ventura21 Publicado 8 Agosto 2015 Fartei-me da inconsistencia dos gajos. Vou testar agora um 3-4-3 para o SLB. Sim, isso tirava-me do sério. Mas pior que isso eram os jogos em que dominava, perdia(tive umas 3 derrotas assim), jogos equilibrados ou perdia ou empatava. Passei a primeira parte da época assim. Talvez conseguisse fazer melhor. O facto de ter jogado com City, Arsenal, Man United e Liverpool tudo de seguida não ajudou muito Mas como disse, assim que entraram Munir e Rafinha, tive ali um upgrade gritante no ataque. Vamos ver agora a segunda temporada. Queria ver se atacava os lugares europeus, consegui manter alguns emprestados, despachei o Carrol, não faz o meu tipo de avançado, aliviando assim parte da massa salarial. Queria garantir o Sisto ou A. Zivkovic, (ou até o Rafinha do Barça) uma vez que "perdi" o Bernardo para o Benfica. Em principio vou garantir para a defesa Cancelo e Flanagan. Mas agora tenho que concentrar dinheiro para um GR, pois aquele Adrian é muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 8 Agosto 2015 (editado) e assim começamos a epoca da melhor forma slimani e william :prayer: EDIT: e por esta e que eu nao esperava :carinhoso: adrien 3 golos :funny: :prayer: :prayer: Editado 8 Agosto 2015 por el football Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Agosto 2015 O troféu que faltava. Já ganhei tudo no Ajax. Agora é colocar o Ajax no topo do mundo do futebol, treinar uns miudos que estão para aqui e logo penso em seguir caminho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Agosto 2015 sempre que o adversário faz meia duzia de passes seguidos sei que vai ser golo deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Agosto 2015 Bem, plantel para atacar um lugar europeu. Espero que o Balanta traga segurança à equipa. Só falta um redes... mas com 0€ para transferências irá ser complicado arranjar alguém. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Agosto 2015 Grande, grande crl! Dá-me um gozo do crl ler estes relatos! Tenho um save atualmente em 2024, por isso sei o que custa! Que clube é que andas a treinar? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Agosto 2015 ventura21, vê o Fernando Pacheco. É regular e vem a custo 0 no final da primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Agosto 2015 (editado) Compraste-o por esses 10 milhões ? Parece ter muito potencial...tens alguém no plantel para o tutorar ? Comprei-o por 14M€ ao Brugge. Para o tutorar, de momento, tenho o Berardi ou o Jovic. Pela idade, não são os ideais para tutorar. PS: Perdi o Carrasco para o ManU, infelizmente ele quis forçar a saída e nem tive hipótese. Para o substituir pensei ir ao mercado, contudo o Berardi, enquanto não chega ninguém, tem assumido a posição de extremo-direito e tem-se exibido a um bom nível. Acho que vou contratar um jovem para evoluir e manter o italiano nesta posição até ao final da época. Editado 9 Agosto 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 9 Agosto 2015 Alguem que saiba como alterar o tipo de letras de skin que me mande MP se faz favor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Agosto 2015 (editado) A sorte pende sempre para o mesmo lado. Quando fiz o 1-1 ainda pensei que sacava algo mais do jogo, mas logo a seguir como com outro golo. Começo a achar quer perder só 3-1 foi sorte. Seguem-se Everton, Arsenal, Liverpool e Tottenham para o campeonato. É para arrumar com qualquer aspiração que tenha. :facepalm: De referir que até à terceira jornada já defrontei Man United e Chelsea agora. Editado 9 Agosto 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 9 Agosto 2015 Comecei no Santa Iria da distrital de Lisboa e consegui facilmente a promoção ao CNS na primeira época.. Agora na segunda época já estou na fase de promoção e já tenho duas vitórias em dois jogos O problema é que este clube não tem dinheiro para nada, nem um curso de treinador consigo tirar por falta de verbas. Acabo contrato este ano e mesmo que consiga subir e me façam proposta de renovação duvido que fique.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Agosto 2015 Então? Assim trocávamos umas ideias :compinchas:/> Trocas comigo, também estou no west ham. Vou agora na pre-época da segunda época. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Agosto 2015 Que clube é que andas a treinar? 2024, primeiro ano em que conquistei a Champs Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Agosto 2015 Equipa e transf para a segunda epoca. Fiquei logo fddo com dois negocios. Primeiro ofereco o jackson por 37M (clasula), o Chelsea e o Arsenal batem o valor. O CABR*O do Jackson diz que prefere ficar no porto, claro que na segunda tentativa a melhor oferta que tive foi 31.5M da Juve. Dps foi com o Quintero, nem sabia que o bacano tinha uma clasula tao baixa. Houve uns dias seguidos (no fm) em que tinha tipo 60 mensagens entao passei-as todas a balda sem ler nem vi que o Dortmund tinha batido a clasula. Do nada aparece-me 'Quintero assina pelo Dortmund' :facepalm: E ainda vem o Jovic em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 9 Agosto 2015 Essas vendas ao Sporting :lol: Licá e Djalma :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Agosto 2015 (editado) Consegui construir este plantel no Watford, em 2017/2018. :carinhoso: Editado 9 Agosto 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 9 Agosto 2015 (editado) Consegui construir este plantel no Watford, em 2017/2018. :carinhoso: ]http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/capture-20150809-184004_zpsyohmr7gr.png Boa equipa :handclap: Eu estou assim na época 2016 /2017 Editado 9 Agosto 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 9 Agosto 2015 Tenho um computador que não deixa criar jogos com mais de 100 mil jogadores na base, mas tenho um save criado noutro pc com 114 mil e dá para jogar no outro na boa. Alguém sabe se vai haver algum problema com o save? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Agosto 2015 Essas vendas ao Sporting :lol: Licá e Djalma :prayer: :prayer: :prayer: E ainda fizeram proposta pelo Marcano tbm, mas ele preferiu o PSV :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Agosto 2015 Alguém já começou na 2ª divisão inglesa numa equipa com o objectivo de subir? Quais são as contratações que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Agosto 2015 (editado) Trocas comigo, também estou no west ham. Vou agora na pre-época da segunda época. Nice... Assim posso partilhar a minha azia com alguém que a compreenda. :mrgreen: EDIT: Para já, a minha azia prende-se com o facto de defrontar 5 candidatos ao titulo em 7 jornadas + um candidato a lugar da champions. Editado 9 Agosto 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 9 Agosto 2015 E ainda fizeram proposta pelo Marcano tbm, mas ele preferiu o PSV :lol: Tiveram azar. Quase que ficaram com a flopada toda :lol: Compartilhar este post Link para o post