André Sousa Publicado 28 Dezembro 2014 Acho precisamente o contrário (falando das 3 principais ligas), devido a haver mais espaço na Premier e a maioria das equipas defender em HxH. Sim, visto por esse prisma, acho que tens razão. Infinito, não percebo como é que ainda não me referiste como candidato à Bola de Ouro. Estou um pouco desapontado, sinceramente. Tu és a Bola de Ouro. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Dezembro 2014 Tu és a Bola de Ouro. 8-[ considerei isso como um elogio. Magia nos pés e em todo o lado 8-) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Boo, precisas de um aninho com o Jesus para ficares no ponto... Ainda vais ser é meu jogador um destes dias... Editado 28 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2014 Riquelme > Messi Boo gosta disto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2014 Boo gosta disto :carinhoso: Se naquele sinal for um igual também meto gosto :mrgreen: Fdc, quem não gosta do Riquelme oh velho? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2014 É. O Refutador discorda. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Dezembro 2014 Se naquele sinal for um igual também meto gosto :mrgreen: Fdc, quem não gosta do Riquelme oh velho? Por acaso, penso que são parecidos, com o mesmo nivel de inteligência, apesar de fisicamente o Messi ser mais equilibrado, mais explosivo e mais rápido. Mas como foi em seguimento de conversa, a criatividade, acho que o Riquelme é o homem que mais se adequa para comparar. Muito mais do que Pirlo e afins. Mas no geral, continuam a ser um pouco diferentes. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 28 Dezembro 2014 uma dúvida! a evolução física do ronaldo deve-se apenas e exclusivamente a ginásio? Parte dela , deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Dezembro 2014 O Basileia em Anfield ... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Dezembro 2014 O Refutador discorda. :weedman: Aqui A Premier League evoluiu muito nos últimos anos. Já não tem só os melhores jogadores, tem também muitos treinadores de qualidade. Estrangeiros, sobretudo. :) Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 29 Dezembro 2014 Falar em criatividade e ver espaços onde mais ninguem vê sem falar do Quintero devia dar prisão 8) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Dezembro 2014 Danilo, Alex Sandro (o infinito manda-se ao ar quando vir isto), Fernando e Jackson entravam na boa no 11 do Benfica. Fdx vi agora isto :espanto: E dizer que tínhamos lá o Siqueira nesta altura... Fdx Poeira... Nunca esperei... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2014 Fdx vi agora isto :espanto: E dizer que tínhamos lá o Siqueira nesta altura... Fdx Poeira... Nunca esperei... O Siqueira não me enche as medidas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Dezembro 2014 Mas o Alex Sandro enche :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2014 Não enche totalmente, mas enche mais :mrgreen: E até já encheu mais que agora, que ultimamente deu-lhe para encher (nem de propósito), e agora está bem menos ágil. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Dezembro 2014 O James tem pés de Zidane. f*da-se devias parar de falar de futebol so por isto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Janeiro 2015 nao encontrei a thread dos records fica aqui, n sejam mongos pls https://www.youtube.com/watch?v=cedNyPE_K-s#t=1m38s Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Avatares para quem quiser. Editado 2 Janeiro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2015 o Ronaldo é o mais velho dessa lista :medinho: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Janeiro 2015 O Messi é dois anos mais novo e o Barcelona não pode contratar ninguém durante um ano. Acho normal que seja mais valioso. Compartilhar este post Link para o post