Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 É bluff do JJ Também me cheira a isso Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Dezembro 2015 Hoje quando acordei o meu velho disse me que o Lopetegui já não estava no Porto e eu esbocei um sorriso tão grande, segundos depois diz me que está em Gaia e eu FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Dezembro 2015 Maltinha, ouvi dizer que o André André não tem fadiga muscular nenhuma e que não tem jogado devido a uma discussão com o treinador em Inglaterra, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Dezembro 2015 Maltinha, ouvi dizer que o André André não tem fadiga muscular nenhuma e que não tem jogado devido a uma discussão com o treinador em Inglaterra, é verdade? Esse boato tem corrido, mas não acredito que seja verdade. Tanto que o Lope já o preparou para Alvalade ontem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 espetou um murro no Herrera Ele já era feio,essa não cola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Dezembro 2015 Ele já era feio,essa não cola :mrgreen: Esteve com o olho a Belenenses! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2015 Esteve com o olho a Belenenses! Guapo 8) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Dezembro 2015 Maltinha, ouvi dizer que o André André não tem fadiga muscular nenhuma e que não tem jogado devido a uma discussão com o treinador em Inglaterra, é verdade? mas isso disse eu logo no tópico do chelsea - porto. ainda mandei umas mp's com a mensagem de um gajo a 3 ou 4 users daqui Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 30 Dezembro 2015 mas isso disse eu logo no tópico do chelsea - porto. ainda mandei umas mp's com a mensagem de um gajo a 3 ou 4 users daqui Até hoje não percebi se estavas a trollar ou não, e acho que nunca vou perceber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Dezembro 2015 Confirmo. O RuiMachado até mandou isso para mim.. espetou um murro no Herrera Mas ele realmente andava com o olho negro :mrgreen: Bom murro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Dezembro 2015 Quem me contou isto disse que tinha visto essa história no Portal dos Dragões. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Dezembro 2015 O AA nunca esteve lesionado .Não querendo alimentar polémicas , mas desentendeu-se em Londres com o treinador e ficou de castigo. Embora concorde que tem de haver disciplina seja para quem for , também me parece que comparando com outros casos ( já no tempo deste treinador ) , este castigo está a ser muito prolongado ... Espero que termine muito em breve , pois é realmente dos poucos que sente a camisola ! O que o dragao1616 do Portal disse sobre o André André. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) O que o dragao1616 do Portal disse sobre o André André. O Lopes também podia ficar de castigo :( Editado 30 Dezembro 2015 por Asgeir Trausti Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2015 Pior que o Lopetegui é o velho que lá o mantém... Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Dezembro 2015 Sobre o famoso caso André André: https://twitter.com/olhoazulbranco Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Dezembro 2015 Olho azul e branco? É o que? A voz do secret story? Afinal sabe mesmo tudo. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Dezembro 2015 curioso, tenho um amigo que disse ter falado com um amigo que mantém contacto com o André e que no dia de jogo lhe comunicou que não estava lesionado. não tenho por hábito guiar-me pelo diz que disse, mas já são 3 amostras. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Dezembro 2015 Pior que o Lopetegui é o velho que lá o mantém... Sem tirar, nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Dezembro 2015 Sem tirar, nem pôr. sim, é essa a definição de manter Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Dezembro 2015 sim, é essa a definição de manter ? Compartilhar este post Link para o post