RicardoBarbosa Publicado 23 Dezembro 2015 Pelo que vi, a opção mais vantajosa pareceu-me ser Porto-Dusseldorf. Fica a nem uma hora de Dortmund e o bilhete de ida e volta, na Ryanair, fica por 90€. Talvez faça mais sentido falar disto no Tópico das Viagens :mrgreen: Ainda assim, o bilhete para o jogo é que ainda não sei como vou fazer. Um amigo meu diz que conhece um SD que arranja, mas não sei até que ponto é possível levarmos banhada, porque não faço ideia de qual será o preço do bilhete para este jogo. Quem costuma ir ver jogos ao estrangeiro, como costuma comprar bilhete? Compra através do FC Porto, mesmo. Tens é de estar muito atento porque os bilhetes começam a ser vendidos com bastante antecedência e este jogo está a ter muita procura. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Dezembro 2015 e para o jogo em casa acham que se arranja bilhetes? quando jogamos com o City acho que arranjei bilhetes a 12 ou 15 euros Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Dezembro 2015 Não perco esse jogo por nada deste mundo... Nem que saiamos de Dortmund com chapa 5. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Dezembro 2015 feliz natal, caros companheiros. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Dezembro 2015 Para o caso de não conseguir arranjar bilhete para o nosso sector, isto é fiável? http://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/Bundesliga/Borussia-Dortmund-Bilhetes/E-1428645 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) Sou gajo de comprar já. Segundo li o sector 58 é visitante, há bilhetes disponíveis. Obrigado pela informação. :compinchas: Editado 26 Dezembro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 26 Dezembro 2015 eu tenho família a viver em Dortmund, e dizem que é praticamente impossível arranjar bilhetes, pois eles vendem sempre os bilhetes da epoca.. se é verdade ou não, não sei Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Dezembro 2015 Sou gajo de comprar já. Segundo li o sector 58 é visitante, há bilhetes disponíveis. Obrigado pela informação. :compinchas: 82€ :'( acho que já não vou Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Dezembro 2015 eu tenho família a viver em Dortmund, e dizem que é praticamente impossível arranjar bilhetes, pois eles vendem sempre os bilhetes da epoca.. se é verdade ou não, não sei Duvido que esta fase da Liga Europa ainda esteja integrado nos bilhetes de época, seria vender bilhetes sem certeza que haveria jogo. 82€ :'( acho que já não vou Até agora foi o mais barato que encontrei. Liguei para a Linha Dragão esta manhã para saber quando estariam à venda, só trabalham durante a semana e em dia de jogo. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Dezembro 2015 Prenda de Natal? De mim para mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Dezembro 2015 Os bilhetes para Alvalade já esgotaram. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Dezembro 2015 http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR58168.pdf Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Dezembro 2015 O «maior negócio do futebol português» não chegou a durar um mês. Depois do acordo até 400M€ entre a NOS e o Benfica, que teve fama mas não máximo proveito, o FC Porto fechou o maior contrato do futebol português com a Altice, que certamente não terá um terço da fama do do Benfica, mas terá o que interessa: proveito. O comando é MEO. Ou nosso É inevitável começar por aqui, pela comparação entre o acordo do FC Porto e o do Benfica. Para começar, há que agradecer ao Benfica, parte essencial no melhor acordo da história da SAD do FC Porto. A Altice tentou antes negociar com o Benfica (que é quem mais vale no mercado televisivo português), mas o rival virou-se de rajada para a NOS, julgando que estaria a atingir o topo dos direitos televisivos do futebol português. O problema é que a Altice, ao perder o Benfica, passou a valorizar ainda mais o FC Porto, que aquando da aposta da BeIN Sports já tinha visto o seu valor subir. A Altice está a apostar muito forte na compra de conteúdos do futebol internacional. No final de novembro tiraram a Premier League ao Canal+, por exemplo. E depois do montante investido na compra da PT, o grupo de Patrick Drahi (um dos 60 homens mais ricos do mundo e que fundou a Altice com Armando Pereira), teria todo o interesse em municiar a PT daquilo que mais vende em Portugal: futebol. Como o Benfica se virou para a NOS, a Altice sofreu um grande rombo. O que havia a fazer? Ou desistia ou valorizava como nunca o FC Porto no panorama do mercado televisivo português. Valorizou o FC Porto (o Sporting, com habilidade e competência negocial, também podia sair a ganhar desta guerra de operadoras) muito acima do Benfica, pois é possível ter mais de 50% da quota de mercado do futebol português sem o Benfica, mas não seria possível sem o Benfica e o FC Porto. O Conselho de Administração da SAD conseguiu um negócio muito acima daquilo que seriam as melhores perspetivas do FC Porto. 457,5M€ a troco das três alíneas abaixo: Começando pelo ponto a), os direitos televisivos. O FC Porto não detalha para já os valores, mas tratar-se-á de um valor acima dos 350M€, o que renderá uma média anual acima dos 35M€. Excelente. Embora possa sempre questionar-se os efeitos que a inflação possa ter entre 2018 e 2028, é um negócio que faz todo o sentido. Nos primeiros anos vai certamente ser muito mais benéfico ao FC Porto; nos últimos anos, em caso de uma grande inflação no mercado televisivo, talvez possa ser mais benéfico à Altice/PT. De qualquer forma, um negócio desta magnitude tem que ter vantagens para as duas partes. Será interessante seguir o Benfica nesta questão. O período vínculativo do Benfica à NOS é inferior ao do FC Porto à PT, embora não muito significativamente. Por outro lado, ficou aberta uma janela de saída a três anos, que pode ser aproveitada pelo rival para reclamar um contrato de valorização superior ao do FC Porto. Mas até lá, quem ganha é o FC Porto, que sabe que vai poder contar com X ao longo dos próximos 10 anos. E subitamente, os rejúbilos pela cláusula de 80% com a Olivedesportos, que supostamente iriam entalar o FC Porto, foram chutados para canto. O desafio é tentar limitar tanto quanto possível a antecipação da média de pagamentos anuais. Será também interessante acompanhar a relação com a Olivedesportos. Joaquim Oliveira mantém 10,01% do capital da SAD... Em relação ao Porto Canal, alínea b), ainda é cedo para aprofundar a análise. A PT garante o direito de transmissão até 2028, a partir de 1 de janeiro. Mas não nos podemos esquecer que Pinto da Costa garantiu, há um mês, que queria alargar o Porto Canal a todo o público, até porque o canal começou a gravar em HD e a nova grelha estava prevista para a MEO, a Vodafone e a NOS. Quando as partes derem pormenores fará sentido aprofundar a análise, até lá falar de exclusividade ou subscrições pagas é especulação. Em relação à potencial avaliação de 60M€ do Porto Canal, é bom, apesar de ser para um período de 12 anos e meio. O Porto não tinha nem um terço da dimensão comercial da BTV, por exemplo, nem sequer tem um capital de 300 mil subscritores. Além disso, os custos do Porto Canal sempre foram incomparavelmente inferiores aos da BTV. Como ainda não conhecemos todas as mudanças que o Porto Canal está a levar a cabo, é uma situação a merecer análise quando os números começarem a ser refletidos nos R&C. Em relação ao patrocínio nas camisolas, trata-se de um excelente acordo, a render uma média de 5M€ por época. No momento em que o FC Porto orçamentou as receitas com patrocínios para a nova época, não estava previsto a entrada deste acordo com a PT. Assim, somando-se os 13,6M€ orçamentados aos 2,5M€ por meia época com a MEO nas camisolas, são 16M€ com patrocínios - a SAD, em toda a sua história, nunca chegou aos 15M€. Falta saber que variáveis estarão previstas no acordo, algo que por norma não é explicado. De qualquer forma, se a SAD começar a garantir receitas com patrocínios sempre superiores a 16M€ por época, será excelente. O FC Porto vale mais do que se esperaria. Já o Benfica vendeu-se por aquilo que achava que mais ninguém valeria. Ganha o FC Porto, com o maior contrato de patrocínio/direitos televisivos do futebol português. Mas há algo que vai decidir o quão bom será este acordo: Este aumento de receitas do FC Porto vai servir para reduzir a extrema necessidade de mais-valias ou vai suportar o despesismo excessivo da SAD, desde pagamento de comissões, compras inflacionados de jogadores a fundos/empresários e uma insustentável folha salarial e soma de Fornecimentos e Serviços Externos? Esta é uma boa oportunidade para o FC Porto começar a caminhar para auto-sustentabilidade. Pode ser a diferença entre ter que vender um ou três titulares por época. Quem teve o mérito de reunir estas circunstâncias tem também agora a responsabilidade de não as desperdiçar. O Tribunal do Dragão Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Dezembro 2015 Paulo Machado defende que a sua ex-equipa não deve visitar Alvalade a pensar que é líder. "O FC Porto não vai confortável a Alvalade, se o Sporting ganhar passa outra vez para a frente. O FC Porto vai com a vantagem de pensar que tem dois mais pontos, mas isso pode ser errado para eles". Pelo que tem visto, Paulo Machado não gosta do nível exibicional que o FC Porto tem apresentado. "Como portista, o FC Porto de Lopetegui não me convenceu. Faz muita rotação nos jogadores, isso às vezes é prejudicial para a equipa. Ele é que é o treinador, saberá o que está a fazer, mas como portista claro que não estou satisfeito com o meu clube". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Dezembro 2015 eu tenho família a viver em Dortmund, e dizem que é praticamente impossível arranjar bilhetes, pois eles vendem sempre os bilhetes da epoca.. se é verdade ou não, não sei Duvido que esta fase da Liga Europa ainda esteja integrado nos bilhetes de época, seria vender bilhetes sem certeza que haveria jogo. eles "apenas" vendem 55k bilhetes de época, mas acredito que é impossível para alguém não sócio arranjar bilhete para um jogo destes, sem ser adquirido pela parte do clube visitante Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Dezembro 2015 o presidente faz anos e ninguém diz nada :( Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Dezembro 2015 o presidente faz anos e ninguém diz nada :( Parabéns! Não está na idade da reforma? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Dezembro 2015 o presidente faz anos e ninguém diz nada :( dou-lhe os parabéns quando correr com o lopetegui do clube para fora Compartilhar este post Link para o post