The Great Ashby Publicado 4 Junho 2015 E o Hulk, Fernando e o Moutinho dessa altura também. Para o nosso campeonato o Ruben Neves e Brahimi equivalem aos primeiros dois.Já o Moutinho... O problema deste ano foi a displicência defensiva e a atitude"tanto me faz quer ganhamos quer percamos" de alguns jogadores.Isso mudava com o VP. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Junho 2015 É mas é para ir buscar o Vitó. f*da-se qual é a cena de quererem treinadores que já estiveram cá? não percebo. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 4 Junho 2015 Para o nosso campeonato o Ruben Neves e Brahimi equivalem aos primeiros dois.Já o Moutinho... O problema deste ano foi a displicência defensiva e a atitude"tanto me faz quer ganhamos quer percamos" de alguns jogadores.Isso mudava com o VP. Comparar o que o Hulk fazia em qualquer jogo contra o Benfica, ao que o Brahimi fez nesses jogos importantes, é quase impossível. E calma aí com o Fernando também. E displicência ofensiva não houve? Não conseguimos criar uma jogada de ataque nos últimos 20 minutos sempre que era preciso. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 4 Junho 2015 (editado) Diretor desportivo do sevilha no Dragão :medinho: André André assinou por nós... Editado 4 Junho 2015 por sweex Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Junho 2015 Vem buscar o Lopetegui. Ou estão a negociar o Kevin Gameiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Junho 2015 Lopetegui no Sevilha, Marco Silva no Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 4 Junho 2015 Eu acho que o Lopes devia continuar Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 4 Junho 2015 Vem buscar o Adrián e o Maicon. Era bom de mais xD Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Junho 2015 Para o nosso campeonato o Ruben Neves e Brahimi equivalem aos primeiros dois.Já o Moutinho... Só se for no fm, porque na realidade tanto um como o outro ainda estão longe dos "antecessores". Hulk <3 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Junho 2015 fds para irem buscar o Marco Silva não. Ficamos com o Lopetegui pelo temos temos um modelo de jogo já implementado, conhecimento entre treinador/jogadores, melhor capacidade de contratação no mercado espanhol devido as origens do treinador e temos um treinador com "Cojones" para fazer frente a alguns elementos da SAD Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 4 Junho 2015 Parece que é isso Lopetegui sai e entra Marco Silva Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Junho 2015 Trocar Lopetegui por Marco Silva? :lol: Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 4 Junho 2015 Trocar Lopetegui por Marco Silva? :lol: Eu espero que não :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ayrton Publicado 4 Junho 2015 http://www.puntopelota.es/noticias/emery-cerca-renovar-sevilla-20150604-2118 Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 4 Junho 2015 http://www.puntopelota.es/noticias/emery-cerca-renovar-sevilla-20150604-2118 É porque vem buscar o Adrian :handclap: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2015 Ainda a bocado li que o Emery vai para o West Ham receber 6M€/ano Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Junho 2015 Não é que eu seja fã do Lopetegui mas trocar neste momento pelo Marco Silva é um grande tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Junho 2015 eu confio no Espanhol, esta negociata toda do Casemiro dá-me cada vez mais a sensação que o gajo era impingido no 11 e que assim limitou o seu trabalho /conspiração mode off Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Junho 2015 mas é oficial que estão de facto no Porto e em negócios? ou é apenas pura especulação? Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 4 Junho 2015 (editado) mas é oficial que estão de facto no Porto e em negócios? ou é apenas pura especulação? Quem é o disse tem bastante credibilidade vale o que vale Mas ninguem sabe porque razão vieram cá Editado 4 Junho 2015 por sweex Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Junho 2015 eu confio no Espanhol, esta negociata toda do Casemiro dá-me cada vez mais a sensação que o gajo era impingido no 11 e que assim limitou o seu trabalho /conspiração mode off só falta confirmar-se isso com o Maicon e o Herrera Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2015 venho por este meio apostar os meus colhões em como o porto é campeão na época 2015/2016 obrigado podem quotar, xau Se fores como o depina nada acontece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 5 Junho 2015 o gajo do sevilha veio cá dar um feedback das novas camisolas.... as duas esquipas não vão vestir new balance?... e o sevilha já usou na final da Uefa League... Compartilhar este post Link para o post