Kanye Publicado 15 Janeiro 2016 E eu acredito piamente que essas cláusulas são ilegais e que não são difíceis de anular num tribunal. principalmente a do Marco. x2 Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 15 Janeiro 2016 Porto 2015/2016: Rumo ao terceiro lugar. é so manter então :mrgreen: Assusta-me ter um treinador que nunca jogou como um clube grande precisa. o mourinho assusta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Janeiro 2016 O que é que um clube grande precisa? Só há uma maneira de ganhar jogos? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Janeiro 2016 Já agora, quais achas que são as maiores qualidades e os defeitos do Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Já agora, quais achas que são as maiores qualidades e os defeitos do Sérgio Conceição. Não caiu em graça.... Editado 16 Janeiro 2016 por AlBoorg Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2016 vamos analisar o jogo de hoje juntando a situação do Sérgio Conceição primeiro de tudo se ele for contratado como treinador vai haver uma polémica do crl com o facto de termos esperado este tempo todo para o confirmar. caso o Vitoria ganhe -> estamos f*didos! 3º lugar, 4 pts do Sporting e 2pts do Benfica a único aspecto positivo é que não vai haver polémica se o SC vier, mas para ser sincero, estou-me a cagar para esta m*rda. caso de empate -> estamos f*didos à mesma, se passarmos para 3º lugar nesta altura do campeonato é terrível, independentemente de ficarmos a 1 pt do Benfica e 3 do Sporting. e os mais chatinhos ainda vão dizer que o Vitória não ganhou de propósito :lol: caso o Porto vença -> óptimo! continuamos na luta. agora há 3 cenários: -o Porto goleia -> acho que vamos ficar todos desconfiados da qualidade do SC + os adeptos das outras equipas não se vão calar com as teorias de conspiração. -o Porto ganha com uma exibição de m*rda do Vitória -> mesmo cenário descrito acima. -o Porto ganha e o Vitoria joga de crl -> acho que vamos ficar um pouco contentes com a possibilidade do SC assinar por nós + os adeptos das outras equipas bla bla bla qual escolhiam? tendo em conta que será o SC o próximo treinador? (podem também adicionar outros cenários) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Janeiro 2016 Eu quero é ganhar. O que as pessoas falam pouco me interessa. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Janeiro 2016 Eu quero é ganhar. O que as pessoas falam pouco me interessa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Janeiro 2016 Eu quero ganhar, jogar bem e também me estou a cagar para o que os outros vão dizer. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Janeiro 2016 Já agora, quais achas que são as maiores qualidades e os defeitos do Sérgio Conceição. É um líder. Isso é logo factor importante para o sucesso. É um gajo convicto e firme nas suas ideias e capaz de sustentar facilmente a pressão de um grande. Sabe organizar as suas equipas e incute uma intensidade e agressividade invulgares no futebol da mesma que com grandes executantes faz logo a diferença. No geral gosto muito do trabalho dele. Tem alguma falta de controlo emocional que às vezes pode passar para os jogadores com efeito negativo, mas por outro lado também atrai a atenção e a consequente pressão para ele que ajuda sempre um plantel sobretudo num grande. - Quanto a soluções... não sei. Eu sou da crença que andam por aí pelo menos 100 gajos que vinham treinar o Porto e ser os melhores treinadores da liga ou ali a par do Jesus dentro dos contextos certos. Uns nunca ninguém ouviu falar deles porque treinam se calhar na 3ª divisão do Butão, outros têm má imprensa, outros são muito caros... Pá, haverá de tudo. Daqueles que conheço e que me recordo é difícil dizer. Há mais que uma boa opção. Não sei até que ponto um treinador na Premier viria para cá, mas o Martinez tem tudo o que o Porto precisa, embora tenha adoptado um estilo mais directo desde a 1ª boa época no Everton, por se querer adaptar à cultura inglesa... Mas voltando às raízes mais latinas as equipas dele jogam muito. Portugueses é óbvio que o AVB faz diferença na nossa liga. O Jardim é bom também embora talvez não traga o espectaculo que os adeptos querem ver. O Marco Silva não me parece a melhor solução neste momento, mas talvez estes dois anos a um nível elevado tenham maturado o que era preciso maturar. O próprio Conceição pode ser uma escolha interessante pelo factor liderança e porque equipas muito intensas estão sempre mais perto de vencer. Dentro doutras realidades eu não teria problema em apostar no Costinha. Mas ia ser mal visto. Gajos como o Bielsa ou Sampaoli também faziam a diferença pelo menos ofensivamente por cá. Mas as nossas equipas são matreiras a sair para o ataque e podia dar m*rda... É sempre dificil avaliar esta m*rda. Quem lá está é que tem de ter cabeça e capacidade para procurar as melhores soluções mesmo que venham do 3º classificado da Hungria. Há que estar atento a todo o lado e perceber onde está o talento um pouco como se percebe com os jogadores. 1º é necessário procurar um grande líder. Ou então construir um contexto que proteja o escolhido. 2º é necessário encontrar um gajo talentoso a nível de treino capaz de construir uma equipa dinâmica e intensa onde os melhores possam ser os melhores. 3º e idealmente, alguém que entusiasme pelo futebol que pratica porque os adeptos querem ver bom e bonito, não querem só eficaz. 4º e para mim, apenas por último, alguém que entusiasme só de ouvir o nome. Porque isto é o menos importante. As lendas cultivam-se, não têm obrigatoriamente que cá chegar já como um gajo com muito crédito desde que possua as outras características. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Janeiro 2016 Como é que sabes que ele é capaz de sustentar a pressão de um grande? Só por ter a veia de arruaceiro? Ah e ser convicto das suas ideias não significa grande coisa, ver o Paulo Fonseca p.ex. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Janeiro 2016 Como é que sabes que ele é capaz de sustentar a pressão de um grande? Só por ter a veia de arruaceiro? Ah e ser convicto das suas ideias não significa grande coisa, ver o Paulo Fonseca p.ex. O Sérgio Conceição não anda aqui há dois dias. Além disso eu conheço bem quem trabalhe com ele. E a convicção aqui é no sentido de não se deixar influenciar. O Paulo há ali uma altura que já comia tudo. Completamente desorientado... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Janeiro 2016 PF troquem a equipa A pela equipa B e chega de vergonhas. Deixem de nos dar mais desilusões. Fds chega. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Janeiro 2016 Não jogam um crl. Fraco, muito fraco. Muito jogador que não merece jogar num clube grandioso como o nosso. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Janeiro 2016 Vou ter de deixar de ver os jogos. Hoje no final apetecia-me chorar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Janeiro 2016 Vou ter de deixar de ver os jogos. Hoje no final apetecia-me chorar. No final? Ao intervalo desliguei a TV, depois volto a ligar armado em burro. Não temos qualquer ideia de jogo. Bola no Brahimi e ele faz 3 fintas e um cruzamento para ninguém. A perder passamos 50% da nossa posse de bola a trocar a bola cá atrás, faz-me mesmo confusão. O Aboubakar é menos que 0, incrível o que a moral faz a um jogador... Pior que tudo isso é ter um Presidente que só fala quando tudo está bem e não dá a cara por NADA. Que não se justifica aos adeptos, que não mostra o mínimo interesse em ser a voz do clube. E quem diz o presidente diz todos esses chulos da SAD. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2016 o lopetegui deve ter sido a pior coisa que aconteceu ao clube na era pinto da costa, só vamos lá com alta terapia de choque, nem q viesse o Guardiola neste momento Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Janeiro 2016 Desisto só queria deixar de ter qualquer conexão emocional com o clube só me envergonham! Nunca pensei em ser totalmente adepto do meu segundo clube o Barça esses sim quer nos bons momentos e nos maus dignificam a camisola independente de tudo! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Janeiro 2016 A gestão deste processo por parte do caquético Pinto da Costa é só ridícula. Vai demorar muito mais tempo a apresentar um treinador? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) Calma porque já sabemos que é uma pessoa. Ele anda a gozar com a cara de toda a gente, já se viu isso. E ainda vai a eleições em Abril :lol: Agora que já perdemos o campeonato e estamos bem encaminhados para ficar em 3º vai anunciar o Rui Barros até ao fim da época e anuncia um treinador para o próximo mandato. Já estou a ver tudo. Não aparecer um gajo que ao menos lhe faça frente. Editado 17 Janeiro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Janeiro 2016 Marco Silva, segundo a TSF e o seu face oficial foi encerrado desde que a notícia foi vinculada. Man, não façam isso. \: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Janeiro 2016 Marco Silva, segundo a TSF e o seu face oficial foi encerrado desde que a notícia foi vinculada. Man, não façam isso. \: onde viram isso ? ouviram na radio? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Janeiro 2016 (editado) Aqui o facebook dele está na boa. Às tantas bloqueou-te. Sim, deu na radio eu também ouvi. Editado 17 Janeiro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post