RicardoBarbosa Publicado 13 Julho 2015 Obrigado pelo esclarecimento. :) Fds falaste com a Teresa? Que enjoada do crl... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Julho 2015 Eu não tenho lugar anual. No entanto, tenho o Visa FCP, sempre que vou para o estrangeiro uso-o e vai determinado valor para lá. Queria comprar online com esse saldo mas não me aparece opção nenhuma. ;-) Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Julho 2015 Obrigado pelo esclarecimento. :) Fds falaste com a Teresa? Que enjoada do crl... Basicamente, liguei para linha Dragão. Disseram-me para enviar mail para serviço ao socio. Enviei e não me diziam nada. Mandei outra vez. Disseram-me que tinha de ser online. Tento online, dá sempre erro. Parece que não querem novos sócios... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2015 em teoria, dá. Mas quando recebes a carta para pagar lugar anual, se fizeres TB, não há hipótese de deduzir :mrgreen: Já agora, alguém já se fez sócio online? Sempre que tento dá erro. E o nosso apoio ao cliente é tao prestativo :carinhoso: sim, eu fiz-me sócio online. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Julho 2015 sim, eu fiz-me sócio online. Tens caixa cheia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 13 Julho 2015 Conta corrente? Não sabia que isso existia. Devo ter lá mais que 50€, sou capaz de comprar a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Julho 2015 Pessoal, quem estiver pertinho da zona e queira ver a chegada do Casillas, ele chega ao aeroporto Sá Carneiro às 19:30h. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Julho 2015 Casillas vai ser o número 12. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2015 (editado) Calendarização das 3 primeiras jornadas: - FC Porto - Vitória SC: 15 de Agosto às 20h45 - Marítimo - FC Porto: 22 de Agosto às 20h45 - FC Porto - Estoril: 29 de Agosto às 18h30 Editado 14 Julho 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2015 (editado) 3 sábados. E f*dasse jogar às 9 da noite? Abusado... Editado 14 Julho 2015 por fns Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Julho 2015 No jogo que poderia ver ao vivo...tao na Madeira :( Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2015 3 sábados. E f*dasse jogar às 11 da noite? Abusado... Jogar às 23h? Quando? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Julho 2015 em Espanha é que jogam tarde que f*de Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Julho 2015 temos sempre de jogar no dia 15? a hora até nem é má para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 14 Julho 2015 Eu só quero saber que, vai ser o patrocinador :lol:! Com a chegada do Casillas espero que venha um que nos dê um bom dinheirinho :- Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2015 http://footballschedule.tv/fortuna-sittard-vs-fc-porto-live-stream-15-07-2015/ Pode ser que se arranje alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Julho 2015 no Porto Canal disseram que não vai haver transmissão porque o campo não tem condições para tal Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2015 Não consigo acreditar nisso. Há sempre condições para ter uma câmara a filmar o raio do jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Julho 2015 E eles de certeza que vão ter uma câmara a filmar, nem que seja depois para dar os golos. Mas provavelmente fica num mau ângulo e preferem não transmitir a fazer um mau serviço. Compartilhar este post Link para o post