Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Zenit 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Não vi nada disso...

Dá-me a sensação que as pessoas estão a olhar para a TV só por olhar... Depois vêm comentar aquilo que já é a ideia pré-concebida ou aquilo que ouviram os comentadores dizerem...

Tudo bem... Nunca vou ganhar esta luta neste fórum... É isso!

E atenção! O JJ tem culpa. Mas não é de ter "tirado o 3º médio". É de não ter tirado o Samaris na vez do Talisca.

Estás a querer dizer que ter um médio a jogar como falso avançado é a mesma coisa que ter um PONTA-DE-LANÇA que cai um pouco mais atrás...

É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos de crl e ai de quem disser o contrário! E foi o JJ quem montou a equipa que dominou o campeão russo, que culpa tem ele que o Lima ande a jogar coxo? Até parece que tinha melhor no banco. É preciso ver que foi por muito pouco que não goleamos o Zenit na Rússia- uns dois ou três metros de atraso. A culpa foi do Gaitán, que andou desincronizado do resto do ataque e tem de aprender a temporizar.

A saída do Talisca é fácil de perceber. Se estavamos a criar tantas oportunidades, era preciso mais gente na área. Óbvio!

Depois, enfim, o Hulk tirou uma da cartola, daquelas quem nem a melhor defesa do mundo consegue parar. O Samaris é que já pedia para cagar e bazava, esse abrunho. Vinha para o lugar do Matic e parece é que veio para o lugar do Emerson.

Agora é levantar a cabeça e lutar pela LE. E aí eu sei que o JJ é mestre. Vai ser à terceira!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada disso...

Dá-me a sensação que as pessoas estão a olhar para a TV só por olhar... Depois vêm comentar aquilo que já é a ideia pré-concebida ou aquilo que ouviram os comentadores dizerem...

Tudo bem... Nunca vou ganhar esta luta neste fórum... É isso!

E atenção! O JJ tem culpa. Mas não é de ter "tirado o 3º médio". É de não ter tirado o Samaris na vez do Talisca.

E ai concordo em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a querer dizer que ter um médio a jogar como falso avançado é a mesma coisa que ter um PONTA-DE-LANÇA que cai um pouco mais atrás...

É isso.

Não. Estou a querer dizer que em ORGANIZAÇÃO DEFENSIVA o Lima estava a fazer EXATAMENTE aquilo que o Talisca fez.

Espaço físico é espaço físico. Não aqui ciência nenhuma. Se o Talisca esteve no espaço "X" o Lima esteve nesse mesmo espaço em organização defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Estou a querer dizer que em ORGANIZAÇÃO DEFENSIVA o Lima estava a fazer EXATAMENTE aquilo que o Talisca fez.

Espaço físico é espaço físico. Não aqui ciência nenhuma. Se o Talisca esteve no espaço "X" o Lima esteve nesse mesmo espaço em organização defensiva.

Eu nem acho que o Talisca tenha feito algo de especial a defender mas o Lima fez muito menos, e o Lima pode lá estar o tempo todo mas senão pressionar e não valer a sua presença física no espaço é igual a não estar

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ninguém fez a piada do

Estou? É da Liga dos Campeões?

Sim...

O Benfica está?

Acabou de sair!

rsrsrsrsrsrs

gd piada, mto bom, ri imenso

m*rda de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

cardozo.jpeg

Saudades, despacharam-te a ti, passaram de ti a ideia que estavas acabado para o futebol mas no fundo, o profundo coxo ficou cá e ainda por cima é titular.

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

gd piada, mto bom, ri imenso

m*rda de jogo

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ya com o cardozo tinhamos espetado 5 batatas nos gajos

manquem-se

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica precisa de apenas mais 2 golos para igualar o Nani e mais 3 para igualar Jackson Martinez na tabela dos melhores marcadores da competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica precisa de apenas mais 2 golos para igualar o Nani e mais 3 para igualar Jackson Martinez na tabela dos melhores marcadores da competição.

E o Brahimi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, por breves momentos tive esperança que isto não acabasse no do costume. Complicou a atinarmos com o jogo, mas depois enquanto houve pernas estivemos por cima do jogo e não conseguimos marcar. Essa é outra m*rda esta época, sem o Jonas, não há ninguém que tenha a capacidade de arriscar no remate. O AA demorou a entrar no jogo, como o resto da equipa aliás, mas quando o fez, secou completamente o Hulk.

Entre os 25/30mins e enquanto a equipa teve pernas dominámos o jogo, várias chances de golo, nomeadamente aquela do Luisão que foi ridícula. Depois do estoiro, a entrada do Shatov fez com que o Zenit ganhasse algum momentum o que fez com que perdêssemos o controlo do jogo e a saída do Talisca foi a gota de água, o Lima veio ocupar a posição ocupada pelo Talisca, mas além das diferenças óbvias entre cada jogador, o Lima anda numa forma terrível e isso permitiu a que um médio do Zenit se soltasse mais e foi a morte do artista. Ao menos ficou o consolo de ter visto alguns vislumbres de (muito) bom futebol.

PS: Espero que o Cristante venha a ter mais oportunidades, o Samaris é horrível, a defender até já se vai safando, agora a sair a jogar, onde supostamente era bom, é cada tiro cada melro.

PPS: O Criscito bem que podia ter levado o vermelho naquela entrada sobre o Salvio

Compartilhar este post

Link para o post

precisávamos era de um maribor e de um schalke no grupo

Compartilhar este post

Link para o post

precisávamos era de um maribor e de um schalke no grupo

Melhor argumento de sempre, podem fechar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Lima já não presta, mandem-no de volta para Braga, ainda dá um jeitaço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor argumento de sempre, podem fechar

argumento de quê, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

tira isso daqui, não há necessidade

:mrgreen: , penso que o cuidado serve de alerta para os mais ofendidos

Compartilhar este post

Link para o post

fds tanto medo aí nas últimas páginas :lol: calma, o Benfica não fica mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...