Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Zenit 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

O bayer não é assim tão bom

Não é suficiente bom para chegar ao top3 da Bundesliga e avançar na Champions até enfrentar uma equipa claramente superior? É que ninguém está a pedir mais do que isto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fora da Europa. Ridículos.

Atrevam-se a não ganhar tudo em Portugal...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Não é suficiente bom para chegar ao top3 da Bundesliga e avançar na Champions até enfrentar uma equipa claramente superior? É que ninguém está a pedir mais do que isto ;)

o que estou a dizer é que basta uma equipa mais pequena saber jogar em contra ataque (repara que já nem digo uma equipa melhor que eles ou mais organizada) para eles levarem loga na espinha, pressionam muito mas isso também deixa marcas no jogo dele, a solidez defensiva deles é 0

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como este Monaco vence ao Leverkusen as 2 vezes. Que futebol horrível.

Benfica faz 2 golos em 5 jogos - fora das competições europeias.

Monaco faz 2 golos em 5 jogos - está em 2º lugar. :lol:

A diferença esteve mesmo nos golos sofridos. 1 para o Monaco... 6 para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como este Monaco vence ao Leverkusen as 2 vezes. Que futebol horrível.

Benfica faz 2 golos em 5 jogos - fora das competições europeias.

Monaco faz 2 golos em 5 jogos - está em 2º lugar. :lol:

A diferença esteve mesmo nos golos sofridos. 1 para o Monaco... 6 para o Benfica.

O Jardim no plano defensivo é f*da.

Fosse tão bom no processo ofensivo como é no defensivo e era um treinador do krl

Compartilhar este post

Link para o post

Por muita coisa que digam não passam por incompetência própria. Como 1º cabeça de série do grupo mau já seria se não avançassem para os oitavos, quanto mais nem ir às competições europeias.

P.S: Esta saída da Europa penso que obriga à transferência de Enzo e talvez mais alguém em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que disse ali atras, os gajos sao super organizados mas tb nao é bem assim como querem fazer parecer

o monaco so nao ganhou na russia pq teve imenso azar pq o Zenit devia ter levado uns 3 no saco nesse jogo

e vai ganhar no ultimo jogo em casa aos russos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o que estou a dizer é que basta uma equipa mais pequena saber jogar em contra ataque (repara que já nem digo uma equipa melhor que eles ou mais organizada) para eles levarem loga na espinha, pressionam muito mas isso também deixa marcas no jogo dele, a solidez defensiva deles é 0

Não é bem, mas pronto, é como tenho dito. O Bayer é uma equipa com potencial e a qual eu vou acompanhar de perto, se correr tudo bem e virar moda no CMPT, lembrem-se de quem começou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim no plano defensivo é f*da.

Fosse tão bom no processo ofensivo como é no defensivo e era um treinador do krl

Sim. Mas não deixam de ser números engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo a Bundesliga, e vou vendo o Bayer de quando em vez.

O Bayer da última época era uma boa equipa, não digo que não, mas na minha opinião era mais fraca do que esta, e nem só pela qualidade dos jogadores. É verdade que sofrem muitos golos, mas defender mal é como disse aí atrás, são problemas inerentes à assimilação do modelo de jogo: o facto de pressionarem tão alto faz com que o mínimo erro saia caro à equipa cá atrás, quando o adversário passa a primeira linha de pressão. E se fores dar uma vista de olhos às estatísticas dos últimos dois anos do Roger Schimdt no Salzburgo, vês que a primeira época foi boazinha, perdendo o campeonato para o Austria Wien, e na época seguinte, ganharam o campeonato com 18 pontos de avanço -> em 36 jogos, na primeira época fez 91 golos e sofreu 39; na segunda fez 110(!) golos e sofreu apenas 35. Não estou a dizer que a Bundesliga austríaca é o mesmo que a Bundesliga alemã, mas acho que é um bom sinal de que as coisas vão melhorar com o tempo e que os jogadores vão entender cada vez melhor o que têm de fazer em campo, principalmente a defesa, que tem sido o ponto fraco. Quando a equipa estiver no máximo das capacidades, serão um caso sério na Europa e daí a minha admiração :)

Quanto aos jogadores, ao nível do Çalhanoglu também há Hulk, Gaitán, Moutinho, Witsel no mesmo grupo. E depois há outros jogadores que são melhores ou pelo menos com qualidade semelhante aos que ultimos três que enumeraste, como o Salvio, o Rondon, o Garay, o Carrasco, o Enzo, etc

Não eprcebo o que é que estas a querer dizer, falas que tem espaço para melhorar com o processo que é um modelo dificil etc, tudo bem, mas o que eu peguei foi quando tu disseste que ele transformou o Bayer, ele não fez anda de novo, continua a ter uma equipa que faz golos e que defende mal, continua na champions como o Bayer fez o ano passado onde foi eliminado por uma equipa mais forte, e na Bundesliga tem bastante menos pontos, não vejo o que é que ele revolucionou ou trouxe assim tão de novo, parece me basicamente tudo na mesma linha do passado recente

E atenção eu digo isto, eu gosto desta equipa, tem jogadores que me enchem o olho, acho que é uma equipa cheia de potencia, a unica coisa que não acho é que o treinador tenha feito algum trabalho epico

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: apagam posts e depois coiso

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei por aqui para dizer que as qualificações para as competições europeias 2015/2016 já se encontram abertas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não eprcebo o que é que estas a querer dizer, falas que tem espaço para melhorar com o processo que é um modelo dificil etc, tudo bem, mas o que eu peguei foi quando tu disseste que ele transformou o Bayer, ele não fez anda de novo, continua a ter uma equipa que faz golos e que defende mal, continua na champions como o Bayer fez o ano passado onde foi eliminado por uma equipa mais forte, e na Bundesliga tem bastante menos pontos, não vejo o que é que ele revolucionou ou trouxe assim tão de novo, parece me basicamente tudo na mesma linha do passado recente

E atenção eu digo isto, eu gosto desta equipa, tem jogadores que me enchem o olho, acho que é uma equipa cheia de potencia, a unica coisa que não acho é que o treinador tenha feito algum trabalho epico

Posso ter exagerado na minha expressão, mas o que eu quis dizer é que a forma de jogar do Bayer do ano passado e a desde ano mudou muito, está mais "ao meu estilo", com muita pressão, posse de bola, jogo interior, etc. O Bayer do ano passado não era bem assim, era uma equipa mais, digamos, comum. E não tinha o potencial que esta equipa tem, tanto na qualidade dos jogadores de que dispõe esta época, como na forma como jogam, já que a melhorar alguns aspectos a nível defensivo, ficarão muito, muito fortes. E sinceramente, o facto de terem menos pontos comparativamente à época passada não quer dizer grande coisa na minha opinião, houve mudança de treinador, novos jogadores, há competições europeias e taça (que no ano passado também havia, mas é mais dificil quando o treinador tenta passar novas ideias à equipa), um sistema novo, para já ainda são muitas condicionantes que impedem a equipa de reflectir na Bundesliga a diferença de qualidade para a equipa do ano passado ;)

Mas para resumir, admito que estou mais focado naquilo que o Bayer pode fazer do que aquilo que tem feito, daí que não estejamos em sintonia, possivelmente :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é tudo na mesma linha que o passado recente quando tens uma forma de jogar completamente diferente, com ideias quase antagónicas em comparação com o antigo treinador? É óbvio que revolucionou o Leverkusen. Não revolucionou em termos de resultados, pelo menos ainda, mas na forma de jogar é óbvio que a equipa está a produzir algo completamente diferente. E essas diferenças não se ficam apenas pelas comparações com Bayers do passado, extendem-se um pouco a todas as equipas da Bundesliga e do resto da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já deviam saber que o plantel que o Benfica formou está época não teria equipa para passar aos Oitavos na Liga dos Campeões mas pensava que pelo menos conseguiam ir a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei por aqui para dizer que as qualificações para as competições europeias 2015/2016 já se encontram abertas.

Acho que neste momento estamos em primeiro na fila.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o futebol tenha sido uma maravilha, mas a história podia ter sido diferente. Foi horrível o início contra o Zenit em casa, tivemos chance de ganhar no Monaco e hoje também.

Ficar já sem Champions / Liga Europa será benéfico para o bi-campeonato? Só se em Janeiro não ficarmos sem 2 ou 3 jogadores importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Acho que neste momento estamos em primeiro na fila.

tumblr_lziyg0Rmie1rne8l4o1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais uma grande prestação na Liga dos Campeões este ano, depois dos magníficos 3º lugar dos anos anteriores, em grupos nos quais nos devíamos de ter qualificado para a fase seguinte, eis que conseguimos dar finalmente o passo que faltava, ser eliminados à 5ª jornada num grupo ao nosso alcance, e com a magnífica marca de dois golos marcados. Uma campanha dedicada a todos os defensores do Jesus e a todos aqueles que por mais naives que sejam, acreditam que a culpa não é dele. Já sei que muito provavelmente hoje nem vão aparecer por cá, vão ignorar ou menosprezar mais esta vergonha.

Obrigado por me f*derem a época toda, nunca pensei no pior, mas todos os anos tenho (tinha) o feliz hábito de viajar para o estrangeiro para acompanhar o Benfica. Este ano vou ter que fazer uma paragem, não porque quero, mas forçada por causa desta eliminação precoce das competições europeias.

Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, eu hoje já ouvi pessoal a dizer que assim pode focar-se em vencer novamente o campeonato, por isso não me dá pena nenhuma. Parece que para alguns o peso de ouro com que o Jesus é mantido no Benfica não importa desde que ganhe o campeonato. Acho que isso diz muito sobre o passado recente do clube, mas não deveria ser essa a mentalidade.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...