Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga dos Campeões] Sporting CP 4-2 Schalke 04 (RF)

Publicações recomendadas

Fajo, consideras a formação do Benfica mais forte que a do Sporting? Neste momento, obviamente.

Na formação do jogador não sei, a mim parece-me é que a qualidade da prospecção melhorou imenso, ao contrário do Sporting que parece que se desleixou nesse sentido.

Por isso mesmo, parece-me que hoje em dia o Benfica tem mais jovens jogadores de qualidade do que o Sporting.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, importa é ganhar, nem que seja com 11 jogadores estrangeiros?

Não, o que importa é participar!

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, consideras a formação do Benfica mais forte que a do Sporting? Neste momento, obviamente.

Neste momento dá 10 a 0, e nem acompanho tanto como antigamente. A geração de ouro do Sporting foi/é do Medeiros, João Mário, Esgaio, Dier, Bruma, etc, e é bom que consigamos rentabilizar. É que desta geração de juniores pelo que vejo apenas 2 ou 3 é que podem eventualmente vingar na equipa principal, e não são foras de série.

Eu falo em qualidade individual. Em termos de formação realizada pelos treinadores não faço a mínima. Parece-me que é que o Benfica há uns para cá está cada vez mais forte ao nível do scouting, e mesmo que os treinadores não sejam "grande coisa" a qualidade individual vai compensando.

O Sousa, e o Infinito até podem desenvolver melhor, mas o Benfica em 2 ou 3 anos se quiser tem um plantel de 22 jogadores para ganhar tudo a nível interno com praticamente tudo da formação.

Assim de cabeça: Varela, Lindelof, Cancelo, Cardoso, Rebocho, Estrela, Bernardo Sival, Cancelo, Cavaleiro, Sílvio, Guedes, Renato Sanches, Helder Costa, Nuno Santos e Balde. Existem muitos mais (foram 2 para os Estados Unidos), e estes são aqueles mais "conhecidos". O Infinito fala muito do tal Jota que tem 15 ou 16 anos e parece que é um abuso, são muitos ...Juntando a experiência do Silvio, Gaitan, Salvio e Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com os desta geração não sei, mas sei que se o deixassem o génio tomar conta de tudo daqui a 5 ou 6 anos os nossos juniores limpavam a equipa A provavelmente...

Falta é organização interna. Está tudo um bocado caótico. Os melhores não estão onde deviam estar, falando extra-jogadores...

Mas consigo imaginar uma frente de ataque Kiko-A. Ricardo-Jota... UISH! Com o Dantas e o Paulo nas costas...

Ou sei lá:

(Redes)

R. Ramos (adoro o gajo)

J. Nunes

F. Cardoso

Kiko (até aqui rendia...)

Teixeira

Dantas

Bernardo

Guedes

A. Ricardo

Jota

Ai... E nem estou a contar com os que conheço pior...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento dá 10 a 0, e nem acompanho tanto como antigamente. A geração de ouro do Sporting foi/é do Medeiros, João Mário, Esgaio, Dier, Bruma, etc, e é bom que consigamos rentabilizar. É que desta geração de juniores pelo que vejo apenas 2 ou 3 é que podem eventualmente vingar na equipa principal, e não são foras de série.Eu falo em qualidade individual. Em termos de formação realizada pelos treinadores não faço a mínima. Parece-me que é que o Benfica há uns para cá está cada vez mais forte ao nível do scouting, e mesmo que os treinadores não sejam "grande coisa" a qualidade individual vai compensando. O Sousa, e o Infinito até podem desenvolver melhor, mas o Benfica em 2 ou 3 anos se quiser tem um plantel de 22 jogadores para ganhar tudo a nível interno com praticamente tudo da formação.Assim de cabeça: Varela, Lindelof, Cancelo, Cardoso, Rebocho, Estrela, Bernardo Sival, Cancelo, Cavaleiro, Sílvio, Guedes, Renato Sanches, Helder Costa, Nuno Santos e Balde. Existem muitos mais (foram 2 para os Estados Unidos), e estes são aqueles mais "conhecidos". O Infinito fala muito do tal Jota que tem 15 ou 16 anos e parece que é um abuso, são muitos ...Juntando a experiência do Silvio, Gaitan, Salvio e Luisão.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Benfica é sem dúvida o clube com a maior mística em Portugal, e a juntar à qualidade dos jogadores o facto de sentirem a camisola como o fazia o Bernardo Silva, ui, voltavamos aos tempos do Benfica das décadas pré-80 em que os jogadores eram portugas (e das colónias) e os resultados foram o que se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é sem dúvida o clube com a maior mística em Portugal, e a juntar à qualidade dos jogadores o facto de sentirem a camisola como o fazia o Bernardo Silva, ui, voltavamos aos tempos do Benfica das décadas pré-80 em que os jogadores eram portugas (e das colónias) e os resultados foram o que se sabe.

E o primeiro estrangeiro do Benfica foi proveniente do teu Braga :mrgreen:

JG004.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com os desta geração não sei, mas sei que se o deixassem o génio tomar conta de tudo daqui a 5 ou 6 anos os nossos juniores limpavam a equipa A provavelmente...

Falta é organização interna. Está tudo um bocado caótico. Os melhores não estão onde deviam estar, falando extra-jogadores...

Mas consigo imaginar uma frente de ataque Kiko-A. Ricardo-Jota... UISH! Com o Dantas e o Paulo nas costas...

Ou sei lá:

(Redes)

R. Ramos (adoro o gajo)

J. Nunes

F. Cardoso

Kiko (até aqui rendia...)

Teixeira

Dantas

Bernardo

Guedes

A. Ricardo

Jota

Ai... E nem estou a contar com os que conheço pior...

O Kiko é quem? O Mosca?

Não chegaste a treinar o Ricardo Campos ou o Alexandre Penetra?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Campos conheço.

O Kiko é o Francisco qualquer coisa (n me lembro do apelido. sempre foi kiko lol) de 2002.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, fica a info do top 5 desta jornada europeia (em termos de jogadores do país no 11):

1 - Bilbao (10 espanhóis)

2 - Sporting (8 portugueses)

3 - BATE (8 bielorrussos)

4 - Malmo (7 suecos)

5 - Maribor (7 eslovenos)

E ainda podiam ser mais, não jogasse o cócó do Capel e do Sarr onde poderiam muito bem tar Portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

É de goleada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...