Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Toda a gente viu isto o quê? Que o Maicon ia ser um profissional de m*rda e ia abandonar um jogo a meio pq não aguentou a pressão de ter feito m*rda? Temos mesmo os melhores adeptos!

lol

Toda a gente viu a carência de qualidade naquela posição. Acho que já se fala disto por aqui e no meu circulo de conhecidos há muito, pelo menos. Ninguém ia adivinhar que isto ia chegar a cúmulo da falta de profissionalismo demonstrada no Domingo, mas falta de qualidade para ser titular já tinha demonstrado há muito. Não foi à toa que já se tinha pedido a sua saída no Verão, quando o VP andou aqui às compras.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, existe carência de futebol, não é de qualidade. E isto aplica-se a qualquer outra posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que há carência de futebol, mas nessa posição não acho que a qualidade esteja ao nível da que devemos ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou enganado , esta semana e a primeira em que o Peseiro tem a semana toda para trabalhar certo?

pode ser que vao aprendendo algo. (estou eu a sonhar)

apesar de tudo, é por ser portista não sei, estou com alguma confiança para o jogo na luz, vamos la ver

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal queixa se da falta de atitude dos jogadores, mas são os primeiros a quererem dispensar o Suk sem lhe dar antes uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

"O defesa central brasileiro Maicon foi o único ausente no treino desta manhã do FC Porto. De resto, o lugar de estacionamento do jogador estava vazio, o que indica que o jogador não marcou presença no Olival."

O Jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Maicon não merece nada. Sempre tive um ódio por ele, mas ia suportando. Depois do que fez no domingo espero que vá para um clube ao nível dele e que nunca passe de lá.

Quanto ao título, eu continuo com uma réstia de esperança. Não quero criar muitas expetativas mas se ganharmos na Luz fica tudo em aberto. Ainda recebemos o Sporting e Benfica e Sporting ainda jogam entre si. Vamos ver. Não está tudo perdido nem está nada ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente viu isto o quê? Que o Maicon ia ser um profissional de m*rda e ia abandonar um jogo a meio pq não aguentou a pressão de ter feito m*rda? Temos mesmo os melhores adeptos!

toda a gente viu que os 3 centrais com que ficamos disponiveis no plantel juntos não fazem 1 central como o Porto está habituado

se havia contratação prioritária era a de um central, infelizmente o Sporting não teve interessado em nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

É como disseram, Chidozie a terceiro central e o Danilo dá lá uma perna se for necessário. O que nos f*de é que depois à frente não há ninguém que faça tão bem o trabalho dele. Para mim tem sido o nosso melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em Danilo, ele tá numa forma ridícula. melhor jogador da equipa a par do Layun neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em Danilo, ele tá numa forma ridícula. melhor jogador da equipa a par do Layun neste momento

Sem dúvida alguma mas não sei porquê continua a ser relativamente desvalorizado. Antes disso é preferível apontar demasiadas qualidades a um Evandro que nunca reconheci como útil à nossa equipa.

Espero mesmo que o Maicon seja encostado, a atitude dele é das piores que vi de um profissional do clube e ainda por cima como capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

ri·dí·cu·lo

adjectivo

1. Digno de riso zombeteiro; merecedor de escárnio.

2. Insignificante; que tem pouco valor.

substantivo masculino

3. O que é ridículo.

4. Pessoa ridícula.

5. Zombaria, escárnio.

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente viu que os 3 centrais com que ficamos disponiveis no plantel juntos não fazem 1 central como o Porto está habituado

se havia contratação prioritária era a de um central, infelizmente o Sporting não teve interessado em nenhum

Trouxeram um de volta e compraram (ou veio por empréstimo outro) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ri·dí·cu·lo

adjectivo

1. Digno de riso zombeteiro; merecedor de escárnio.

2. Insignificante; que tem pouco valor.

substantivo masculino

3. O que é ridículo.

4. Pessoa ridícula.

5. Zombaria, escárnio.

:mrgreen:

tu percebeste

Compartilhar este post

Link para o post

#‎Carnaval #‎DiadeTrabalho #‎DorCiaticanaPerna #‎NaomedeixovencerpeladorcomoMaicon

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún é o nosso melhor jogador esta época, logo a seguir vem o Danilo. Tem estado excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo só depois do Layún e Maxi. E mesmo para 3º melhor jogador não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que este Porto anda num estado de limbo e com poucas rotinas em ambos os esquemas treinados pelo Lopetegui e Peseiro, ter um médio capaz de se impôr no aspeto defensivo e dar uma aparente ideia de segurança é importante para esta fase da época.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O top 5 desta época não foge muito disso imo.

EDIT: E por essa ordem, também.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

o nigeriano da B deve passar para terceiro central. E o Verdasca para quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q o maxi com o lopetegui nao fez nada de especial, notava-se q tava preso ao esquema e nem os lançamentos dele aproveitava-mos, entrou mto bem qdo ainda n tinha vicios e foi desaparecendo o Danilo tem vindo em crescente, para mim é o 2º melhor da época sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...