Ghelthon Publicado 11 Dezembro 2014 De acordo com o CM, "O caso Miguel Rosa/Deyverson, futebolistas do Belenenses que não jogaram na derrota (0-2) diante do Benfica, na Luz, pode vir a ser investigado pela Comissão de Instrução de Inquéritos (CII) da Liga. Em causa poderá estar um "atropelo" à verdade desportiva, segundo adiantou fonte autorizada da Liga. A mesma fonte sublinhou, no entanto, que para a CII avançar é "necessário" que algum clube faça uma "participação formal", o que até ontem não tinha acontecido." Este tipo de m*rdas é que me tira do sério. Sabe-se que aconteceu que é (muito provavelmente) ilegal, mas só se age se alguém se queixar? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Dezembro 2014 O Sporting vai-se queixar e vamos ser apelidados de chorões pela 576872 vez esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Dezembro 2014 Este tipo de m*rdas é que me tira do sério. Sabe-se que aconteceu que é (muito provavelmente) ilegal, mas só se age se alguém se queixar? Basicamente é isso. Embora a Comissão Executiva da Liga também o possa fazer. Por isso é que eu concluí no meu 1º post deste tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162423&view=findpost&p=9863214 que a minha única esperança na denúncia formal deste caso residia no Sporting. E disse que não bastava um post no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Dezembro 2014 Basicamente é isso. Embora a Comissão Executiva da Liga também o possa fazer. Por isso é que eu concluí no meu 1º post deste tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162423&view=findpost&p=9863214 que a minha única esperança na denúncia formal deste caso residia no Sporting. E disse que não bastava um post no Facebook. Mas isto funciona sempre assim? Só agem se alguém se queixar? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Dezembro 2014 Quem se queixar não tem mais jogadores emprestados :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Dezembro 2014 Mas isto funciona sempre assim? Só agem se alguém se queixar? Praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Dezembro 2014 Situação lamentável :( O Benfica tinha todas a condições para ganhar ao Belém, em casa, sem este tipo de acções. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Dezembro 2014 Quem se queixar não tem mais jogadores emprestados :badgrin: Grande problema para os lambe botas da bola. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Dezembro 2014 Este tipo de m*rdas é que me tira do sério. Sabe-se que aconteceu que é (muito provavelmente) ilegal, mas só se age se alguém se queixar? Por norma sim. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Dezembro 2014 A mim tira-me do sério quando estou de meias e vou à casa de banho e molho o peúgo porque o chão estava molhado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Dezembro 2014 Quem se queixar não tem mais jogadores emprestados :badgrin: E quem é que tem interesse em se queixar? Os clubes que costumam ter emprestados ficaram todos contentes com o resultado... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Podem fazer as queixas que quiserem, não vai dar em nada. Editado 11 Dezembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2014 A mim tira-me do sério quando estou de meias e vou à casa de banho e molho o peúgo porque o chão estava molhado. Pior que isso, só estar a fazer cocó e o dito cujo cair e salpicar com água o cú todo, e depois ao passar o papel, dada a humidade, ele rasgar-se e ficar com a mão suja :-| Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Dezembro 2014 Pior que isso, só estar a fazer cocó e o dito cujo cair e salpicar com água o cú todo, e depois ao passar o papel, dada a humidade, ele rasgar-se e ficar com a mão suja :-| :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Eu por acaso acho que o pior de tudo é quando se tenta tirar aquele bocado de pele solto junto à unha e depois vem mais do que devia. Editado 11 Dezembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Dezembro 2014 Pior é acabar de tomar banho e ter vontade de arrear o calhau :| Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 12 Dezembro 2014 Sporting vai apresentar queixa do Benfica e Porto (Kleber) a liga. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Dezembro 2014 ░░░░░░░░░░░░░░▄▄▄▄▄▄ ░░░░░░░░░░░░▄▀█▀█▄██████████▄▄ ░░░░░░░░░░░▐██████████████████▌ ░░░░░░░░░░░███████████████████▌ ░░░░░░░░░░▐███████████████████▌ ░░░░░░░░░░█████████████████████▄ ░░░░░░░▄█▐█▄█▀█████████████▀█▄█▐█▄ ░░░░░▄██▌██████▄█▄█▄█▄█▄█▄█████▌██▌ ░░░░▐████▄▀▀▀▀████████████▀▀▀▀▄███ ░░░░▐█████████▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄██████▀ ░░░░░░░▀▀████████████████████▀ ░░░░░░▄▀▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█ ░░░░░█▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█ ░░░░█▒▒▄▀▀▀▀▀▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▀▀▀▀▀▀▄ ░░▄▀▒▒▒▄█████▄▒█▒▒▒▒▒▒▒█▒▄█████▄▒█ ░█▒▒▒▒▐██▄████▌▒█▒▒▒▒▒█▒▐██▄████▌▒█ ▀▒▒▒▒▒▒▀█████▀▒▒█▒░▄▒▄█▒▒▀█████▀▒▒▒█ ▒▒▐▒▒▒░░░░▒▒▒▒▒█▒░▒▒▀▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█ ▒▌▒▒▒░░░▒▒▒▒▒▄▀▒░▒▄█▄█▄▒▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌ ▒▌▒▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒█▌▌▌▌▌█▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐ ▒▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌▒▒▀███▀▒▌▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌ ▀▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█ ▀▄▒▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▄▒▒▒▒▒▒▄▄▀ ▒▒▀▄▒▀▄▀▀▀▄▀▀▀▀▄▄▄▄▄▄▄▀░░░░▀▀▀▀▀▀ ▒▒▒▒▀▄▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐ ░▄▄▄░░▄░░▄░▄░░▄░░▄░░░░▄▄░▄▄░░░▄▄▄░░░▄▄▄ █▄▄▄█░█▄▄█░█▄▄█░░█░░░█░░█░░█░█▄▄▄█░█░░░█ █░░░█░░█░░░░█░░░░█░░░█░░█░░█░█░░░█░█░░░█ ▀░░░▀░░▀░░░░▀░░░░▀▀▀░░░░░░░░░▀░░░▀░▀▄▄▄▀ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Venha o chorrillho de "chorões" e afins, mas não interessa. Alguém tinha de o fazer. Editado 12 Dezembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Dezembro 2014 Nem sequer olhei para os regulamentos, mas isto dá direito a repetição de jogo/perda dos 3 pontos, não? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2014 Isso depende de quantos pontos de avanço tiver o campeão no final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 12 Dezembro 2014 A mim tira-me do sério quando estou de meias e vou à casa de banho e molho o peúgo porque o chão estava molhado. Pior que isso, só estar a fazer cocó e o dito cujo cair e salpicar com água o cú todo, e depois ao passar o papel, dada a humidade, ele rasgar-se e ficar com a mão suja :-| Eu por acaso acho que o pior de tudo é quando se tenta tirar aquele bocado de pele solto junto à unha e depois vem mais do que devia. Pior é acabar de tomar banho e ter vontade de arrear o calhau :| Estas e outras situações só me tiram do sério se acontecerem comigo.... se for com os outros até posso achar piada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2014 Nem sequer olhei para os regulamentos, mas isto dá direito a repetição de jogo/perda dos 3 pontos, não? Dará uma punição que não será aplicada nestes dois casos. A Liga já tinha dito ontem que não havia pressupostos para haver um processo contra o Benfica neste caso e quem tivesse dúvidas era livre de apresentar queixa. A menos que o Sporting saiba algo que a própria Liga desconheça muito provavelmente não deverá haver punição. E a queixa contra o Porto deverá ter o mesmo destino. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2014 Dará uma punição que não será aplicada nestes dois casos. A Liga já tinha dito ontem que não havia pressupostos para haver um processo contra o Benfica neste caso e quem tivesse dúvidas era livre de apresentar queixa. A menos que o Sporting saiba algo que a própria Liga desconheça muito provavelmente não deverá haver punição. E a queixa contra o Porto deverá ter o mesmo destino. Se calhar não foi bem isso que eles disseram: De acordo com o CM, "O caso Miguel Rosa/Deyverson, futebolistas do Belenenses que não jogaram na derrota (0-2) diante do Benfica, na Luz, pode vir a ser investigado pela Comissão de Instrução de Inquéritos (CII) da Liga. Em causa poderá estar um "atropelo" à verdade desportiva, segundo adiantou fonte autorizada da Liga. A mesma fonte sublinhou, no entanto, que para a CII avançar é "necessário" que algum clube faça uma "participação formal", o que até ontem não tinha acontecido." Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) Creio que as declarações do próprio presidente da Liga ao Record valem mais do que essa "fonte" ao "jornal" Correio da Manhã, e todos nós sabemos as fontes que o CM tem. Mesmo assim isto ainda vai dar muito que falar e, quem sabe, o Benfica poderá ser punido, apesar de duvidar bastante disso. Editado 12 Dezembro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post