Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2015] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

Companheiros

Só para desejar um Feliz Natal, a todos os viciados de FM

Aquele Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Das táticas que estão aqui no fórum, qual é a melhor para vocês que funciona no patch 15.1.3?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui este link com umas dicas muito úteis. É um bocado massudo mas vale a pena tirarem uma horinha para ler isto.

http://community.sigames.com/showthread.php/403153-Building-A-Tactic-From-The-Beginning-And-Maintaining-It-Long-Term?p=9935744&viewfull=1#post9935744

Quem traduzir isto merecia uma medalha de honra. Parece-me um tutorial bastante elucidativo, é pena não conseguir absorvê-lo tão bem em Inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Das táticas que estão aqui no fórum, qual é a melhor para vocês que funciona no patch 15.1.3?

qualquer uma que tenha lógica e coerência, equilibre bem mentalidade, formação, funções e tarefas e que tenha um treinador dinâmico durante os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui este link com umas dicas muito úteis. É um bocado massudo mas vale a pena tirarem uma horinha para ler isto.

http://community.sigames.com/showthread.php/403153-Building-A-Tactic-From-The-Beginning-And-Maintaining-It-Long-Term?p=9935744&viewfull=1#post9935744

Estive quase umas duas horas a ler isto com muita atenção. Ainda nem tenho o FM15, mas estou com uma pica enorme, a nível tático este ano parece-me bastante cativante!

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções devo colocar para obter uma pressão imediata sobre o adversário, para recuperar a bola e para que cada vez que haja bola nas costas não de em golo?

Tou na Vanarama South(ultima divisão de inglaterra)

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções devo colocar para obter uma pressão imediata sobre o adversário, para recuperar a bola e para que cada vez que haja bola nas costas não de em golo?

Tou na Vanarama South(ultima divisão de inglaterra)

já respondido

Compartilhar este post

Link para o post

Nos juniores costumam meter o Diretor Geral Juniores ou o Treinador a definir os treinos individuais?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos juniores costumam meter o Diretor Geral Juniores ou o Treinador a definir os treinos individuais?

o que tiver melhores atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de umas dicas para a minha tactica, defensivamente não tenho queixas mas ofensivamente, jesus, parece que teem aversao a marcar golos. Não é uma questão de má finalização, a equipa simplesmente nao consegue penetrar a defesa contraria, faço poucas oportunidades de golo e muitas vezes os jogadores como não conseguem penetrar a defesa optam muito pelo canhao fora de area o que claro, resulta em tres pontos para o pais de gales

XxqK1gU.png

yPsmgMN.png

diVgqeu.png

m0xGtDo.png

RtGF6fh.png

MYp04T5.png

EFV8m8M.png

YZFFVrd.png

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de umas dicas para a minha tactica, defensivamente não tenho queixas mas ofensivamente, jesus, parece que teem aversao a marcar golos. Não é uma questão de má finalização, a equipa simplesmente nao consegue penetrar a defesa contraria, faço poucas oportunidades de golo e muitas vezes os jogadores como não conseguem penetrar a defesa optam muito pelo canhao fora de area o que claro, resulta em tres pontos para o pais de gales

Acho que o teu problema passa por compactares as equipas adversárias atrás e, sem espaço, os jogadores optam pelo remate de longe, Não precisas de usar Pressionar Mais Alto, dado que a mentalidade Atacar já estipula uma linha defensiva subida.

Contra equipas fortes, não tens problemas defensivos ???

P.S - se queres jogar em posse, não devias usar tantos dribladores

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não defrontei nenhuma equipa assim propriamente forte, por isso é que ainda não tive queixas defensivas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não defrontei nenhuma equipa assim propriamente forte, por isso é que ainda não tive queixas defensivas :mrgreen:

então prepara-te :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite criei um save no braga aonde fiz uma tatica que e um 4x2x4 a ideia e ser uma tatica atacante e como eu gosto de ter sempre as mesmas funçoes em jogador tipos ED e EE terem a mesma funça etc

queria a vossa opiniao sera que vai funcionar ? sera que nao vai funcionar ? mudariam alguma coisa ?

6iTfJxV.png?1

MluI0a7.png?1

Mentalidade : Controlar

Formaçao da Equipa : Fluido

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando a formação da equipa (Fluido), sim, mudaria e não, não me parece que vá funcionar. Basicamente jogas com 2 defesas, 2 médios que vão ser mais atacantes e 6 avançados. O pessoal precisa de começar a perceber que qualquer táctica defensiva pode ser ofensiva e qualquer táctica pode ser defensiva e não é por terem muitos jogadores na frente que vão marcar mais golos, pelo contrário, põem-se a jeito para sofrer mais. A partir daqui surgem desde logo uma sucessão de questões que deves pensar e procurar respostas, por exemplo, para que queres dois laterais que actuam como extremos se ao mesmo tempo usas extremos ??? Para que queres dois jogadores na frente que têm o mesmo comportamento ? Quem constroi / organiza o teu jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

off topic boas malta tou com o problema que é o seguinte tenho um jogador que diz que quer renovar contrato , mas depois quando eu vou para renovar contrato o agente dele diz que o jogador n esta interessado :confuso:

o que posso eu fazer para resolver isto ?

Compartilhar este post

Link para o post

off topic boas malta tou com o problema que é o seguinte tenho um jogador que diz que quer renovar contrato , mas depois quando eu vou para renovar contrato o agente dele diz que o jogador n esta interessado :confuso:

o que posso eu fazer para resolver isto ?

Tenta que o jogador deixe de ter esse agente ou vais ao forum da SI e reportas essa situação como bug

Compartilhar este post

Link para o post

como é que faço para ele deixar de ter o agente ?

Vê as opções disponíveis quando conversas com o jogador; se não for possível reporta como bug no forum da SI

Compartilhar este post

Link para o post

Vou iniciar um novo save, no Guimarães e o meu objectivo é ter apenas jogadores portugueses, e ter um futebol baseado na posse de bola, que táticas me aconselham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...