Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Podem ser teorias da conspiração, mas acho a capa de hoje d'O Jogo já devia estar a ser cozinhada há alguns dias... Todos os jornais quase diariamente a falar no reatamento das relações (inclusivamente o próprio O Jogo) e de repente cai a "bomba"...

Vamos ver qual é o desenlance. Infelizmente não vejo uma alternativa melhor.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Essa camisola :heart:

Devia estar nos estatutos do clube ter uma dessas todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mancini não foi campeão com o City por 2 vezes?

Foi só 1 e sem saber ler nem escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Agrada-me tanto o Carvalhal como o Marco Silva.

O Carvalhal apresenta um futebol atractivo e com excelentes resultados, comparando os plantéis com as restantes equipas que lutam para subir de divisão.

Sinceramente agradava-me vê-lo no Porto.

O Marco Silva no Sporting fez um excelente trabalho visto o plantel que tinha, no Olympiakos fez um bom trabalho, no Hull recuperou imenso a equipa, apesar de não ter conseguido chegar ao objectivo.

É um treinador muito competente e acredito que se viesse faria mais um excelente trabalho.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Victor Fernández ou Co Adriaanse seriam boas opções para o Porto, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria ficar aturar o Nuno mais um ano, mas vejam lá o que é que vão escolher. Já chega de tiros ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno esta completamente OUT, esta conferencia denotou isso mesmo.

JJ pode estar mais proximo segundo aquilo que li no jornal o Jogo, mas não me acredito

MS acho que é a opção mais forte

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Silva atendendo ao trabalho em todos os clubes era homem para fazer um bom campeonato, no Hull só falhou agora no fim.

Mas também há outra situação, para vir 'duvidosos' prefiro que o NES continue porque também é verdade é que com os meninos de preto/amarelo contra é bem mais complicado. Talvez se tivesse sido assinalado algumas faltas/penaltys no inicio, a historia podia (e devia) ser outra, atém porque os jogadores também ganhariam mais moral. Agora tás ali no campo e és roubado também é mais complicado reagir (digo eu)

(atenção que acho que o FCPorto não foi campeão também por culpa própria, alguma é do NES, outra são dos jogadores)

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo que se lembrem de ir deixar uns milhões a Alvalade pelo Jesus. Não estamos em situação de loucuras.

Posto isso, era quem queria ver por cá (e pessoalmente acho que o Sporting também ganha mais sem ele do que com ele neste momento). Seguindo-se o Paulo Sousa ou o Marco Silva. Se não que fique o Nuno mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Lá pelo Mancini ter muito hype não significa que seja treinador para um Porto de nível alto,as equipas dele jogam piores ou iguais que o Nuno

Para lutar pelo segundo e o terceiro serve mas se é para isso mais vale manter o Nuno é da maneira que se gasta menos salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá pelo Mancini ter muito hype não significa que seja treinador para um Porto de nível alto,as equipas dele jogam piores ou iguais que o Nuno

Para lutar pelo segundo e o terceiro serve mas se é para isso mais vale manter o Nuno é da maneira que se gasta menos salário.

Eu nem admirador do Mancini sou por isso essa do hype volta a colocá-la na caixa. Mas que é melhor que o Nuno não há dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post

João Costa de volta ao relvado depois da operação ao joelho em Fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

João Costa de volta ao relvado depois da operação ao joelho em Fevereiro

0% de interesse

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...