Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Uma vergonha. E não me venham com m*rda. Este jogo era para ganhar a qualquer custo e não o fizemos.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto ainda chegamos a ganhar 1 ponto, mas pronto, esse depender "só nosso" é falso :lol: Em condições normais, temos de ganhar no confronto direto e isso parece um cenário altamente improvável vencer por numeros esclarecedores.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto 1-0 Arouca | Melhor em campo: Quaresma com 44 votos [62.86%]

Quanto à próxima votação... bem, creio que foram os únicos com nota positiva. E é impensável não ganharmos um jogo destes depois da derrota do Benfica, nem há palavras. Ganhámos um ponto e diminuimos a diferença mas desperdiçámos uma oportunidade de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

E já nem falo no boost emocional para uma e outra equipa. Que oportunidade de outo deitada fora. Não vamos ter outra assim.

O meu voto fica em casa hoje, como o cérebro dos nossos jogadores.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto no Tello. Talvez pelo golo. Mas Quaresma entrou muito bem. Mexeu com o jogo. Veio com vontade, foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E já nem falo no boost emocional para uma e outra equipa. Que oportunidade de outo deitada fora. Não vamos ter outra assim.

isso do boost emocional não me parece que tenha razao de ser

perdemos na madeira , ganharam alta confiança e perderam no compo do paços , empataram com o sporting era alta motivaçao e viram se apertados contra moreirense e arouca e acabaram por perder frente ao Rio Ave , ainda teem de ir jogar a belem e a guimarães , nós e que temos de fazer melhor do que fizemos hoje , mas CONTINUO A ACREDITAR , agora ainda mais que dependemos de nos

Compartilhar este post

Link para o post

Até pareço bruxo mas enfim sou o mau da fita. Lopes não tem mão para o nosso campeonato e volto a dizer perdemos isto é só culpa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio? O Porto que me habituou ganhava este jogo a todo o custo. Se foi a pressão a falar mais alto que tenham um discurso mais descomplexado. Entreguem o campeonato ao Benfica, ao menos vê-se algum futebol até ao fim do campeonato da nossa parte. Nenhum grande perdeu pontos na Madeira e nós fomos lá deixar 5. Isto é normal?

até parece que não tens acompanhado a equipa este ano (e ate os ultimos 3\4 anos) que quando podem aproveitar um desaire raramente o fazem

já foi tempo em que os jogadores ficavam tristes com as derrotas empates, agora tanto lhes dá acaba o jogo vao para os copos e tentam ganhar pa semana, ainda não vai assim tanto tempo em que fomos a Braga jogamos com 9 e com muito coração garantimos quase a passagem as meias da taça da liga, todos pensavam q ia ser o ponto de viragem e que iamos aproveitar aquele momento para arrancarmos para o titulo, e na jornada seguinte levamos logo no cu do Maritimo :lol:

anyway continuo a acreditar no titulo, vamos ganhar a luz, e o Benfica ainda vai perder pontos em mais 1 ou 2 jogos para alem do nosso, é so nao vacilar muito

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro provocou-me uma raiva profunda onem, nao foi o unico mas principalmente. Quanta falta de vontade de ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero já foi dispensado? Não posso com o gajo, não vai dar nada, saber fazer uns passes e quase sempre iguais não chega para ser jogador de futebol, muito menos do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem só me apetecia bater com a cabeça na parede depois do jogo, f*da-se. Que impressão que me deu ver aquele corja toda sem atitude nenhuma, parecia que estavam a jogar um amigável ou o crl. Nisso valorizo o Quaresma, que parece ter sido o único com consciência da oportunidade que nos caiu nos braços.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Sandro provocou-me uma raiva profunda onem, nao foi o unico mas principalmente. Quanta falta de vontade de ganhar...

same fds

aquele lance no fim na área do Nacional em que se ele mexesse o cú ganhava facilmente a bola mas foi a passo...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pareceu-me é que ele já não podia com uma gata pelo rabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam mortos fisicamente.

Estou para ver como será a semana da Champions e deslocação à Luz ao nível do cansaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Lopetegui perceba que o Quaresma tem que jogar.

Quando há estes jogos parece que é o único com vontade e que sente alguma coisa pelo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de ontem é que 80% da equipa ficou de rastos apartir dos 60 minutos. Então aquele lance em que o Lucas João falha de baliza aberta e a equipa vem toda a passo... :estrelas:

Isto depois do desaire do Benfica soube mesmo mal, mas vendo pelo lado positivo recuperamos 1 ponto e ficamos a depender só de nós. Apesar de achar muito improvável ganhar na Luz por 0-2 ou 1-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca podíamos ter vacilo ontem. Nunca. Grande machadada na minha confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele lance em que o Lucas João vai completamente sozinho desde o meio-campo para a nossa área e depois falha escandalosamente...se marcasse acho que partia a tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que eu tenho mais medo do Bayern é a pressão que eles exercem na primeira fase construção da equipa adversário. Já estou a imaginar ali o Fabiano, o Maicon, o Casemiro....

Onde está aquele vosso lema do "SOMOS PORTO"?

Medo é para os fracos.

Se vão com essa cagufa "à la Jesus", então bem podem levar um saco dos grandes, pois sairá bem cheio de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

os nossos cantos são quase sempre uma m*rda e depois sofremos sempre imensos contra-ataques. Muito mal trabalhado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

os nossos cantos são quase sempre uma m*rda e depois sofremos sempre imensos contra-ataques. Muito mal trabalhado isso.

Que me lembre só marcamos dois golos de canto (Braga,Arouca)

Chegamos a ter mais de 10 cantos por jogo e nenhum sai direito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...