Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Ó carai, nem reparei

Obrigado :fixe:

Outra vez Diogo?

Volto a deixar aqui a sugestão:

Estimula%C3%A7%C3%A3o+Cognitiva+para+Idosos+-+%C3%8Anfase+em+Mem%C3%B3ria.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá tudo na pré-época faz 2 ou 3 jogos bons no inicio da época para ficar e depois volta à típica forma de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Varela, porque não um contributo no Cova da Piedade? É da tua zona e tudo, pensa nisso.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Quer melhor do que o FC Porto? Mas eu também espero que ele saia por isso que brilhe nos Jogos Olímpicos para alguém pegar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li no Ojogo-versão papel- "Se jogar bem, vão surgir ofertas de outros grandes clubes"

Compartilhar este post

Link para o post

Quer melhor do que o FC Porto? Mas eu também espero que ele saia por isso que brilhe nos Jogos Olímpicos para alguém pegar nele.

Mas ele não diz que quer melhor que o Porto, ele quer sair é para o melhor clube possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não diz que quer melhor que o Porto, ele quer sair é para o melhor clube possível.

Se jogar bem, vão surgir boas ofertas de clube maiores

Mas nem quero ligar muito a isto, que aposto que foram declarações distorcidas pelos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem quero ligar muito a isto, que aposto que foram declarações distorcidas pelos jornais.

Vou ajudar-te, O avançado Suk quer assinar um bom desempenho nos Jogos Olímpicos para receber propostas de grandes clubes, isto numa altura em que tem vindo a ser associado a emblemas da Turquia e Roménia.

Compartilhar este post

Link para o post

Clubes maiores que turcos e romenos. É uma questão de interpretar a notícia toda e não ir apenas em busca de algo que ele não disse, neste caso, clubes maiores que o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já percebi, Mesut ;) tinha interpretado mal mas o Magno explicou, e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Francisco Ramos, Tomás Podstawski, Sérgio Oliveira e Gonçalo Paciência nos convocados para os JO.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses só o Sergio faz parte do plantel principal, não abona muito a favor das chances dele de manter um lugar no nosso 11, dado que o André Silva não vai aos Jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o meio campo temos mais opções pode ser por isso, Josué e Sergio saírem para andar a jogar o Herrera, vai ser mais um ano a sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

A probabilidade de estar a dizer um disparate ainda é grande, mas depois de ler agora o texto no Tribunal do Dragão sobre o Alex Telles e de ler as intervenções do Draconem no Portal dos Dragões, fiquei mesmo com a sensação de que serão a mesma pessoa.

Draconem:

Bom jogador. Caro. Timing de contratação questionável com vista à presença de dois bons laterais-esquerdos nos quadros do clube. Gestão de recursos também questionável, pois reforça-se uma posição que dispensava reforços enquanto outras continuam carenciadas.

Espero que seja um jogador para o qual o treinador veja planos imediatos, pois o Alex Telles era um jogador há muito no «mapa» da SAD (o BMG já o tinha tentado comprar e colocar em 2012) e era uma coincidência tremenda o Nuno chegar e dizer: «Quero o Alex Telles».

TdD:

Alex Telles é um lateral bastante razoável, de qualidade, uma boa opção. É muito rápido, sobe bem, apoia bem o extremo, progride com bola e procura a linha. E é um jogador que já está no mapa do FC Porto há 3/4 anos, na altura quando a Juventude, em parceria com o banco BMG, já negociava outros voos para o lateral, referenciado como possível sucessor de Alex Sandro. Ou seja, não é nenhuma descoberta de Nuno Espírito Santo, pois é um jogador já há muito conhecido pelo FC Porto.

(...)

Embora seja uma boa contratação, o timing lança naturalmente dúvidas. Isto porque a posição de lateral-esquerdo era das poucas que não estava carenciada no plantel. O FC Porto já estava servido, e bem, com Layún e Rafa (que sai depois de ter sido garantido, pelo presidente, que faria parte do plantel). Logo, se a SAD ainda vai investir 6,5M€ num lateral-esquerdo, escolham uma das quatro: a) má gestão de recursos; b) precaver uma venda de Layún a curto ou médio prazo; c) falta de confiança em Rafa; d) não falta dinheiro à SAD, por isso até pode começar por gastar 6,5M€ numa posição que não está carenciada.

Não só dizem o mesmo como usam as mesmas palavras-chave: mapa, timing, carenciadas, gestão de recursos...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito que se fala que é a mesma pessoa. E eu continuo a dizer que é o Paulo Miguel Castro, do Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Para nos darmos ao luxo de ficar no plantel com Layun e Alex Telles para DE, devemos andar cheios de dinheiro :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

"Confira a lista de 26 jogadores chamados ao estágio em Kamen:

- Guarda-redes: Casillas, José Sá e Andrés Fernández;

- Defesas: Maxi Pereira, Chidozie, Marcano, Diego Reyes, Felipe, Martins Indi, Layún e Alex Telles;

- Médios: Rúben Neves, Evandro, Herrera, André André, Otávio, João Teixeira e Quintero;

- Avançados: Brahimi, Hernâni, Corona, Josué, Varela, Bueno, Aboubakar e André Silva."

Ficaram de fora Ricardo Nunes, Rafa Soares, José Ángel, Víctor García, Marega, Zé Manuel e Sérgio Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...