Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

Não acho nada. Mesmo tendo adorado algumas exibições do Sneijder esse ano, a verdade é que ele tava contra o melhor Messi e um Ronaldo perto do melhor, que eram simplesmente melhores jogadores que ele, à vontade. E ainda havia Xavi no pico de forma que tinha acabado de ganhar o Mundial, e Iniesta que acho que teve lesionado uns tempos mas ainda era jogador do crl e resolveu a final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sneijder sofreu das mesmas críticas em 2010 quando marcou 5 golos, foi por 4 vezes eleito o melhor jogador em campo e esteve também directamente envolvido noutros golos da selecção durante esse Mundial.

Ah, já percebi onde é que queres chegar.

A questão é: eu não valorizo o Mundial do Messi apenas por ter estado envolvido em quase todos os golos da Argentina. É por isso e também por ter sido o principal motor criativo da equipa (pronto, a par do Dí María, que é para não me chatearem a cabeça). Houve jogos em que não marcou nem assistiu, mas fartou-se de criar desequilíbrios. No jogo com a Bélgica e na final então, isso foi evidente. Não me lembro de o Sneijder ter tido essa preponderância na Holanda em 2010, mas sinceramente já lá vão quase 5 anos...Não garanto que, se fosse rever os jogos agora, não mudasse de opinião. De qualquer modo, não digo que o Sneijder não tenha sido dos melhores jogadores holandeses nesse Mundial. Foi-o, indiscutivelmente. Simplesmente não acho que isso seja um elogio por aí além, dado que ninguém naquela selecção holandesa estava a jogar no máximo das suas capacidades.

Não precisas de ficar nervoso, para a próxima meto um Mister Green e digo que não resisti para parecer bem. :lol:

Argumentar? Se há coisa que eu já percebi que não vale argumentar aqui é sobre o Messi (ou Ronaldo), que por mais argumentos que se tenha nenhum tem valor.

Podes sempre ignorar se não gostares :confuso:

Não dá para mais, não é? Esta história dos argumentos, do raciocínio e tal...Eu percebo, faz-te confusão.

Vá, agora :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para mais, não é? Esta história dos argumentos, do raciocínio e tal...Eu percebo, faz-te confusão.

Não sejas assim, ele é bom moço.

Ficas demasiado nervoso com estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que estão a discutir a influência dum mundial num prémio que devia ser discutido pela performance de um jogador ao longo de um ano inteiro ?

O Mundial com o crl, vale uns 15% do que a época foi.

Compartilhar este post

Link para o post

É que, neste fórum, se alguém repetir uma mentira muitas vezes, é certo e sabido que, dali a uns tempos, vai haver gente a repetir essas mesmas mentiras como se fossem verdades absolutas, só porque ouviu "não sei quem" a dizer "não sei o quê".

Argentina 1 - Bélgica 0

Não marcou nem assistiu, mas foi, de longe, o melhor em campo. Inicia a jogada que acaba no golo do Higuaín.

Argentina 0 - Holanda 0

Jogo apagado, provavelmente o menos conseguido na competição.

Argentina 0 - Alemanha 1

Melhor jogador argentino da final. Mesmo debilitado fisicamente, foi o motor ofensivo da equipa e esteve em quase tudo aquilo que a Argentina fez de positivo no jogo, como se pode ver no vídeo abaixo.

Destacando aquilo que disseste...uma mentira repetida muitas vezes...

Não marcou nem assistiu...ou seja não se argumenta nada...mas foi de longe o melhor em campo. Neste jogo teve pouca ou quase nenhuma influência no resultado...o golo nasce de uma excelente movimentação do Zabaleta...e da azelhice da defesa belga. Higuain pelo trabalho, foi melhor que Messi neste jogo, mas sem pensar muito.

Na final, o Messi foi o melhor da Argentina? Quando alguém diz isto só pode ser muito fanático, desculpa lá...

Um jogador que tem apenas e exclusivamente a missão de atacar e fez o que ele fez...Claro que ora sai uma finta boa, ora sai um passe bom...isso é a qualidade do jogador, mas resumir uma exibição a um detalhe ou outro que nada tem de decisivo...

Um jogador que joga 120 min e faz 7,5km (ya, vem agora o pessoal dizer que o futebol agora é maratona...mas se puseram bem 2 dedos na testa percebem onde quero chegar)...

Messi foi melhor e mais influente na final que o...Mascherano em quê mais propriamente?

Claro que no final todos acusaram o cansaço...n foi só o Messi...até diria que não fosse a exibição horrível da defesa alemã e o jogo ainda tinha sido pior para Messi.

Mas esta é a minha opinião...

Quanto ao prémio...espero obviamente que ganhe o Ronaldo...acho que foi claramente melhor que os outros 2 este ano...

Vamos lá ver se assim se confirma amanhã...

Curioso também para saber o melhor 11....

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

62NXrAo.png

por mim mostrava te já a carta mas pode ser considerado ofensivo

Face_Down_Defense_Position.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Sneijder não ter tido bola de Ouro deve ter sido o maior crime de sempre.

Uma mentira contada muitas vezes...

Posso saber a tua opinião relativamente à bola de ouro o ano passado, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas assim, ele é bom moço.

Ficas demasiado nervoso com estas coisas.

Não acho nada que fique "demasiado nervoso" com este assunto em particular. Mas tens que admitir que é enervante fazer um post com a nossa opinião toda explicadinha e depois as respostas serem uma mão cheia de nada. Quando eu não tenho nada para dizer sobre um assunto, calo-me, ouço/leio e tento aprender alguma coisa. Não vou fazer barulho. Mas isso sou eu.

Tens uma memória do crl, Refutador :mrgreen:

Por acaso, desde sempre que tenho imensa facilidade em reter informação. Às vezes, até fico surpreendido com os pormenores que me lembro :lol:

A sério que estão a discutir a influência dum mundial num prémio que devia ser discutido pela performance de um jogador ao longo de um ano inteiro ?

O Mundial com o crl, vale uns 15% do que a época foi.

Repito que isto não tem nada a ver com a Bola de Ouro. Isso já está mais do que decidido: vai para o Ronaldo e com toda a justiça. É uma questão de rigor.

Antes de mais, caseiro, agradeço a resposta. Assim, já estamos a falar como deve de ser.

Não marcou nem assistiu...ou seja não se argumenta nada...mas foi de longe o melhor em campo. Neste jogo teve pouca ou quase nenhuma influência no resultado...o golo nasce de uma excelente movimentação do Zabaleta...e da azelhice da defesa belga. Higuain pelo trabalho, foi melhor que Messi neste jogo, mas sem pensar muito.

Tens razão em parte. Nesse jogo, não acho que o Messi tenha sido o MoM, estava a confundir com o jogo com a Suíça. Nesse jogo, para mim, o melhor foi o Higuaín, sim. Mas não acho que isso mude o cerne do meu argumento. Não foi o melhor em campo, mas esteve em bom plano.

Na final, o Messi foi o melhor da Argentina? Quando alguém diz isto só pode ser muito fanático, desculpa lá...

Um jogador que tem apenas e exclusivamente a missão de atacar e fez o que ele fez...Claro que ora sai uma finta boa, ora sai um passe bom...isso é a qualidade do jogador, mas resumir uma exibição a um detalhe ou outro que nada tem de decisivo...

Um jogador que joga 120 min e faz 7,5km (ya, vem agora o pessoal dizer que o futebol agora é maratona...mas se puseram bem 2 dedos na testa percebem onde quero chegar)...

Messi foi melhor e mais influente na final que o...Mascherano em quê mais propriamente?

Claro que no final todos acusaram o cansaço...n foi só o Messi...até diria que não fosse a exibição horrível da defesa alemã e o jogo ainda tinha sido pior para Messi.

Não foi um detalhe ou outro, foi praticamente tudo o que Argentina fez de relevante em termos ofensivos nesse jogo. E isso responde ao bold também.

Quanto à última frase, não estava a falar propriamente de cansaço, mas sim dos problemas gástricos que o afectaram. Durante esse jogo, vomitou outra vez.

E com isto me calo. Já não posso ouvir mais falar do Messi, sinceramente :lol: Mas achei que era importante fazer aquele post. Finito.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng foi dos melhores em campo na final, se não mesmo o melhor. Muitas vezes a limpar o espaço nas costas do Hummels, que vinha de lesão e revelou alguma falta de velocidade. Aquele corte sobre o Messi, muito bom.

E Refutador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito mas a par do messi o lavezzi também esteve muito bem, as investidas que ele fez na primeira parte puseram os alemães em sentido. Quando ele saiu é que só deu messi no ataque da argentina, visto que o higuain andava todo borrado por causa do neuer...

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o Harvey quando diz alguma coisa sem sentido e é refutado

keane-exit.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito mas a par do messi o lavezzi também esteve muito bem, as investidas que ele fez na primeira parte puseram os alemães em sentido. Quando ele saiu é que só deu messi no ataque da argentina, visto que o higuain andava todo borrado por causa do neuer...

Começamos na Bola de Ouro e acabamos a falar numa exibição num jogo dum jogador mediano que o resto do ano e do Mundial não fez um crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mentira contada muitas vezes...

Posso saber a tua opinião relativamente à bola de ouro o ano passado, já agora?

Parece-me claro...

BallonDor-1.jpg

Pessoalmente enquanto Messi e Ronaldo estiverem nesta forma é impensável haver mais alguém para ganhar a Bola de Ouro... porque não há jogadores melhores que eles os 2. Estão à parte... agora, acontece á haver casos como Ribery em que se destacou não só pela qualidade que tem (que a tem e bastante, mas nem de perto nem de longe tanta como Ronaldo Ou Messi), que são nomeados e acabam por se meter na luta pelos troféus coletivos... isto porque Real e Barcelona apesar de terem os 2 melhores do Mundo, de longe, nem sempre podem ganhar os troféus europeus e internos. O que não faz com que nesse ano Ronaldo, ou Messi, tenham sido inferiores a Ribery. E nem falo pelos golos, porque RIbery é mais jogador de equipa (prova disso é os key pass), é mesmo pelo olhar para o campo e ver quem é mais decisivo, quem é melhor em praticamente todos os aspetos... e nisso Messi e Ronaldo nos últimos 3 anos abafam tudo e todos.

Agora, no ano de Sneijder a diferença não era tão grande ainda entre Ronald/Messi e os restantes (era grande, mas não tanto como se verificou nos últimos 2/3 anos em que foram recordes atrás de recordes)... além disso para mim Sneijder foi mais influente no Inter de Mourinho que o Ribery no Bayern... mas são opiniões...

E depois o Ronaldo o ano passado tem ali 1 jogo fulcral para cimentar a sua vitória, que é os 3 golos que faz à Suécia, apesar de já acreditar que fosse ganhar a bola de ouro. E depois bateu 1 recorde qualquer relacionado com golos também...

Compartilhar este post

Link para o post

Boquinhas tipo primária, que fofo, vou te roubar o slogan, isso comigo não pega :lol:

O que me faz confusão é teres ficado tão dolorido com um comentário :|

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à última frase, não estava a falar propriamente de cansaço, mas sim dos problemas gástricos que o afectaram. Durante esse jogo, vomitou outra vez.

O Mascherano jogou com o buraco do cu rebentado

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me claro...

Pessoalmente enquanto Messi e Ronaldo estiverem nesta forma é impensável haver mais alguém para ganhar a Bola de Ouro... porque não há jogadores melhores que eles os 2. Estão à parte... agora, acontece á haver casos como Ribery em que se destacou não só pela qualidade que tem (que a tem e bastante, mas nem de perto nem de longe tanta como Ronaldo Ou Messi), que são nomeados e acabam por se meter na luta pelos troféus coletivos... isto porque Real e Barcelona apesar de terem os 2 melhores do Mundo, de longe, nem sempre podem ganhar os troféus europeus e internos. O que não faz com que nesse ano Ronaldo, ou Messi, tenham sido inferiores a Ribery. E nem falo pelos golos, porque RIbery é mais jogador de equipa (prova disso é os key pass), é mesmo pelo olhar para o campo e ver quem é mais decisivo, quem é melhor em praticamente todos os aspetos... e nisso Messi e Ronaldo nos últimos 3 anos abafam tudo e todos.

Agora, no ano de Sneijder a diferença não era tão grande ainda entre Ronald/Messi e os restantes (era grande, mas não tanto como se verificou nos últimos 2/3 anos em que foram recordes atrás de recordes)... além disso para mim Sneijder foi mais influente no Inter de Mourinho que o Ribery no Bayern... mas são opiniões...

E depois o Ronaldo o ano passado tem ali 1 jogo fulcral para cimentar a sua vitória, que é os 3 golos que faz à Suécia, apesar de já acreditar que fosse ganhar a bola de ouro. E depois bateu 1 recorde qualquer relacionado com golos também...

Ou seja, muita incoerência.

Davas ao Sneijder, mas não davas ao Ribéry :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, muita incoerência.

Davas ao Sneijder, mas não davas ao Ribéry :lol:

Só porque ambos ganharam tudo, não quer dizer que tenham tido o mesmo peso na equipa. Além que há outros fatores como o nível de Ronaldo e Messi em 2010 não ser tão elevado como no ano do Ribery. Mas se não entendes português já não é problema meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Questionado no canal de televisão do Barcelona, Messi garantiu que estará presente na Gala da Bola de Ouro, em Zurique.

"Estarei lá e certamente a desfrutar da gala. Quem ganhar será um justo vencedor, tanto Cristiano como Neuer. Um ganhou a Liga dos Campeões, o outro venceu o Mundial", disse.

Falso humilde, de certeza que só diz isto porque já sabe que vai ser ele a ganhar.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 4 bolas de ouro. Tem a noçao que este ano nao merecia ganhar. Só fez bem em desmarcar-se e dizer que tanto para Neuer como para Ronaldo era justo... não está na "luta" sequer apesar de ser top3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...