Longineu Publicado 28 Agosto 2015 aí falta o Chuma foi a equipa no ultimo jogo. o green, hazard e cera são os habituais titulares. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Agosto 2015 Essa pic é de um update novo ou do 15.3? Quando joguei com eles no 1.3 ele estava bem mais fraco. 15.3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2015 (editado) belo mercado, de longe o que mais gastei desde que comecei o save mas ficamos bem apetrechados. gd trenza, faz upload da skin pls, que eu instalei o w10 e fiquei sem as skins todas Editado 28 Agosto 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 29 Agosto 2015 Época de estreia na Liga NOS Com um orçamento de uns fantásticos 0€ para transferências e 180m€ de salários nada mau. Com esta classificação ganhei 2M, o que para um clube com estas finanças é um autêntico balúrdio Jorge Jesus foi campeão com o Sporting e como já é característico dele, perde mais uma final da Liga Europa, com o Liverpool Ainda no rescaldo desta Liga NOS, o treinador do Porto foi despedido e o grande AVB voltou à cadeira de sonho Para finalizar deixo uma dúvida, tenho a oportunidade de trazer o Mehdi Carcela do Benfica a custo zero, vale a pena, ele joga fixe? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2015 vamos lá ver se consigo jogar sem isto ir abaixo por falta de memoria Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Agosto 2015 O RB Leipzig é o melhor clube de sempre, 2º época 40M para transf :lol: ---------------------- Berisha vale a pena? 2º época pede-me 120m/mês, contratação a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Agosto 2015 It hurts. It hurts so bad lose this way :cry: Ainda por cima contra o último lugar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Agosto 2015 (editado) toma phil http://www.filedropper.com/skinstar Editado 29 Agosto 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Agosto 2015 quem devo contratar para médio direito? sem ser o sisto, 2º época, queria gastar no máximo 20M Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2015 O RB Leipzig é o melhor clube de sempre, 8) quem devo contratar para médio direito? sem ser o sisto, 2º época, queria gastar no máximo 20M chamorro Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Agosto 2015 Incrivel :lol: 2 jogos seguidos com 2 penaltys contra mim Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Agosto 2015 chamorro Agora só preciso de um PL para jogar ao lado do Poulsen, roubaram-me o Milik, era perfeito :( Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Agosto 2015 este vai sair a 11,25M para o Schalke, é pena mas assim entra o Lucas Romero. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2015 excelente venda :lol: que tá está o klostermann? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Agosto 2015 praticamente não jogou, este menino não dá hipóteses Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Agosto 2015 O Teigl dá muita profundidade mas o Klostermann esteve muito bem quando jogou fds ninguém merece, já comprei o Kranevitter mas talvez vá precisar de outro médio, o Romero pede muito salário. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Agosto 2015 Até estou com medo de abrir o meu save com a Lazio, final da Champions League vs. Bayer. É a terceira vez que nos vamos encontrar esta época, estivemos no mesmo grupo na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Agosto 2015 Até estou com medo de abrir o meu save com a Lazio, final da Champions League vs. Bayer. É a terceira vez que nos vamos encontrar esta época, estivemos no mesmo grupo na fase de grupos. Boa sorte, aposto num 3x1 para ti :compinchas: 1,8M :heart: 18M Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 29 Agosto 2015 (editado) Boa sorte, aposto num 3x1 para ti :compinchas: A ver vamos, na fase de grupos empatei a zero em Munique e ganhei 5-1 em Roma. Penso que a nossa vitória se deveu a algo que disse na palestra, porque jogamos de forma diabólica, foram golos atrás uns dos outros. Btw, a final vai ser no Estádio da Luz. PS: Resultadão, Perep. No outro dia curti de ler a atualização que fizeste. Editado 29 Agosto 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Agosto 2015 o meu calendário até agora. aquele 6-5 foi o :lol: cheguei a esta a ganhar por 5-2. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Agosto 2015 Lewa :prayer: E o golinho da praxe, tinha de ser :lol: Compartilhar este post Link para o post