Thierry Henry Publicado 22 Dezembro 2015 Bilhetes para o Marítimo dia 29 ficam à venda quando? http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhetes_fcporto_maritimo_taca_da_liga.aspx Não percebi é se os detentores de lugar anual precisam de comprar bilhete. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Dezembro 2015 vou levar a menina pela primeira vez ao Dragão Público Tribuna nascente: 12 euros Bancada central poente/nascente: 8 euros Bancada lateral poente/nascente: 8 euros Superior Super Bock/Coca-Cola: 4 euros na vossa opinião qual é o melhor sitio para ver o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 22 Dezembro 2015 Sim. http://videos.marca.com/v/0_v69fsxtd-dos-paradones-de-casillas-en-el-oporto-benfica?count=0 Fixe, fez duas grandes defesas contra o Benfica.. Também deu uns quantos frangos e concedeu golos que se calhar noutras alturas defenderia, ou não? E é péssimo a sair dos postes. Acho que foi uma contratação completamente desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Lopes, na central, setores 1/2, ali entre as filas 15 e 20. Do lado dos bancos é sempre mais porreiro, tens os jogadores ali perto e tal. Fixe, fez duas grandes defesas contra o Benfica.. Também deu uns quantos frangos e concedeu golos que se calhar noutras alturas defenderia, ou não? E é péssimo a sair dos postes. Acho que foi uma contratação completamente desnecessária. Frangos só me lembro de um, o 0-2 do Kiev aqui no Dragão. Teve depois dois golos onde poderia estar melhor (1-1 do Chelsea e 2-2 do Kiev, fora). Não sofremos golo nenhum devido a uma má saída dele, e que me recorde nem têm sido assim muitas. Com os pés não inventa e coloca a bola quase sempre bem... sinto-me mais seguro com ele do que com qualquer outro GR que tivémos nos últimos anos. Editado 22 Dezembro 2015 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Dezembro 2015 Lopes, na central, setores 1/2, ali entre as filas 15 e 20. Do lado dos bancos é sempre mais porreiro, tens os jogadores ali perto e tal. Frangos só me lembro de um, o 0-2 do Kiev aqui no Dragão. Teve depois dois golos onde poderia estar melhor (1-1 do Chelsea e 2-2 do Kiev, fora). Não sofremos golo nenhum devido a uma má saída dele, e que me recorde nem têm sido assim muitas. Com os pés não inventa e coloca a bola quase sempre bem... sinto-me mais seguro com ele do que com qualquer outro GR que tivémos nos últimos anos. grazie quando vou a comprar online o site do Porto diz: DE MOMENTO, NÃO EXISTEM JOGOS COM BILHETES À VENDA NO SITE OFICIAL. p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 22 Dezembro 2015 http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhetes_fcporto_maritimo_taca_da_liga.aspx Não percebi é se os detentores de lugar anual precisam de comprar bilhete. Não, apenas os das arquibancadas (não abrem nestes jogos) é que têm de levantar o bilhete para um lugar à escolha. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Dezembro 2015 Não tenho acompanhado os jogos com muita atenção, mas o Casillas não está em GR absolutamente banal? Ou o objective da contratação foi bater o recorde de camisolas vendidas? Sim. E não era isso que estavas à espera que fosse? Ele traz notoriedade à marca, e é um eventual chamariz para convencer bons jogadores a virem para cá Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 22 Dezembro 2015 As receitas de merchandising subiram imenso e isso deve-se, em grande parte, ao Casillas. Além disso, não me lembro de ver tantos estrangeiros no Dragão, sobretudo espanhóis que vêm de propósito ver os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Dezembro 2015 Lopes, na central, setores 1/2, ali entre as filas 15 e 20. Do lado dos bancos é sempre mais porreiro, tens os jogadores ali perto e tal. Frangos só me lembro de um, o 0-2 do Kiev aqui no Dragão. Teve depois dois golos onde poderia estar melhor (1-1 do Chelsea e 2-2 do Kiev, fora). Não sofremos golo nenhum devido a uma má saída dele, e que me recorde nem têm sido assim muitas. Com os pés não inventa e coloca a bola quase sempre bem... sinto-me mais seguro com ele do que com qualquer outro GR que tivémos nos últimos anos. Eu tinha e tenho muita confiança no Helton, tal como tenho no Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Dezembro 2015 Não acho o Casillas banal, nem pelo que foi nem pelo que é de momento. Teve algumas falhas, mas teve já momento bons com a nossa camisola. Para mim, é um orgulho vê-lo vestido com a nossa camisola. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) Pessoal, estou a pensar ir a Dortmund dia 18 com 3 amigos. Alguém está a pensar ir? Tenho algumas questões que gostava de ver esclarecidas, sobre a viagem, preço do bilhete, alojamento, etc. Editado 22 Dezembro 2015 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 22 Dezembro 2015 (editado) vou levar a menina pela primeira vez ao Dragão Público Tribuna nascente: 12 euros Bancada central poente/nascente: 8 euros Bancada lateral poente/nascente: 8 euros Superior Super Bock/Coca-Cola: 4 euros na vossa opinião qual é o melhor sitio para ver o jogo? Costumo ir para a bancada Coca-Cola. Nunca tive problemas. Caso queiras mais emoção vai para a dos SD mas não me parece que seja o caso :mrgreen: Editado 22 Dezembro 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Dezembro 2015 Fixe, fez duas grandes defesas contra o Benfica.. Também deu uns quantos frangos e concedeu golos que se calhar noutras alturas defenderia, ou não? E é péssimo a sair dos postes. Acho que foi uma contratação completamente desnecessária. Para quem nem tem acompanhado parece que afinal já sabes toda a carreira do Casillas no Porto.. Sim, esteve mal no segundo golo do Kiev. Talvez no golo do Kiev lá (embora fosse fora de jogo) e no livre directo do Willian.. Mas também nos deu a vitória com o Tondela, no jogo com o Chelsea, quando estava 0-0 fez duas excelentes defesas a remates do Fábregas e do Pedro. Mesmo em Londres, adiou o golo do Chelsea.. Posto isto, estou feliz com o Casillas. Melhor só se fosse o Neuer, De Gea, Courtois,Navas e mais um ou dois.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Dezembro 2015 DANILO "Espero que o FC Porto vença o campeonato" http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4949669 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Dezembro 2015 anda para a minha beira, lopes vês o jogo sossegado e eu vou-lhe mostrar as instalações ^^ Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Dezembro 2015 Lopes não queres vir assistir ao Vitória x Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Dezembro 2015 Pessoal, estou a pensar ir a Dortmund dia 18 com 3 amigos. Alguém está a pensar ir? Tenho algumas questões que gostava de ver esclarecidas, sobre a viagem, preço do bilhete, alojamento, etc. Estou a pensar ir. Para Bruxelas Charleroi, ida à Quarta e vinda Sexta arranja-se a 82.98€. No airbnb arranjei um apartamento t0 por 27€/noite. Ainda não fiz reserva de nada porque nunca comprei bilhetes para o estrangeiro e queria perceber como se processa. Se consigo arranjar bilhete, a facilidade em arranjar sendo sócio mas sem lugar anual, se sendo liga Europa acaba por ser acessível arranjar por ter menor interesse. Não sei que fazer, sinceramente, se alguém me der uma luzes, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 22 Dezembro 2015 Pessoal, estou a pensar ir a Dortmund dia 18 com 3 amigos. Alguém está a pensar ir? Tenho algumas questões que gostava de ver esclarecidas, sobre a viagem, preço do bilhete, alojamento, etc. Gostava de ir se arranjasse bilhete. Como estou em Frankfurt o que vou fazer é ir diretamente de comboio para Dortmund. Podes sempre apanhar o avião para Frankfurt (Hahn) pela ryanair, depois tens que apanhar um autocarro até Frankfurt (o aeroporto fica a 1h45 da cidade e o bilhete são 15€). Este autocarro sai diretamente na estação de comboios. Há volta da estação tens muitos hotéis/hostel se quiseres ficar por la Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Dezembro 2015 Há voos do Porto directos para Dortmund, Frankfurt, Colónia, Dusseldorf, Dusseldorf-Weeze, Bruxelas e Eindhoven. Alternativas não faltam. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 22 Dezembro 2015 Tio, sabes qual a melhor maneira de arranjar bilhete? SD ou bilheteira do Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Dezembro 2015 Não faço a mínima. mas eu, por princípio, não dou dinheiro aos SD. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Dezembro 2015 anda para a minha beira, lopes vês o jogo sossegado e eu vou-lhe mostrar as instalações ^^ Lopes não queres vir assistir ao Vitória x Sporting? só amigos que eu tenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Dezembro 2015 Tio, sabes qual a melhor maneira de arranjar bilhete? SD ou bilheteira do Dragão? Depende dos jogos também. Normalmente os SD dizem que fazem o preço do bilhete para a bancada deles ao preço mais baixo do bilhete para sócios mas depois como aquilo é só gunões a vender à parte metem sempre +5€ no preço para meter ao bolso. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 22 Dezembro 2015 Depende dos jogos também. Normalmente os SD dizem que fazem o preço do bilhete para a bancada deles ao preço mais baixo do bilhete para sócios mas depois como aquilo é só gunões a vender à parte metem sempre +5€ no preço para meter ao bolso. Referia-me ao jogo contra o Dortmund aqui na Alemanha. Sou sócio e costumo ter lugar anual so que este semestre estou de eramus na Alemanha mas nunca vim a um jogo europeu fora de casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Dezembro 2015 Há voos do Porto directos para Dortmund, Frankfurt, Colónia, Dusseldorf, Dusseldorf-Weeze, Bruxelas e Eindhoven. Alternativas não faltam. Pelo que vi, a opção mais vantajosa pareceu-me ser Porto-Dusseldorf. Fica a nem uma hora de Dortmund e o bilhete de ida e volta, na Ryanair, fica por 90€. Talvez faça mais sentido falar disto no Tópico das Viagens :mrgreen: Ainda assim, o bilhete para o jogo é que ainda não sei como vou fazer. Um amigo meu diz que conhece um SD que arranja, mas não sei até que ponto é possível levarmos banhada, porque não faço ideia de qual será o preço do bilhete para este jogo. Quem costuma ir ver jogos ao estrangeiro, como costuma comprar bilhete? Compartilhar este post Link para o post