Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[Liga dos Campeões] FC Schalke 04 4-3 Sporting CP

Publicações recomendadas

para passarem aos oitavos precisam de vitórias em todos os restantes jogos ou apenas 2 frente o Schalke + Maribor?

depende muito.

Compartilhar este post

Link para o post

para passarem aos oitavos precisam de vitórias em todos os restantes jogos ou apenas 2 frente o Schalke + Maribor?

Convém ganhar os dois jogos, e depois esperar que o Schalke perca pontos noutro dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que roubalheira.

O seguro era ganhar todos os jogos até ao fim. E será difícil com 8 pontos garantir o apuramento, vai depender do que os alemães fazem em Londres e na Eslovénia.

Compartilhar este post

Link para o post

Está perfeitamente ao nosso alcance vencer o Maribor e os alemães.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano os arbitros andam em grande nos jogos com as equipas tugas :lol:

duvido q passem de grupo, precisam q o Shalke nao ganhe ao Maribor o q duvido q aconteça

Compartilhar este post

Link para o post

este ano os arbitros andam em grande nos jogos com as equipas tugas lol.gif

duvido q passem de grupo, precisam q o Shalke nao ganhe ao Maribor o q duvido q aconteça

ou de sacar pontos ao chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ganha ao Schalke e Maribor e saca um pontito ao Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano os arbitros andam em grande nos jogos com as equipas tugas :lol:

Se o Schalke ganhar ao maribor, e partindo do pressuposto que é o único que ganham, fazem 8 pontos.

Nós ao ganharmos a maribor e schalke fazemos 7. A diferença será os jogos com o chelsea, se conseguirmos empatar, que acredito fazemos os 8 pontos e teremos vantagem sobre o schalke.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que ainda cheguemos ao apuramento. Acho que vamos acabar por garantir o 3º lugar. E sendo realista, até prefiro essa opção. Vejo-nos a poder surpreender a Europa se cairmos para a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

É a unica coisa que me dá algum alento, é ter confiança na equipa que podemos ir bem longe na Liga Europa. E era digno.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Matteo sempre com o piço todo na Champions. :mrgreen:

Até eu fiquei revoltado com o penalti. Que p*ta de escândalo e que frustração.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.jpg de nada.

O árbitro de costas parece o Herrera.

Btw, vocês em relação à situação da crónica no site da UEFA queriam o quê? Que o estagiário que escreveu aquilo admitisse que foi mal assinalado?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que ainda cheguemos ao apuramento. Acho que vamos acabar por garantir o 3º lugar. E sendo realista, até prefiro essa opção. Vejo-nos a poder surpreender a Europa se cairmos para a Liga Europa.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que eu acho piada é as reacções às arbitragens caseiras vs reacções às arbitragens forasteiras

isto por parte dos treinadores e responsáveis

imagino uma arbitragem destas aqui em Portugal, já tínhamos algumas quantas conferencias e comunicados

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente tens toda a razão mas faz-nos mais falta o dinheiro da qualificação.

uma coisa que eu acho piada é as reacções às arbitragens caseiras vs reacções às arbitragens forasteiras

isto por parte dos treinadores e responsáveis

imagino uma arbitragem destas aqui em Portugal, já tínhamos algumas quantas conferencias e comunicados

O jogo acabou há um par de horas e a equipa está em viagem. Tem calma.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Abri o facebook e vi logo comentários, pensei automaticamente: Pronto, perderam, culpa do árbitro, bla bla bla. Vou ver o lance, pqp, aquilo é propositado. Só pode. É que assinalar mão ali quando o Jonathan leva com a bola na cara é gozar com os jogadores, que jogando com menos 1, ainda conseguiram chegar ao empate após estarem em desvantagem por 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente tens toda a razão mas faz-nos mais falta o dinheiro da qualificação.

Não sei quanto é, mas acredito que podemos fazer mais na Liga Europa, com alguma sorte no sorteio dos 16-avos, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto é, mas acredito que podemos fazer mais na Liga Europa, com alguma sorte no sorteio dos 16-avos, pelo menos.

Não fazes Poeira, a diferença de valores é astronómica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar com prémios de vitória, passar aos oitavos rende praticamente o mesmo do que chegar à final da Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazes Poeira, a diferença de valores é astronómica.

Mas há sempre as receitas de bilheteira aliadas a isso. Em vez de fazermos um jogo na Champions, podemos fazer 3 ou 4 na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem há palavras para esse "filme do jogo" da UEFA, que nojentos do crl. Pior que serem burros é tentar fazer-nos de burros.

É isto. Eu prefiro ir para a LE e fazer uma boa campanha em vez de continuar na Champions e cair nos oitavos. Apesar de ser financeiramente mais rentável a segunda opção, claro.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

E epá, não querendo chover no molhado, como é possível que alguém diga que "o erro do árbitro faz parte do jogo"? Quando penso nesse argumento da treta até fico vermelho de raiva, especialmente depois da vergonha de hoje. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...