Naitch Publicado 8 Outubro 2015 Não, não, já me deixei disso à uma semana e pouco. Ando a colocar uma coisa nas unhas para impedir isso, aquilo sabe mal como tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2015 f*da-se aquilo é uma unha? pensei que era esfolado ou o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Outubro 2015 Acho que é esfolado mas á 1a vista também me pareceu uma unha. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Sim, aquilo é a minha unha :lol: Daqui a pouco vou à farmácia ver disto, para além do inchaço isto dói-me. Ok, já lá fui. É mesmo uma infecção. Suits me well por roer as unhas :lol: Ando a colocar uma pomada e vamos ver se nao tenho que ir a antibióticos orais. Editado 8 Outubro 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Outubro 2015 Sim, aquilo é a minha unha :lol: Daqui a pouco vou à farmácia ver disto, para além do inchaço isto dói-me. Ok, já lá fui. É mesmo uma infecção. Suits me well por roer as unhas :lol: Ando a colocar uma pomada e vamos ver se nao tenho que ir a antibióticos orais. Por experiência própria, aqui a pomada não deu nada. Levantei aquela pelezinha que tem por cima da unha, a começar o dedo, com uma agulha e comecei a apertar e saiu o pus todo, repeti isso 2/3 dias e já tava fino. Ou isso, ou no hospital furam-te a unha (?) para tirar o lixo todo tbm. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Outubro 2015 Por experiência própria, aqui a pomada não deu nada. Levantei aquela pelezinha que tem por cima da unha, a começar o dedo, com uma agulha e comecei a apertar e saiu o pus todo, repeti isso 2/3 dias e já tava fino. Ou isso, ou no hospital furam-te a unha (?) para tirar o lixo todo tbm. Arrepiei-me todo a ler isto. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Outubro 2015 Arrepiei-me todo a ler isto. Uma amiga minha, na mesma altura, teve uma infecção e foi ao hospital e disse-me que lhe furaram a unha. A minha avó disse-me para fazer isso de levantar a pelezinha que tem tipo a cobrir o inicio da unha, e resultou. Claro está que não fui eu a fazer esse serviço a mim próprio senão tinha desmaiado. Tudo menos agulhas! Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 9 Outubro 2015 Por experiência própria, aqui a pomada não deu nada. Levantei aquela pelezinha que tem por cima da unha, a começar o dedo, com uma agulha e comecei a apertar e saiu o pus todo, repeti isso 2/3 dias e já tava fino. Ou isso, ou no hospital furam-te a unha (?) para tirar o lixo todo tbm. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Outubro 2015 Já tive isso mas fiz de maneira diferente. Coloquei o dedo em água muito quente (tentei aguentar o máximo que consegui), depois apertei e saiu tudo Compartilhar este post Link para o post
Good_Guy_Greg Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Grandes conas :funny: Espetavas uma agulha nessa m*rda e tiravas tudo 8-) Editado 9 Outubro 2015 por Good_Guy_Greg Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Outubro 2015 (editado) Fotaçe, cá meter agulhas no dedo, tá bem tá. Essa da água quente já me tinha aconselhado e até já tinha pensado fazer isso mas na farmácia aconselharam-me a não apertar isto :lol: EDIT: Lá tive que rebentar isto. Nem foi de propósito, tava a limpar o resto da pomada para colocar mais e aquilo começou a sair uma nhanha verde e sangue. Mal já feito, apertei outra vez, saiu mais nhanha, apertei a terceira e só saiu um pouco de sangue. Limpei com betadine, meti um penso e segui caminho. Now what? Editado 9 Outubro 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Outubro 2015 Agora despede-te dos amigos e familiares. :mrgreen: Lesionei-me no pulso no ginásio há cerca de 2 meses. Não foi com muito peso, o problema foi provavelmente um movimento qualquer que fiz. Nas primeiras 2 semanas mal conseguia mexer a mão por causa das dores do pulso, entretanto foi melhorando, mas ficou sempre uma dor "crónica" até hoje. Estou a ficar frustrado porque não consigo fazer nada no ginásio, visto que quase todos os exercícios usam as mãos. Como devo proceder para ir ao médico? Vou ao médico de família e ele direcciona-me para o médico "certo"? Vou a algum sítio especializado directamente? Não tenho muita experiência nestas coisas por isso estou meio sem saber onde me dirigir. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Outubro 2015 Agora despede-te dos amigos e familiares. :mrgreen: Lesionei-me no pulso no ginásio há cerca de 2 meses. Não foi com muito peso, o problema foi provavelmente um movimento qualquer que fiz. Nas primeiras 2 semanas mal conseguia mexer a mão por causa das dores do pulso, entretanto foi melhorando, mas ficou sempre uma dor "crónica" até hoje. Estou a ficar frustrado porque não consigo fazer nada no ginásio, visto que quase todos os exercícios usam as mãos. Como devo proceder para ir ao médico? Vou ao médico de família e ele direcciona-me para o médico "certo"? Vou a algum sítio especializado directamente? Não tenho muita experiência nestas coisas por isso estou meio sem saber onde me dirigir. No quem? Na frequência cardíaca? :mrgreen: Pulso é para pulsação. É o punho. Muito provavelmente podes ter desalinhado os ossos do punho. Duas fileiras de 4 ossos pequeninos. Vai a um fisioterapeuta que perceba da coisa, ou a um osteopata que trata disso de certeza ;) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Outubro 2015 Jimpo, recomendas algum osteopata em especial na zona de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Outubro 2015 fdx, o farmaceuta a que foste deve ser um belo chulo, tinhas a unha encravada e já te queria dar antibiotico lol. isso acontece-me bue vezes, só que nunca deixo chegar a esse ponto, quando sinto vou logo lá rebentar e quanto ao nikel ai em cima, vai mesmo ao médico endireitar isso, que as dores crónicas de pulso são f*didas, eu de vez em quando dá-me aqui uma dor de uma vez que f*di o pulso todo numa queda já há uns 10 anos Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 10 Outubro 2015 isso e que deve ser puxar o lustro ao mastro ate estar a brilhar Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Outubro 2015 ja pensaram em enverdar pela carreira do sacerdocio? com essas tendencias pedofilas tenho a certeza que teriam sucesso por lá Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Outubro 2015 Desde início de Agosto 30 pessoas foram infetedas por uma bactéria no Hospital de Gaia, destas 8 acabaram por morrer. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Outubro 2015 Desde início de Agosto 30 pessoas foram infetedas por uma bactéria no Hospital de Gaia, destas 8 acabaram por morrer. Mas as causas de morte não estão relacionadas diretamente com a infeção Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Outubro 2015 Mas as causas de morte não estão relacionadas diretamente com a infeção Eu só vi de relance na TV. Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Outubro 2015 Eu só vi de relance na TV. Onde viste isso? Foi o que disseram na TSF de manhã quando estava a vir para o trabalho! Compartilhar este post Link para o post