Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O manco do Kléber vai fazer pré-época. Parecem que não aprendem, deviam era apostar no André Silva, que craque minha nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Marienfeld na rota da pré-época
Dragões Diário avança que a equipa de Julen Lopetegui vai estagiar na Alemanha, num dos "locais talismã" do FC Porto

O programa da próxima pré-época do FC Porto começa a ter contornos definidos. Segundo notícia do jornal eletrónico Dragões Diário, um dos órgãos oficiais do clube, a equipa principal, sob o comando de Julen Lopetegui, cumprirá duas etapas fora do país: primeiro, em Horst, na Holanda, tal como já havia avançado O JOGO; depois em Marienfeld, na Alemanha, "um dos locais talismã do FC Porto" e que "tantas vezes" antecipou "grandes conquistas", conforme é sublinhado pela mesma publicação. Para já, ainda não há datas certas para a realização destas duas concentrações.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Marienfeld na rota da pré-época

Dragões Diário avança que a equipa de Julen Lopetegui vai estagiar na Alemanha, num dos "locais talismã" do FC Porto

O programa da próxima pré-época do FC Porto começa a ter contornos definidos. Segundo notícia do jornal eletrónico Dragões Diário, um dos órgãos oficiais do clube, a equipa principal, sob o comando de Julen Lopetegui, cumprirá duas etapas fora do país: primeiro, em Horst, na Holanda, tal como já havia avançado O JOGO; depois em Marienfeld, na Alemanha, "um dos locais talismã do FC Porto" e que "tantas vezes" antecipou "grandes conquistas", conforme é sublinhado pela mesma publicação. Para já, ainda não há datas certas para a realização destas duas concentrações.

Marienfeld :carinhoso:

Campeões Nacionais :mrgreen:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

O manco do Kléber vai fazer pré-época. Parecem que não aprendem, deviam era apostar no André Silva, que craque minha nossa senhora.

O Ghilas também foi notificado para se apresentar no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

duvido q o Kleber faça a pré época, deve tar naquela semana inicial em Portugal e depois nao segue para estágio, tal como o Rolando este ano

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber domina na pré-época se bem me recordo

Compartilhar este post

Link para o post

duvido q o Kleber faça a pré época, deve tar naquela semana inicial em Portugal e depois nao segue para estágio, tal como o Rolando este ano

o Rolando não foi para estágio porque não quis, right?

acho que o Julen contava mesmo com ele até.

melhor que o Maicon btw.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas também foi notificado para se apresentar no Porto.

Ainda bem. Abouba, Ghilas, Paciência e já me dava por satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia do Kleber preocupou-me porque dizia que ia renovar.

Porque continuar a apostar nele? Até podia ter marcado 30 golos no Estoril, não acho que faça falta quando temos o Buba, Paciência e André Silva. (contando com a saída do Jackson)

e o ghilas, pois é

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Para vender

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia do Kleber preocupou-me porque dizia que ia renovar.

Porque continuar a apostar nele? Até podia ter marcado 30 golos no Estoril, não acho que faça falta quando temos o Buba, Paciência e André Silva. (contando com a saída do Jackson)

e o ghilas, pois é

E o Leonardo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

se é para regressar emprestados para a equipa principal que seja o Ivo e o Josué.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Kléber e do Ghilas só reforça a ideia de que o Porto poderá jogar com um esquema de 2 avançados na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aboubakar, Bueno, Gonçalo, André Silva.

Entre Gonçalo e André Silva, um tem de ser emprestado a uma equipa que jogue qualquer coisa da 1ª Liga. Um Paços, Arouca (com o Lito devem melhorar).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia com Aboubakar, Bueno, Ghilas e André Silva (e se calhar o Kléber ou o Adrian), simplesmente porque o Ghilas também pode jogar encostado a uma ala. Por um lado, abre espaço para mais um jogar no eixo do ataque e, ao mesmo tempo, oferece mais poder de jogo aéreo. Isto numa situação em que a equipa precise de um golo ou assim.

Acho que o Gonçalo devia ser emprestado um anito e voltar na época a seguir. Uma equipa do género do Rio Ave ou assim.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas não acredito que continue. Ainda para mais não teve uma época bem conseguida em Córdoba.

Compartilhar este post

Link para o post

Yah, 7 golos em 21 jogos não é grande coisa. A não ser que ficasse Aboubakar, Bueno, Kléber/Adrian e André Silva. Mas também não me fio muito no brazuka.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Yah, 7 golos em 21 não é grande coisa. A não ser que ficasse Aboubakar, Bueno, Kléber/Adrian e André Silva. Mas também não me fio muito no brazuka.

7? Não tinha ideia, por acaso que tinha feito assim "tantos". De qualquer das formas não me parece que seja o avançado que o Lopetegui queira ter na sua equipa.

Muita atenção ao André Silva, está a fazer um bom Mundial e já no Europeu tinha mostrado qualidade. Para mim até podia ter uma oportunidade nesta pré-época. Pode até ter a "sorte" de o Gonçalo Paciência chegar mais tarde por causa do Europeu e fica com o lugar dele na pré-época.

E o Kléber, deve fazer duas semanas de treinos com a equipa e depois acaba emprestado. Vão ser poucos ou nenhuns os emprestados que regressam e jogam para a próxima época por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

7? Não tinha ideia, por acaso que tinha feito assim "tantos". De qualquer das formas não me parece que seja o avançado que o Lopetegui queira ter na sua equipa.

Muita atenção ao André Silva, está a fazer um bom Mundial e já no Europeu tinha mostrado qualidade. Para mim até podia ter uma oportunidade nesta pré-época. Pode até ter a "sorte" de o Gonçalo Paciência chegar mais tarde por causa do Europeu e fica com o lugar dele na pré-época.

E o Kléber, deve fazer duas semanas de treinos com a equipa e depois acaba emprestado. Vão ser poucos ou nenhuns os emprestados que regressam e jogam para a próxima época por cá.

Por acaso até foram 28 jogos no total e não 21. E 2 dos 7 golos foram de penalty.

Por acaso até gostava de ver o André Silva a mostrar-se na pré-época pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto tudo dos treinadores vocês é que se mantêm estáveis. Já partem a frente neste campeonato, com muita pena minha.

Dou já aqui os parabéns, mas espero estar enganado icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto tudo dos treinadores vocês é que se mantêm estáveis. Já partem a frente neste campeonato, com muita pena minha.

Dou já aqui os parabéns, mas espero estar enganado icon_mrgreen.gif

Fds, recorde mundial do mais rápido a dar os parabéns pelo titulo nacional a 360 dias do seu fim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...