Petar Musa Publicado 2 Março 2021 Citação de EasyGoing, há 2 horas: Não sei se funciona mas se achas que o problema é esse (aka não é um problema de ir ao oftalmologista), eu começava por ligar o filtro de luz azul do windows ("night light") e baixar 1 ou 2 ticks a luminosidade. Uso night light, luz e contrastes direitos, mas mesmo assim não resolve. Há pouco tempo tive num oftalmologista e está tudo bem a nível de visão. Por isso, só pode ser de estar horas seguidas a olhar para ecrãs, com uma luminosidade nao recomendada, visto estar em casa e não no escritório. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Março 2021 Alguém com seguro de saúde?, aconselham algum?, Medis, Multicare, Medicare, etc não faltam escolhas.. falta saber se alguma vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Março 2021 Tenho Multicare pela empresa e até ao momento têm sido impecáveis. Até exames ao Covid pagam a 100% (ou pagavam). A minha esposa tem Médis pela empresa também e impecável. Estes dois seguros de saúde têm uma rede enorme e cobrem boas percentagens seja de consultas ou serviços ambulatórios. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Março 2021 Alguém sabe quanto tempo é válida uma prescrição para análises clínicas? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Março 2021 Citação de dragomir, há 3 horas: Alguém sabe quanto tempo é válida uma prescrição para análises clínicas? 6 meses 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2021 Citação de Seferogol, Em 01/03/2021 at 20:18: Os óculos só com blue filter funcionam, ou é placebo? Alguém usa? Há umas semanas, ando a ficar com a cabeça a latejar de estar todo o dia no PC, e falaram-me nesses óculos. Tipo isto: https://www.multiopticas.pt/oculos-de-sol/oculos-leitura-blue-filter-8719154204289/8719154204289 Funciona, mas não o olho não deixa de se cansar por isso, se abusares na mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Março 2021 Citação de trz, Em 03/03/2021 at 15:09: Tenho Multicare pela empresa e até ao momento têm sido impecáveis. Até exames ao Covid pagam a 100% (ou pagavam). A mesma coisa aqui (tirando o exame ao Covid que ainda não fiz nenhum) Para quem tem possibilidade, ou consegue negociar como benefício pelo emprego, seguro de saúde dá um jeitão do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Março 2021 Alguém conhece um bom psicólogo em Lisboa ou nas zonas à volta? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Julho 2021 Alguem tem o "Manual para Assistentes Operacionais de Saúde" em pdf?, encomendei no Wook já à dias valentes e ainda nem enviaram. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Julho 2021 Alguém já viu recusada uma pré-autorização para cirurgia por parte da seguradora devido a uma alegada "pré-existência"? Estou fartinho de falar com os gajos, demoraram imenso tempo a responder à reclamação, agora estão a pedir ecografias para as quais não houve prescrição porque foram feitas em contexto de avaliação por parte do médico e vamos para dois meses com esta m*rda. As seguradoras são o maior cancro que existe na indústria, cambada de filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Julho 2021 Seguradoras devem ser a única indústria cujo trabalho principal é... Não fazer o seu trabalho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Agosto 2021 Tenho, já há mais tempo do que quero admitir, regularmente o ouvido entupido, alguém recomenda onde ir para fazer uma limpeza? Tenho ideia que já falaram nisso por aqui. @pmlmp ou outro? Zona do Porto/Maia Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Bashir, há 28 minutos: Tenho, já há mais tempo do que quero admitir, regularmente o ouvido entupido, alguém recomenda onde ir para fazer uma limpeza? Tenho ideia que já falaram nisso por aqui. @pmlmp ou outro? Zona do Porto/Maia Pede ao teu médico de família um p1. Acho que qualquer centro de saúde de faz isso. Acho 😅 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Agosto 2021 Citação de Hammerfall, há 27 minutos: Pede ao teu médico de família um p1. Acho que qualquer centro de saúde de faz isso. Acho 😅 Não tenho médico de familia cá e é-me dificil agora ir à terrinha. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Agosto 2021 (editado) Citação de Bashir, há 28 minutos: Não tenho médico de familia cá e é-me dificil agora ir à terrinha. Sempre podes ir a um centro de saúde que podem atender-te. Explicas a situação. São obrigados a dar-te um médico de família tendo em conta que não estás na tua zona de "nascença". Em último caso sempre tens o hospital como último recurso. Editado 22 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2021 Acabei por ir ao otorrino e despachou-me em 5 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Bashir, há 12 horas: Acabei por ir ao otorrino e despachou-me em 5 minutos. Privado? Limpeza? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Mayday, há 1 hora: Privado? Limpeza? Sim, no trofa saúde. Ficava-me mais caro ir ao meu medico de familia Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Bashir, há 6 horas: Sim, no trofa saúde. Ficava-me mais caro ir ao meu medico de familia Já agora, quanto? Também andava a precisar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Mayday, há 1 minuto: Já agora, quanto? Também andava a precisar. Com o seguro de saúde ficou por 15€. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Bashir, há 1 minuto: Com o seguro de saúde ficou por 15€. Pensava que fosse mais carote. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2021 Pasta de dentes Dentalux do Lidl, alguém utiliza? Feedback sff. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Setembro 2021 Citação de Fajo, há 18 horas: Pasta de dentes Dentalux do Lidl, alguém utiliza? Feedback sff. @Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Setembro 2021 Vou precisar usar óculos, já estou farto de andar a adiar. Uma dúvida: vocês confiam nos testes de optometria que fazem nas óticas ou optam/optariam por ir a um oftalmologista ser examinado e ter a receita? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Setembro 2021 Citação de trz, há 11 minutos: Vou precisar usar óculos, já estou farto de andar a adiar. Uma dúvida: vocês confiam nos testes de optometria que fazem nas óticas ou optam/optariam por ir a um oftalmologista ser examinado e ter a receita? Se são os primeiros convém ires ao oftalmologista para ver se é só falta de vista ou mais outra coisa qualquer 3 Compartilhar este post Link para o post