Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Fartei-me da inconsistencia dos gajos. Vou testar agora um 3-4-3 para o SLB.

Sim, isso tirava-me do sério. Mas pior que isso eram os jogos em que dominava, perdia(tive umas 3 derrotas assim), jogos equilibrados ou perdia ou empatava. Passei a primeira parte da época assim. Talvez conseguisse fazer melhor. O facto de ter jogado com City, Arsenal, Man United e Liverpool tudo de seguida não ajudou muito

Mas como disse, assim que entraram Munir e Rafinha, tive ali um upgrade gritante no ataque.

Vamos ver agora a segunda temporada. Queria ver se atacava os lugares europeus, consegui manter alguns emprestados, despachei o Carrol, não faz o meu tipo de avançado, aliviando assim parte da massa salarial.

Queria garantir o Sisto ou A. Zivkovic, (ou até o Rafinha do Barça) uma vez que "perdi" o Bernardo para o Benfica.

Em principio vou garantir para a defesa Cancelo e Flanagan.

Mas agora tenho que concentrar dinheiro para um GR, pois aquele Adrian é muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

e assim começamos a epoca da melhor forma

slimani e william :prayer:

XW2v1T5.png

EDIT: e por esta e que eu nao esperava :carinhoso:

RUzgqW1.png

adrien 3 golos :funny: :prayer: :prayer:

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

De6vQjA.png

O troféu que faltava. Já ganhei tudo no Ajax. Agora é colocar o Ajax no topo do mundo do futebol, treinar uns miudos que estão para aqui e logo penso em seguir caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre que o adversário faz meia duzia de passes seguidos sei que vai ser golo deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

na0j1pd6ecqchyjyzfz.png

lmjf37eu296nqq3orgow.png

Bem, plantel para atacar um lugar europeu. Espero que o Balanta traga segurança à equipa.

Só falta um redes... mas com 0€ para transferências irá ser complicado arranjar alguém. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande crl! Dá-me um gozo do crl ler estes relatos! Tenho um save atualmente em 2024, por isso sei o que custa!

Que clube é que andas a treinar?

Compartilhar este post

Link para o post

ventura21, vê o Fernando Pacheco. É regular e vem a custo 0 no final da primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste-o por esses 10 milhões ? Parece ter muito potencial...tens alguém no plantel para o tutorar ?

Comprei-o por 14M€ ao Brugge.

Para o tutorar, de momento, tenho o Berardi ou o Jovic. Pela idade, não são os ideais para tutorar.

PS: Perdi o Carrasco para o ManU, infelizmente ele quis forçar a saída e nem tive hipótese. Para o substituir pensei ir ao mercado, contudo o Berardi, enquanto não chega ninguém, tem assumido a posição de extremo-direito e tem-se exibido a um bom nível. Acho que vou contratar um jovem para evoluir e manter o italiano nesta posição até ao final da época.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que saiba como alterar o tipo de letras de skin que me mande MP se faz favor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

zl0rrypgw71rmwkfd192.png

A sorte pende sempre para o mesmo lado.

Quando fiz o 1-1 ainda pensei que sacava algo mais do jogo, mas logo a seguir como com outro golo. Começo a achar quer perder só 3-1 foi sorte.

Seguem-se Everton, Arsenal, Liverpool e Tottenham para o campeonato. É para arrumar com qualquer aspiração que tenha. :facepalm:

De referir que até à terceira jornada já defrontei Man United e Chelsea agora.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Santa Iria da distrital de Lisboa e consegui facilmente a promoção ao CNS na primeira época..

Agora na segunda época já estou na fase de promoção e já tenho duas vitórias em dois jogos

O problema é que este clube não tem dinheiro para nada, nem um curso de treinador consigo tirar por falta de verbas. Acabo contrato este ano e mesmo que consiga subir e me façam proposta de renovação duvido que fique..

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Assim trocávamos umas ideias :compinchas:/>

Trocas comigo, também estou no west ham. Vou agora na pre-época da segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

Que clube é que andas a treinar?

nziXqjs.png

2024, primeiro ano em que conquistei a Champs

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa e transf para a segunda epoca. Fiquei logo fddo com dois negocios. Primeiro ofereco o jackson por 37M (clasula), o Chelsea e o Arsenal batem o valor. O CABR*O do Jackson diz que prefere ficar no porto, claro que na segunda tentativa a melhor oferta que tive foi 31.5M da Juve. Dps foi com o Quintero, nem sabia que o bacano tinha uma clasula tao baixa. Houve uns dias seguidos (no fm) em que tinha tipo 60 mensagens entao passei-as todas a balda sem ler nem vi que o Dortmund tinha batido a clasula. Do nada aparece-me 'Quintero assina pelo Dortmund' :facepalm:

jonexyY.jpg

E ainda vem o Jovic em Janeiro

itEQ3eg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui construir este plantel no Watford, em 2017/2018. :carinhoso:

capture-20150809-184004_zpsyohmr7gr.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um computador que não deixa criar jogos com mais de 100 mil jogadores na base, mas tenho um save criado noutro pc com 114 mil e dá para jogar no outro na boa. Alguém sabe se vai haver algum problema com o save?

Compartilhar este post

Link para o post

Essas vendas ao Sporting :lol:

Licá e Djalma :prayer: :prayer: :prayer:

E ainda fizeram proposta pelo Marcano tbm, mas ele preferiu o PSV :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já começou na 2ª divisão inglesa numa equipa com o objectivo de subir? Quais são as contratações que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Trocas comigo, também estou no west ham. Vou agora na pre-época da segunda época.

Nice... Assim posso partilhar a minha azia com alguém que a compreenda. :mrgreen:

EDIT: Para já, a minha azia prende-se com o facto de defrontar 5 candidatos ao titulo em 7 jornadas + um candidato a lugar da champions.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda fizeram proposta pelo Marcano tbm, mas ele preferiu o PSV :lol:

Tiveram azar. Quase que ficaram com a flopada toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...