Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

já agora podiam avisar os adeptos do Bayern que o Quaresma, Tello e o Brahimi podem jogar contra eles :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem estado com alguns problemas físicos. Mas é bem capaz de jogar contra nós.

Duvido, ele ja avisou que não vai forçar o regresso, eu acho que a jogar será só a segunda mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para quem vai comprar bilhetes pelos SD, cheira-me que nem os vão ver à frente. Ou se os virem é pelo dobro ou triplo do preço...

Compartilhar este post

Link para o post

O habitual... Só os "principais" é que conseguem bilhete, que é quem anda com eles para todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém por aqui arranja link do Record de hoje, pra ver a entrevista do Paulo Fonseca?

Compartilhar este post

Link para o post

Que se meta nas p*tas, gajos como esse dispenso bem no meu clube. Que continue a afundar-se na carreira que é o que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Que se meta nas p*tas, gajos como esse dispenso bem no meu clube. Que continue a afundar-se na carreira que é o que merece.

Se bem me lembro o Falcao foi um dos que renovou antes de sair, para a cláusula aumentar, para nos recebermos mais dinheiro, mas já agora dos jogadores que saíram do clube, quem gostavas que volta-se? estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro o Falcao foi um dos que renovou antes de sair, para a cláusula aumentar, para nos recebermos mais dinheiro, mas já agora dos jogadores que saíram do clube, quem gostavas que volta-se? estou curioso.

O Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

Até vermos a cor do dinheiro do Falcao foi o cabo dos trabalhos, e ele renovou por 3 dias julgo antes de bazar e logo no momento em que tínhamos a supertaça, podia ter esperado uns dias jogado e bazado e de todas as propostas escolheu a que lhe mais dinheiro meteu na mesa de salário e do clube com menos qualidade de todas.

Hulk, João Moutinho, Lucho, eram os que mais depressa aceitaria o seu regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk que foi jogar para a Rússia e Moutinho que foi para um recém-promovido francês? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Sabes que o Lucho nem era para voltar ao Porto, aliás a vinda dele foi quase "obrigada"

Compartilhar este post

Link para o post

Até vermos a cor do dinheiro do Falcao foi o cabo dos trabalhos, e ele renovou por 3 dias julgo antes de bazar e logo no momento em que tínhamos a supertaça, podia ter esperado uns dias jogado e bazado e de todas as propostas escolheu a que lhe mais dinheiro meteu na mesa de salário e do clube com menos qualidade de todas.

Hulk, João Moutinho, Lucho, eram os que mais depressa aceitaria o seu regresso.

ah, o clube que anda na alta roda do futebol mundial, que foi campeão espanhol na época passada e finalista da CL, O Hulk, Moutinho e o Lucho também não saíram para os melhores clubes do mundo mas esses já é sbem, que lógica da batata.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Ribery e o Robben, eles vão passar mal.

Estou a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o Lucho nem era para voltar ao Porto, aliás a vinda dele foi quase "obrigada"

wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

wtf?

Sim, o desejo do Lucho era permanecer no OM, Só que na altura o OM estava numa fase muito complicada no que toca as finanças e tinha de se desfazer o mais rapidamente possível dos jogadores mais bem pagos do plantel para aliviar a carga salarial do clube. O lucho foi um deles.

Não digo que o Lucho veio para o Porto contrariado, nem triste da vida mas não era a opção dele. Ainda em Janeiro se não me engano voltou a referir exactamente isso a uma entrevista a BeiN Sport. Caso o OM não estivesse mal financeiramente não teria saído.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me choca em nada regresso seja de que for, desde que venham ajudar desportivamente e não venham passar férias. Já tive mais problemas com isso. É bom uma mistura com jovens e potenciais mais valias financeiras com jogadores que já estiverem no clube, sabem o que é ganhar títulos, tragam experiência e gostem do clube.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o desejo do Lucho era permanecer no OM, Só que na altura o OM estava numa fase muito complicada no que toca as finanças e tinha de se desfazer o mais rapidamente possível dos jogadores mais bem pagos do plantel para aliviar a carga salarial do clube. O lucho foi um deles.

Não digo que o Lucho veio para o Porto contrariado, nem triste da vida mas não era a opção dele. Ainda em Janeiro se não me engano voltou a referir exactamente isso a uma entrevista a BeiN Sport. Caso o OM não estivesse mal financeiramente não teria saído.

Estás pessimamente informado.

O Lucho sempre quis voltar. Manteve sempre o contacto com o PdC e em todas, repito todas as janelas de transferências se tentou o regresso dele. Aliás, mês e meio antes dele voltar ele aproveitou uns dias de folga e veio ao Porto reunir-se com o Antero às escondidas. Os problemas financeiros do Marselha não o forçaram a vir para o Porto. Aliás, se a saída fosse forçada por isso, tinha ido para um dos vários clubes dispostos a pagar ao Marselha. Os problemas financeiros abriram-lhe a possibilidade de fazer o que ele queria. Voltar. É bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que enojou no Falcao foi a forma como ele forçou a saída e as declarações sobre não querer estar no Porto e querer ir para o Atlético quando não havia acordo. Colocou o clube numa situação muito delicada. Saiu mal e não o desejo por cá. E a prova do mau profissional que ele é, é o resto da carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que existiam clubes que pagavam mais em termos de salários ao Lucho que nós.

Quanto essas saídas a mal eu compreendo. Mas lembro-me que o Quaresma também não saiu lá muito a bem, salvo erro, e é adorado cá.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Estás pessimamente informado.

O Lucho sempre quis voltar. Manteve sempre o contacto com o PdC e em todas, repito todas as janelas de transferências se tentou o regresso dele. Aliás, mês e meio antes dele voltar ele aproveitou uns dias de folga e veio ao Porto reunir-se com o Antero às escondidas. Os problemas financeiros do Marselha não o forçaram a vir para o Porto. Aliás, se a saída fosse forçada por isso, tinha ido para um dos vários clubes dispostos a pagar ao Marselha. Os problemas financeiros abriram-lhe a possibilidade de fazer o que ele queria. Voltar. É bem diferente.

Mas que pessimamente informado, foi o próprio Lucho que disse.

E eu não disse que veio forçado a vir para o Porto poderia ter escolhido outro clube, disse a sua saída era inevitável face aos problemas caso contrario o lucho continuaria no OM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...