Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Saúde

Publicações recomendadas

Não, não, já me deixei disso à uma semana e pouco. Ando a colocar uma coisa nas unhas para impedir isso, aquilo sabe mal como tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se aquilo é uma unha? pensei que era esfolado ou o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aquilo é a minha unha :lol: Daqui a pouco vou à farmácia ver disto, para além do inchaço isto dói-me.

Ok, já lá fui. É mesmo uma infecção. Suits me well por roer as unhas :lol: Ando a colocar uma pomada e vamos ver se nao tenho que ir a antibióticos orais.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, aquilo é a minha unha :lol: Daqui a pouco vou à farmácia ver disto, para além do inchaço isto dói-me.

Ok, já lá fui. É mesmo uma infecção. Suits me well por roer as unhas :lol: Ando a colocar uma pomada e vamos ver se nao tenho que ir a antibióticos orais.

Por experiência própria, aqui a pomada não deu nada. Levantei aquela pelezinha que tem por cima da unha, a começar o dedo, com uma agulha e comecei a apertar e saiu o pus todo, repeti isso 2/3 dias e já tava fino. Ou isso, ou no hospital furam-te a unha (?) para tirar o lixo todo tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiência própria, aqui a pomada não deu nada. Levantei aquela pelezinha que tem por cima da unha, a começar o dedo, com uma agulha e comecei a apertar e saiu o pus todo, repeti isso 2/3 dias e já tava fino. Ou isso, ou no hospital furam-te a unha (?) para tirar o lixo todo tbm.

Arrepiei-me todo a ler isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrepiei-me todo a ler isto.

Uma amiga minha, na mesma altura, teve uma infecção e foi ao hospital e disse-me que lhe furaram a unha. A minha avó disse-me para fazer isso de levantar a pelezinha que tem tipo a cobrir o inicio da unha, e resultou.

Claro está que não fui eu a fazer esse serviço a mim próprio senão tinha desmaiado. Tudo menos agulhas!

Compartilhar este post

Link para o post

hand%2Bchop.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já tive isso mas fiz de maneira diferente. Coloquei o dedo em água muito quente (tentei aguentar o máximo que consegui), depois apertei e saiu tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Fotaçe, cá meter agulhas no dedo, tá bem tá. Essa da água quente já me tinha aconselhado e até já tinha pensado fazer isso mas na farmácia aconselharam-me a não apertar isto :lol:

EDIT: Lá tive que rebentar isto. Nem foi de propósito, tava a limpar o resto da pomada para colocar mais e aquilo começou a sair uma nhanha verde e sangue. Mal já feito, apertei outra vez, saiu mais nhanha, apertei a terceira e só saiu um pouco de sangue. Limpei com betadine, meti um penso e segui caminho. Now what?

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Agora despede-te dos amigos e familiares.

:mrgreen:

Lesionei-me no pulso no ginásio há cerca de 2 meses. Não foi com muito peso, o problema foi provavelmente um movimento qualquer que fiz. Nas primeiras 2 semanas mal conseguia mexer a mão por causa das dores do pulso, entretanto foi melhorando, mas ficou sempre uma dor "crónica" até hoje. Estou a ficar frustrado porque não consigo fazer nada no ginásio, visto que quase todos os exercícios usam as mãos. Como devo proceder para ir ao médico? Vou ao médico de família e ele direcciona-me para o médico "certo"? Vou a algum sítio especializado directamente? Não tenho muita experiência nestas coisas por isso estou meio sem saber onde me dirigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora despede-te dos amigos e familiares.

:mrgreen:

Lesionei-me no pulso no ginásio há cerca de 2 meses. Não foi com muito peso, o problema foi provavelmente um movimento qualquer que fiz. Nas primeiras 2 semanas mal conseguia mexer a mão por causa das dores do pulso, entretanto foi melhorando, mas ficou sempre uma dor "crónica" até hoje. Estou a ficar frustrado porque não consigo fazer nada no ginásio, visto que quase todos os exercícios usam as mãos. Como devo proceder para ir ao médico? Vou ao médico de família e ele direcciona-me para o médico "certo"? Vou a algum sítio especializado directamente? Não tenho muita experiência nestas coisas por isso estou meio sem saber onde me dirigir.

No quem? Na frequência cardíaca? :mrgreen: Pulso é para pulsação.

É o punho.

Muito provavelmente podes ter desalinhado os ossos do punho. Duas fileiras de 4 ossos pequeninos.

Vai a um fisioterapeuta que perceba da coisa, ou a um osteopata que trata disso de certeza ;)

maum.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, o farmaceuta a que foste deve ser um belo chulo, tinhas a unha encravada e já te queria dar antibiotico lol. isso acontece-me bue vezes, só que nunca deixo chegar a esse ponto, quando sinto vou logo lá rebentar

e quanto ao nikel ai em cima, vai mesmo ao médico endireitar isso, que as dores crónicas de pulso são f*didas, eu de vez em quando dá-me aqui uma dor de uma vez que f*di o pulso todo numa queda já há uns 10 anos

Compartilhar este post

Link para o post

ja pensaram em enverdar pela carreira do sacerdocio? com essas tendencias pedofilas tenho a certeza que teriam sucesso por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Desde início de Agosto 30 pessoas foram infetedas por uma bactéria no Hospital de Gaia, destas 8 acabaram por morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde início de Agosto 30 pessoas foram infetedas por uma bactéria no Hospital de Gaia, destas 8 acabaram por morrer.

Mas as causas de morte não estão relacionadas diretamente com a infeção

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as causas de morte não estão relacionadas diretamente com a infeção

Eu só vi de relance na TV. Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi de relance na TV. Onde viste isso?

Foi o que disseram na TSF de manhã quando estava a vir para o trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...