Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Zenit 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

A festa de sempre...

O Benfica tinha de ser a única equipa a perder na Rússia.(lol) A substituição do Shatov mudou o jogo, muito mais jogador que o que estava lá anteriormente. O Talisca e o Lima foram 0. Já o André Almeida esteve muito bem, melhor em campo por parte do Benfica.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei para dizer que vim aqui à procura de stream a pensar que começava agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Benfica é grande entre pequenos e pequeno entre grandes. Deixa-me triste, mas depois de tanto tempo a levarmos no cú na mesma competição já deviamos estar vacinados.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo faz parte da estratégia do JJ, ser eliminado na fase de grupos da Champions, rodar os jogadores nas primeiras eliminatórias da Liga Europa enquanto "dá tudo" nas competições internas, e quando já tiver alguma tranquilidade, faz o contrário.

Eu já aqui o disse. Só falta mesmo ganhar o próximo jogo para depois dizer "Oh se o resultado na Rússia fosse diferente estávamos agora a ter outra conversa". O gajo parece que faz de propósito.

incrivel como o Benfica não passa isto.

incrível porquê mesmo? :lol:

--

Epa agora é que li a tesão de mijo que aí anda com alguns membros :lol:

Vejam lá se não quebram outro recorde :lol:

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que neste fórum, há gajos que batem mais ao punho nos tópicos onde o SL Benfica perde, do que no tópico Mulheres de Eleição :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o Hulk jogou bem?

Quando saiu do bolso do Almeida sacou logo uma assistência. Pelo meio ainda foi tentando trocar de flanco, tal era a eficácia do André.

Compartilhar este post

Link para o post

precisávamos era de um maribor e de um schalke no grupo

precisavam de jogar futebol também

Compartilhar este post

Link para o post

precisávamos era de um maribor e de um schalke no grupo

isso :lol:

mal seria se o Benfica não tivesse que ganhar os dois jogos ao Monaco (a equipa mais fraca do grupo) e o jogo em casa frente ao Zenit. Mas parece que isso não aconteceu. Estão fora por vossa incompetência.

e por acaso, neste jogo nem mereciam ter perdido.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Benfica e o Mónaco têm as equipas mais fracas do grupo. Mas todas elas são muito equilibradas, portanto os treinadores mais inteligentes seriam aqueles que levariam as equipas a passar. Em principio serão o AVB e o Roger, sendo que este último transformou completamente o Bayer, muito bom trabalho até agora. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica e o Mónaco têm as equipas mais fracas do grupo. Mas todas elas são muito equilibradas, portanto os treinadores mais inteligentes seriam aqueles que levariam as equipas a passar. Em principio serão o AVB e o Roger, sendo que este último transformou completamente o Bayer, muito bom trabalho até agora. :)

Dizes isto baseado em que?

Já tivemos um Schalke e um Apoel ao mesmo tempo. Serve?

Hapoel

Já agora porque e que não leem ao que estão a responder, ele diz que para o Benfica ter tantos golos precisava de equipas que defendem mal basicamente, tu falas desse ano, mas nesse ano temos os tais golos, fizemos 7 golos ainda assim, mais do que o Jackson e o Nani que é o que ele fala

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dizes isto baseado em que?

Na comparação do Bayer desta época com o da época passada. Este Bayern joga muito, muito bem. É intenso, pressionante, não tem nenhum fora de série e portanto confia no colectivo, está a ser capaz de jogar olhos no olhos contra grande parte das equipas que vai defrontando tanto na Europa e na Alemanha, e procura sempre impor o seu jogo. Era dificil fazer mais do que isto, sinceramente :)

Compartilhar este post

Link para o post

quando eu disse que o Bayer estava acima de todas as equipas do grupo, mesmo que fosse ser equilibrado, era um idiota e estava a desvalorizar o Benfica.

Agora, afinal não é assim tão estúpido. Mas não é difícil de perceber: são a única equipa do grupo que já está personalizada, e o modelo de jogo já carbura muito bem. Deixam ainda muitos espaços cá atrás though.

Sorte tem o Monaco de não estar a levar 3 secos já ao intervalo. E eu não dava o favoritismo ao Benfica daqui a 2 semanas.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mais difícil? Pelo menos há umas semanas eram péssimos a defender e o Benfica apanhou-os numa má fase.

O Bayer contra o Benfica estava numa fase problemática. E eles sofrem muitos golos por causa da exigência do modelo, mas têm vindo a melhorar, e não tenho qualquer dúvida que vão terminar no top3 da Bundesliga e vão progredir na Champions até encontrarem uma equipa claramente superior. Aqueles primeiros jogos da época demonstraram muito bem o potencial que tem esta equipa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

o Monaco é claramente a equipa mais fraca e sinceramente tirando os jogos no principado onde podiam sacar 1 empatezinho não deviam ter feito mais pontos pq são fraquíssimos, conseguem é equilibrar a balança com a organização que apresentam nos jogos.

e aposto que vão ser eles a passar em 2º

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayer contra o Benfica estava numa fase problemática. E eles sofrem muitos golos por causa da exigência do modelo, mas têm vindo a melhorar, e não tenho qualquer dúvida que vão terminar no top3 da Bundesliga e vão progredir na Champions até encontrarem uma equipa claramente superior. Aqueles primeiros jogos da época demonstraram muito bem o potencial que tem esta equipa :carinhoso:

Sim, a atacar estão num nível muito bom mas não me esqueço daquel 3-3 com o Bremen onde só abriam avenidas cá atrás ou o 3-3 com o Estugarda onde ao intervalo... venciam por 3-0.

Mas como o Dortmund e o Schalke estão, até ficam em 2º na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na comparação do Bayer desta época com o da época passada. Este Bayern joga muito, muito bem. É intenso, pressionante, não tem nenhum fora de série e portanto confia no colectivo, está a ser capaz de jogar olhos no olhos contra grande parte das equipas que vai defrontando tanto na Europa e na Alemanha, e procura sempre impor o seu jogo. Era dificil fazer mais do que isto, sinceramente :)

Mas o Bayer o ano passado tava colado ao bayern no inicio da epoca, devia ter mais uns 10 pontos, e a nivel interno suponho que não sigas a Bundesliga para dizeres isso, é que os jogos que vi deles, meu deus, tem jogadores na frente espetaculares, o Çalhanoglu ou como se escreve, o Son o Bellarabi o Kissling, mas levam muitos golos e defendem mal como tudo, o jogo com o Estugarda então foi qualquer coisa...

Estão em 4º porque o Dortmund e o Schalke 04, não tem feito nada daquilo que é normal

Compartilhar este post

Link para o post

isso :lol:

mal seria se o Benfica não tivesse que ganhar os dois jogos ao Monaco (a equipa mais fraca do grupo) e o jogo em casa frente ao Zenit. Mas parece que isso não aconteceu. Estão fora por vossa incompetência.

e por acaso, neste jogo nem mereciam ter perdido.

e agora é a parte em que mostras onde disse o contrário :wtf:

já vi que entenderam o meu comentário como se nos estivesse a desculpar a mais uma não passagem aos 8os :lol: omg

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas o Bayer o ano passado tava colado ao bayern no inicio da epoca, devia ter mais uns 10 pontos, e a nivel interno suponho que não sigas a Bundesliga para dizeres isso, é que os jogos que vi deles, meu deus, tem jogadores na frente espetaculares, o Çalhanoglu ou como se escreve, o Son o Bellarabi o Kissling, mas levam muitos golos e defendem mal como tudo, o jogo com o Estugarda então foi qualquer coisa...

Estão em 4º porque o Dortmund e o Schalke 04, não tem feito nada daquilo que é normal

Sigo a Bundesliga, e vou vendo o Bayer de quando em vez.

O Bayer da última época era uma boa equipa, não digo que não, mas na minha opinião era mais fraca do que esta, e nem só pela qualidade dos jogadores. É verdade que sofrem muitos golos, mas defender mal é como disse aí atrás, são problemas inerentes à assimilação do modelo de jogo: o facto de pressionarem tão alto faz com que o mínimo erro saia caro à equipa cá atrás, quando o adversário passa a primeira linha de pressão. E se fores dar uma vista de olhos às estatísticas dos últimos dois anos do Roger Schimdt no Salzburgo, vês que a primeira época foi boazinha, perdendo o campeonato para o Austria Wien, e na época seguinte, ganharam o campeonato com 18 pontos de avanço -> em 36 jogos, na primeira época fez 91 golos e sofreu 39; na segunda fez 110(!) golos e sofreu apenas 35. Não estou a dizer que a Bundesliga austríaca é o mesmo que a Bundesliga alemã, mas acho que é um bom sinal de que as coisas vão melhorar com o tempo e que os jogadores vão entender cada vez melhor o que têm de fazer em campo, principalmente a defesa, que tem sido o ponto fraco. Quando a equipa estiver no máximo das capacidades, serão um caso sério na Europa e daí a minha admiração :)

Quanto aos jogadores, ao nível do Çalhanoglu também há Hulk, Gaitán, Moutinho, Witsel no mesmo grupo. E depois há outros jogadores que são melhores ou pelo menos com qualidade semelhante aos que ultimos três que enumeraste, como o Salvio, o Rondon, o Garay, o Carrasco, o Enzo, etc

Compartilhar este post

Link para o post

e agora é a parte em que mostras onde disse o contrário :wtf:

já vi que entenderam o meu comentário como se nos estivesse a desculpar a mais uma não passagem aos 8os :lol: omg

por acaso não. mas entendi que estavam a desvalorizar o Sporting, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O bayer não é assim tão bom

p.s: tou com uma azia do crl, tive treino dps do jogo e só dei porrada fdxxxx JOGUEM À BOLA CRL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...