Pir3z Publicado 24 Outubro 2014 ALguém põe SS do Nani, Carrillo, CR7, Jonathan Silva, William Carvalho, Sarr? :compinchas: EDIT: Carlos Mané tmb ;) Maior parte desses já foram postados neste tópico. É só andar umas páginas para trás. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Já esta a instalar Done :carinhoso: Vamos lá jogar isto! Editado 24 Outubro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 24 Outubro 2014 Jogo mais disputado até agora, Estivemos sempre a perder mas conseguimos dar a volta ao resultado nos minutos finais, graças às conversas da linha lateral, ainda deu mais gozo esta vitória porque consegui mesmo motivar os jogadores a dar a volta por cima e a virar o resultado :D Compartilhar este post Link para o post
jcnarciso Publicado 24 Outubro 2014 Até ao momento: Top..... :handclap: De resto o que se queixam é normal. É uma beta ainda De acordo! :) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Tão op o Quaresma :lol: Editado 24 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 24 Outubro 2014 Alguem pode dar umas dicas sobre as conversas laterais????? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Outubro 2014 acho que só vou jogar quando sair o definitivo mesmo tendo o beta Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Pessoal, se nao for muito trabalho alguem pode postar SS do Fabio Sturgeon, Matt Jones, Palmeira sff? :compinchas: EDIT: E se nao for pedir muito, Miguel Rosa, se melhorou, senao nem vale a pena Editado 24 Outubro 2014 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2014 f*da-se meio plantel lesionado :funny: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2014 Realmente.... f*da-se meio plantel lesionado :funny: http://i.imgur.com/8uR27k0.png Parece o fm 13 . Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2014 O Aboubakar foi o jogador que mais me surpreendeu sem falar do Rúben Neves claro Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Outubro 2014 Não há demo este ano do FM ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2014 Não abram a secção de 2015 que nao é precisooooo. E criem um tópico para pedidos de screenshots Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Outubro 2014 Não há demo este ano do FM ? há, vai sair uns dias antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Outubro 2014 há, vai sair uns dias antes do jogo. Obrigado pela informação depina :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Outubro 2014 Estágio sem jogos :facepalm: FM diferentes, problemas iguais. Ainda por cima nem dá para marcar nenhum amigável durante aquele tempo. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2014 tenho mais de metade do plantel lesionado e tou na primeira jornada lol e nao tou a exagerar lol mas por acaso dois jogo duas goleadas 4-0 supertaça contra o rio ave primeira jornada 5-1 contra o boavista Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 24 Outubro 2014 Amanhã também já devo ter o meu a bombar :celebracao: Já agora, e a título de curiosidade, fui só eu que nunca larguei as caricas para jogar em 3D...? :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Amanhã também já devo ter o meu a bombar :celebracao: Já agora, e a título de curiosidade, fui só eu que nunca larguei as caricas para jogar em 3D...? :ph34r: Eu nunca larguei os comentários apenas.... :biggrin: Já agora, um jogador que gostava de ter em qualquer equipa no 14, apesar dos problemas físicos. Editado 24 Outubro 2014 por FCP1989 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 fds o horn do colónia só tem de c.r. 4,8M. muito bom! Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Outubro 2014 Onde arranjo os logos e faces? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Outubro 2014 Onde arranjo os logos e faces? http://sortitoutsi.net/football-manager-2015/essentials Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2014 (editado) http://i.imgur.com/PeuKt9t.png 8-) Excelente resultado , agora vem os logos em vez dos kits ? Editado 24 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post