Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

fds

tipo, se não houvesse nada, ninguém ia fazer o boneco do moço pintado dessas cores. digo eu :lol: no limite, metia o gajo com o equipamento do Perú ou o crl

sounds promising, vamos lá ver

Compartilhar este post

Link para o post

fds

tipo, se não houvesse nada, ninguém ia fazer o boneco do moço pintado dessas cores. digo eu :lol: no limite, metia o gajo com o equipamento do Perú ou o crl

sounds promising, vamos lá ver

as tantas é por causa da camera, aquilo deve ser preto, mas como está escuro parece azul

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

quando disse a um colega que havia a possibilidade, nem se quer lhe disse que queria ou se deixava de querer o carrilo aqui, ele disse vai sonhando mas com uma arrogância e um sentimento de superioridade tal que eu até fiquei burro.

Compartilhar este post

Link para o post

eh pá, pretas são as meias ou o cabelo do boneco

e o gajo não faz anos, ele nasceu a 14 de julho ou o crl, até fui ver a Wikipédia. fiquei logo a pensar que, por ser dia 1, era para assinalar o dia em que ele fica livre para assinar por outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

quick question.

Se o Porto chegar a acordo com ele, tem que comunicar o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar a intenção de vender o Brahimi, era importante que assinasse já em Janeiro. Acho que o Carrilo já não foge, só temo que lhe dêem demasiado dinheiro ao fim do mês, o que é uma forte possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que, a vir, é para lhe pagar um pequeno balúrdio

e o empresário mama bem e mantém os 50% (?) do passe dele

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

o salário do Tello e do Varela deve dar para lhe pagar o que ele pretende :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah, claro

se o gajo vier para render, pode bem vir com um bom prémio de assinatura e a ganhar bem

a custo zero, mesmo que 50%, haverá sempre de dar bom lucro, porque é gajo para ser vendido depois por umas milhas valentes

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

quick question.

Se o Porto chegar a acordo com ele, tem que comunicar o Sporting?

Pelos vistos "tem de enviar uma carta ao Sporting Clube de Portugal informar que vai começar a negociar com o jogador"

Compartilhar este post

Link para o post

mas o alianza lima afinal tem o equipamento com listas azuis

nessa foto aí que meteram parecia que era preto, por isso não fazia sentido

sendo assim, resta aguardar :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

mais um jogo à lopetegui, desde o resultado a qualidade de jogo até as substituições fenomenais

Compartilhar este post

Link para o post

Medíocres. Que nojo. Podiam vir a pé de Lisboa e deixar o "treinador" no aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, a 2º parte ainda foi a pior que a primeira e o resultado podia ter sido bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

2 derrotas seguidas, já dá para despedir?

como é possivel estar aqui há 2 anos e só ter conseguido UMA!!!! reviravolta?

que mete nojo

rua crl

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma vergonha, andam ali uns m*rda a passear a camisola no relvado comandados por um incompetente da pior espécie, já para não falar numa $AD que se está completamente a marimbar por isto.

Saiam do meu clube, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam à espera de ir ganhar a Alvalade? Só ter levado dois em Alvalade, depois de levar 3 em casa do Marítimo, até é aceitável...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava na expectativa da defesa fazer um jogo decente e ficar 0-0. Mas a marcação ao Slimani foi inexistente...Só não marcou mais porque não deu.

O Aboubakar para ponta de lança titular indiscutível (sim, porque não é o André Silva que lhe vai tirar o lugar) falha pelo menos 1 golo em frente ao guarda-redes todos os jogos.

O Corona e o Brahimi tanto tentaram na 1ª parte que na 2ª parte só fizeram m*rda. Tanto lance e bolas perdidas por jogadas individuais.

O meio-campo e a ligação ao ponta de lança foi inexistente e as transições ofensivas do Sporting era cada tiro, cada melro. Mas lá está, se fossem 100% eficazes talvez o resultado fosse o dobro do que aconteceu.

#TudoDelesNadaNosso

Ainda vamos a tempo de ser campeões basta fazer uma simples coisa mas parece que vamos em rumo ao tri.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...