antifa Publicado 18 Setembro 2014 Entretanto saiu essa sondagem feita na net pelo yougov e dá 54 No, 46 Yes Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Setembro 2014 (editado) fake, foi a ultima sondagem feita antes das eleições às 22.30 tambem sai uma do yougov mas feita apenas na internet a pessoas que disseram que tinham votado não têm nada a ver com as sondagens de dia de eleições normais Tens razão, my bad. :wink: É o que dá guiar-me pela SIC Notícias e não ir directamente à fonte. Pois bem, o pessoal da SIC deverá ter acessado o site da Sky e pegou naquela sondagem da Survation que mostra os valores anteriormente descritos no meu post. Editado 18 Setembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Setembro 2014 E a RTP Informação caiu na mesma esparrela. Adiante, o site da Sky tem um livefeed dos tweeters de vários jornalistas. Pela conversa, está tudo convencido que o não ganhou. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Setembro 2014 Na Sky só ouvi que em Westminster já se ouvem suspiros de alivio e que a malta do Sim estava desiludida. Como é que esta gente tem reacções destas sem sequer existirem sondagens é que não sei. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2014 Na Sky só ouvi que em Westminster já se ouvem suspiros de alivio e que a malta do Sim estava desiludida. Como é que esta gente tem reacções destas sem sequer existirem sondagens é que não sei. devem ter uma noção de como está a correr a contagem dos votos- Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 18 Setembro 2014 Na Sky só ouvi que em Westminster já se ouvem suspiros de alivio e que a malta do Sim estava desiludida. Como é que esta gente tem reacções destas sem sequer existirem sondagens é que não sei. Se for como em Portugal dá para ter uma ideia. Os delegados, mal começam as contagens, de um lado para o outro para verem que monte de votos está maior e com o papel para serem os primeiros a apontar os resultados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Setembro 2014 Stream da BBC World News: http://www.wherever.tv/tv-channels/BBC-News-24.jsf Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2014 (editado) CNN :lol: 110% E são impressionantes os números que se começam a saber acerca da participação no referendo. Muitos sitios mesmo acima de 80%, alguns acima de 90% e até se fala de localidades que chegam aos 100% Editado 18 Setembro 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Setembro 2014 Vi vários debates no youtube ao longo dos últimos meses e só posso dizer que acho que há vantagens e desvantagens em ambas as opções. Como não estou para "desempatar" por simpatias, antipatias, ideias políticos e possíveis cenários que possam advir eu cá dou uma de Pilatos: Os escoceses melhor que ninguém sabem o que devem escolher e o que é melhor para eles. Agora como já visitei o pais e fiquei apaixonado pelo mesmo e adorei os escoceses só espero é que ganhe quem ganhar o pais não se divida, especialmente em locais como Glasgow. Sabes tanto. Glasgow é tão top a nível de gente! Já me aconteceu de tudo aqui. btw, hoje um escocês começou a buzinar-me e a gritar Benfica quando passei no passeio com o fato de treino. #MaioresDoMundo #BestClubEvaaaa #Inchaaaa Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Setembro 2014 se calhar não ouviste tudo. #somosPorto Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2014 (editado) stream da sky news há? E infinito, a festa já bomba, oupa Editado 18 Setembro 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Setembro 2014 http://news.sky.com/templates/watch-live Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Setembro 2014 BREAKING: POLLING EXPERT SAYS THERE'S A 99% CHANCE OF 'NO' WINNING IN SCOTLAND. http://read.bi/1wtxDJx Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Setembro 2014 E não é surpresa para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Setembro 2014 Caso vença o "Não" existe a possibilidade de novas votações num futuro próximo? Ou o assunto é posto numa gaveta? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2014 Depois do susto que os ingleses apanharam? Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Setembro 2014 infinito, hoje com a festa que deve haver (bebedeira para quem perdeu - afoga as mágoas || bebedeira para quem ganhou - festeja e celebra) em Glasgow ate ficas com a carola roxa :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Setembro 2014 (editado) segundo se lê no twitter mal fecharam as urnas houve grande tesão de mijo do Não, mas à medida que saem inside infos dos locais de contagem o pessoal do Sim parece estar a ficar animado Caso vença o "Não" existe a possibilidade de novas votações num futuro próximo? Ou o assunto é posto numa gaveta? É dificil responder, mas por exemplo ainda hoje durante a noite se ouviu um politico dos Conservadores a defender que independentemente do resultado devia haver uma mudança que fizesse com que existisse um parlamento apenas Inglês em Wesminster, dando ideia de uma federalização total, ou seja, ainda vai correr muita tinta. Editado 18 Setembro 2014 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2014 hoje andaram os espanhóis a dizer que a culpa disto tudo era do tony blair. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Setembro 2014 E pronto. Aí vou eu. Desejem-me sorte! PELO CMPT CRL!!!!!! VOU APARECER NA SKY FDX!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2014 ó Antifa vai ali ao tópico da economia e explica lá a cena do PODEMOS lá da Espanha. Sei que é um partido dos indignados lá do sítio mas não percebo pq motivo todos os dias há debates e analistas a criticarem os gajos. Houve lá aquela guerra com a gaja do PP de Madrid e mais umas confusões mas não estou a perceber o pq de andarem de volta dos gajos como se fossem vespas Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Setembro 2014 Quando é que se sabe o resultado oficial? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Setembro 2014 Quando é que se sabe o resultado oficial? É melhor discutir-se aqui o assunto do referendo em vez de encher o tópico da Politica. Anyway, não sei se já foi referido, mas estas vão ser umas eleições à (muito) antiga... É que nenhum dos grupos de comunicação social do Reino Unido se quis dar ao trabalho de realizar sondagens à boca da urna e portanto não haverão previsões quando as urnas fecharem! No Guardian há um artigo bom sobre isto, que questiona se isto não representa um deficit democrático uma vez que uma série de dados recolhidos nessas sondagens são importantes para compreender o resultado, nomeadamente em termos de grupos etários, etc. http://www.theguardian.com/commentisfree/2014/sep/18/scottish-vote-no-exit-poll-democratic-deficit Assim sendo, a timeline da coisa será: 10PM fecham as votações 1.30 AM - 2.30 AM, primeiros resultados 3 AM - 5 AM, maioria dos resultados 5AM - 6AM, resultados de Edimburgo, Glasgow e Aberdeen 6.30AM - 7.30AM resultados oficiais finais Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Setembro 2014 Saiu o primeiro resultado, de um sítio muito pequeno, Clackmannanshire. Yes: 16,350 (46.2%) No: 19,036 (53.8%) Dizem os experts que mostra que a grande participação não caiu apenas para um lado, está bastante dividido. Compartilhar este post Link para o post