Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2016 mas a foto é de agora? Ontem. https://twitter.com/suhailajad?lang=es Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2016 fds tipo, se não houvesse nada, ninguém ia fazer o boneco do moço pintado dessas cores. digo eu :lol: no limite, metia o gajo com o equipamento do Perú ou o crl sounds promising, vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2016 fds tipo, se não houvesse nada, ninguém ia fazer o boneco do moço pintado dessas cores. digo eu :lol: no limite, metia o gajo com o equipamento do Perú ou o crl sounds promising, vamos lá ver as tantas é por causa da camera, aquilo deve ser preto, mas como está escuro parece azul :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Janeiro 2016 quando disse a um colega que havia a possibilidade, nem se quer lhe disse que queria ou se deixava de querer o carrilo aqui, ele disse vai sonhando mas com uma arrogância e um sentimento de superioridade tal que eu até fiquei burro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2016 eh pá, pretas são as meias ou o cabelo do boneco e o gajo não faz anos, ele nasceu a 14 de julho ou o crl, até fui ver a Wikipédia. fiquei logo a pensar que, por ser dia 1, era para assinalar o dia em que ele fica livre para assinar por outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Janeiro 2016 quick question. Se o Porto chegar a acordo com ele, tem que comunicar o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Janeiro 2016 A confirmar a intenção de vender o Brahimi, era importante que assinasse já em Janeiro. Acho que o Carrilo já não foge, só temo que lhe dêem demasiado dinheiro ao fim do mês, o que é uma forte possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2016 (editado) claro que, a vir, é para lhe pagar um pequeno balúrdio e o empresário mama bem e mantém os 50% (?) do passe dele Editado 2 Janeiro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Janeiro 2016 o salário do Tello e do Varela deve dar para lhe pagar o que ele pretende :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2016 (editado) ah, claro se o gajo vier para render, pode bem vir com um bom prémio de assinatura e a ganhar bem a custo zero, mesmo que 50%, haverá sempre de dar bom lucro, porque é gajo para ser vendido depois por umas milhas valentes Editado 2 Janeiro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2016 quick question. Se o Porto chegar a acordo com ele, tem que comunicar o Sporting? Pelos vistos "tem de enviar uma carta ao Sporting Clube de Portugal informar que vai começar a negociar com o jogador" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2016 (editado) mas o alianza lima afinal tem o equipamento com listas azuis nessa foto aí que meteram parecia que era preto, por isso não fazia sentido sendo assim, resta aguardar :lol: Editado 2 Janeiro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Janeiro 2016 ya é um azul mais escuro mas é azul Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Janeiro 2016 Carrilo vem cá parar pelo que sabia há uns tempos Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Janeiro 2016 brutal esse bolo do jardel Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Janeiro 2016 mais um jogo à lopetegui, desde o resultado a qualidade de jogo até as substituições fenomenais Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Janeiro 2016 Medíocres. Que nojo. Podiam vir a pé de Lisboa e deixar o "treinador" no aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Janeiro 2016 Enfim, a 2º parte ainda foi a pior que a primeira e o resultado podia ter sido bem pior. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2016 2 derrotas seguidas, já dá para despedir? como é possivel estar aqui há 2 anos e só ter conseguido UMA!!!! reviravolta? que mete nojo rua crl Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Janeiro 2016 Isto é uma vergonha, andam ali uns m*rda a passear a camisola no relvado comandados por um incompetente da pior espécie, já para não falar numa $AD que se está completamente a marimbar por isto. Saiam do meu clube, sff. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Janeiro 2016 Estavam à espera de ir ganhar a Alvalade? Só ter levado dois em Alvalade, depois de levar 3 em casa do Marítimo, até é aceitável... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Janeiro 2016 Eu estava na expectativa da defesa fazer um jogo decente e ficar 0-0. Mas a marcação ao Slimani foi inexistente...Só não marcou mais porque não deu. O Aboubakar para ponta de lança titular indiscutível (sim, porque não é o André Silva que lhe vai tirar o lugar) falha pelo menos 1 golo em frente ao guarda-redes todos os jogos. O Corona e o Brahimi tanto tentaram na 1ª parte que na 2ª parte só fizeram m*rda. Tanto lance e bolas perdidas por jogadas individuais. O meio-campo e a ligação ao ponta de lança foi inexistente e as transições ofensivas do Sporting era cada tiro, cada melro. Mas lá está, se fossem 100% eficazes talvez o resultado fosse o dobro do que aconteceu. #TudoDelesNadaNosso Ainda vamos a tempo de ser campeões basta fazer uma simples coisa mas parece que vamos em rumo ao tri. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Janeiro 2016 e se duvidas havia na situaçao do AA com o Lopetegui fiquei sem elas neste jogo Compartilhar este post Link para o post