democrático uma vez que uma série de dados recolhidos nessas sondagens são importantes para compreender o resultado, nomeadamente em termos de grupos etários, etc. http://www.theguardian.com/commentisfree/2014/sep/18/scottish-vote-no-exit-poll-democratic-deficit Assim sendo, a timeline da coisa será: 10PM fecham as votações 1.30 AM - 2.30 AM, primeiros resultados 3 AM - 5 AM, maioria dos resultados 5AM - 6AM, resultados de Edimburgo, Glasgow e Aberdeen 6.30AM - 7.30AM resultados oficiais finais Editado 18 Setembro 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Setembro 2014 wtf? Os resultados só se sabem de manhã? Mas a festa na St. Georges Square era hoje crl... Sa f*da, a malta quer é festa crl!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2014 Anyway, não sei se já foi referido, mas estas vão ser umas eleições à (muito) antiga... É que nenhum dos grupos de comunicação social do Reino Unido se quis dar ao trabalho de realizar sondagens à boca da urna e portanto não haverão previsões quando as urnas fecharem! Fizeram isso pela "azia" ou por algum motivo específico? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Fizeram isso pela "azia" ou por algum motivo específico? Não sei, no artigo não se alongam nisso, mas referem que esse tipo de sondagem é sempre muito dispendiosa. E o Mirror sempre em grande Scottish independence: Man finds piece of KFC chicken that could be shape of new UK http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/scottish-independence-man-finds-piece-4270767 Editado 18 Setembro 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2014 A pouco mais de uma hora para as urnas fecharem fala-se numa participação na ordem dos 80%. Isto faz com que o resultado seja muito dificil de prever já que implica que muita gente que nunca votou, incluindo os jovens com mais de 16 anos, desta vez o fizeram. Btw, hoje o Andy Murray, que até aqui se tinha mantido à parte da coisa até tendendo para o Não, apoiou o Sim. “Huge day for Scotland today! no campaign negativity last few days totally swayed my view on it. excited to see the outcome. lets do this!,” Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 18 Setembro 2014 E eu a pensar que a TVI e o Correio da Manhã é que eram maus lol. Afinal não somos só nós :D Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=rgo-dYAgzSs aprende infinito Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Setembro 2014 Sempre útil o antifa. btw, eu continuo a ouvir os escoceses e a achar que os gajos fazem a p*ta do sotaque de propósito. É que parece mesmo que é de propósito fdx :lol: E pior é que apanhei o sotaque. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Setembro 2014 Aposto que o Infinito estava sentado na cama enquanto a gaja fazia o video :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Setembro 2014 A gaja é um bocado feínha, mas com aqueles olhos azuis podia-me fazer um bico na boa. Mas essa é muito tranquila para escocesa. As escocesas falam todas aos berros e a cuspir. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2014 A gaja é um bocado feínha, mas com aqueles olhos azuis podia-me fazer um bico na boa. Mas essa é muito tranquila para escocesa. As escocesas falam todas aos berros e a cuspir. Gostas que elas olhem para ti enquanto fazem o serviço? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Setembro 2014 Gostas que elas olhem para ti enquanto fazem o serviço? Claro. Especialmente se tiverem olhos bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 18 Setembro 2014 Por acaso tive uma formadora escocesa em tempos, e curti bastante do sotaque :lol: Qualquer dia tenho de ir a Prestwick Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Setembro 2014 Independentistas pedem referendo nos Açores :mrgreen: estivesse lá alguem populista com capacidade e ainda era capaz de haver barulho, assim coitados, só mesmo para a piada. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Setembro 2014 antifa, como estão as sondagens na catalunha? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Setembro 2014 A Sky a avançar com os primeiros números: Não - 53% Sim - 47% Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Setembro 2014 Fizeram isso pela "azia" ou por algum motivo específico? É dispendioso, há dois meses ninguém imaginou que isto fosse ser tão renhido e poucas estações querem-se comprometer com resultados de sondagens à boca da urna. Há que ver que isto é um referendo, não são legislativas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2014 A Sky a avançar com os primeiros números: Não - 53% Sim - 47% fake, foi a ultima sondagem feita antes das eleições às 22.30 tambem sai uma do yougov mas feita apenas na internet a pessoas que disseram que tinham votado não têm nada a ver com as sondagens de dia de eleições normais Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2014 Vi vários debates no youtube ao longo dos últimos meses e só posso dizer que acho que há vantagens e desvantagens em ambas as opções. Como não estou para "desempatar" por simpatias, antipatias, ideias políticos e possíveis cenários que possam advir eu cá dou uma de Pilatos: Os escoceses melhor que ninguém sabem o que devem escolher e o que é melhor para eles. Agora como já visitei o pais e fiquei apaixonado pelo mesmo e adorei os escoceses só espero é que ganhe quem ganhar o pais não se divida, especialmente em locais como Glasgow. Compartilhar este post Link para o post