nopla Publicado 8 Dezembro 2014 nem mais. e oh nopla, gabo-te o esforço. Um esforço inglório, mas pronto. Quando acordei e vi isso do RPS fiquei estupefacto. Quando uma pessoa pensa que já não se pode ir mais longe, que os limites da sujidade, obscuridade, ilegalidade e, sobretudo, do ridículo já foram atingidos, eis que surge algo para nos surpreender. Como é possível esse gajo ter dito o que disse? Ele acha mesmo que alguém, no seu perfeito juízo, acredita numa palhaçada destas? Que nojo. Descartes, focaste um ponto muito importante e do qual já me tinha lembrado. Enfim, mais um prego no caixão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Dezembro 2014 O Filipe Ferreira nem sequer foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Dezembro 2014 O Filipe Ferreira nem sequer foi convocado. Agora não tentem encontrar fantasmas onde eles não existem. O Filipe Ferreira está aleijado há mais de um mês, não tem treinado e nunca esteve apto para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Digo-te o mesmo porque nem sequer tive essa intenção pois sei perfeitamente que ele estava indisponível para este jogo por lesão. Portanto espero que esse comentário não tenha sido dirigido para mim mas para outras pessoas. :wink: De qualquer forma só corrigi o erro do Descartes pois o Filipe Ferreira não jogou nesta partida não estando assim no mesmo "pacote" que os outros quatro jogadores (Freddy, Sturgeon, Matt Jones e Tiago Silva) que jogaram neste jogo. Editado 8 Dezembro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Dezembro 2014 Digo-te o mesmo porque nem sequer tive essa intenção pois sei perfeitamente que ele estava indisponível para este jogo por lesão. Portanto espero que esse comentário não tenha sido dirigido para mim mas para outras pessoas. :wink: De qualquer forma só corrigi o erro do Descartes pois o Filipe Ferreira não jogou nesta partida não estando assim no mesmo "pacote" que os outros quatro jogadores (Freddy, Sturgeon, Matt Jones e Tiago Silva). Sendo assim, erro meu! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2014 Nopla, ele não quer enganar ninguém. Como o Desc falou, esta situação está feita à descarada, ele está só a seguir o pro-forma para que ninguém o possa acusar formalmente de nada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Dezembro 2014 Que gajo tão burro, pqp. Com pessoal assim, fica fácil para o orelhas e companhia juntarem votos na liga e fazerem o que quer Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Dezembro 2014 Nopla, ele não quer enganar ninguém. Como o Desc falou, esta situação está feita à descarada, ele está só a seguir o pro-forma para que ninguém o possa acusar formalmente de nada. Percebo isso, no entanto, não seria mais fácil atirar para canto do que arranjar uma desculpa manhosa aludindo a um discurso de uma das glórias do clube e pondo em causa o profissionalismo dos jogadores? Isso para mim é ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2014 Percebo isso, no entanto, não seria mais fácil atirar para canto do que arranjar uma desculpa manhosa aludindo a um discurso de uma das glórias do clube e pondo em causa o profissionalismo dos jogadores? Isso para mim é ainda pior. Estás a seguir o caminho dos valores, que obviamente não lhe interessa. Legalmente é melhor assim, não o consegues desarmar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2014 Percebo isso, no entanto, não seria mais fácil atirar para canto do que arranjar uma desculpa manhosa aludindo a um discurso de uma das glórias do clube e pondo em causa o profissionalismo dos jogadores? Isso para mim é ainda pior. ele colocou em causa o profissionalismo dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2014 ele colocou em causa o profissionalismo dos jogadores? «Toda a semana se falou da situação de eles poderem ou não jogar. Formei a minha opinião sobre estes casos há muitos anos: dizia o nosso antigo treinador, Marinho Peres, que jogadores com estes tipos de contratos com estes clubes, no caso de os defrontarem, não deveriam jogar. Essa acabou por ser a decisão de toda a estrutura." Jean aludindo ao que foi dito pelo RPS acaba por colocar em causa o profissionalismo dos referidos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) «Toda a semana se falou da situação de eles poderem ou não jogar. Formei a minha opinião sobre estes casos há muitos anos: dizia o nosso antigo treinador, Marinho Peres, que jogadores com estes tipos de contratos com estes clubes, no caso de os defrontarem, não deveriam jogar. Essa acabou por ser a decisão de toda a estrutura." Jean aludindo ao que foi dito pelo RPS acaba por colocar em causa o profissionalismo dos referidos jogadores a explicação para isso vem a seguir: "Discute-se a questão de não jogarem, mas eu pergunto: e se algum tivesse sido expulso ou falhasse uma grande penalidade?», questionou Rui Pedro Soares, assumindo a responsabilidade pela escolha." O que ele quer dizer, e que é o que os que defendiam as limitaçóes nos empréstimos, é que caso um jogador tenha uma acção infeliz durante o jogo vão surgir vozes a acusá-los de serem maus profissionais e que eles não jogarem é uma forma de os proteger. Ele não os acusou de maus profissionais mas acha que há pessoas que os podem acusar. Há uns anos aconteceu isso com o Jorge Costa. edit: mas ele parte logo da premissa errada de comparar isto a um empréstimo. Editado 8 Dezembro 2014 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2014 a explicação para isso vem a seguir: "Discute-se a questão de não jogarem, mas eu pergunto: e se algum tivesse sido expulso ou falhasse uma grande penalidade?», questionou Rui Pedro Soares, assumindo a responsabilidade pela escolha." O que ele quer dizer, e que é o que os que defendiam as limitaçóes nos empréstimos, é que caso um jogador tenha uma acção infeliz durante o jogo vão surgir vozes a acusá-los de serem maus profissionais e que eles não jogarem é uma forma de os proteger. Ele não os acusou de maus profissionais mas acha que há pessoas que os podem acusar. Há uns anos aconteceu isso com o Jorge Costa. edit: mas ele parte logo da premissa errada de comparar isto a um empréstimo. Eu entendi e ele está a pensar em casos como disseste e bem do Jorge Costa ou do Manaca por exemplo Mas mesmo assim não consigo ver as coisas como ele viu mas percebi bem o que disseste Jean Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Dezembro 2014 Nopla, ele não quer enganar ninguém. Como o Desc falou, esta situação está feita à descarada, ele está só a seguir o pro-forma para que ninguém o possa acusar formalmente de nada. Obviamente. A menos que tenham feito uma burrice qualquer vão ficar todos impunes. O costume. Eu nem percebo o objectivo do benfica com esta m*rda, se eles jogassem era bem melhor porque valorizavam e até podiam ser melhor avaliados. Se assim tão bons que temos "medo" de jogar contra eles, não os tinham dispensado ora f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Dezembro 2014 ele colocou em causa o profissionalismo dos jogadores? Claro que meteu, principalmente com a parte do "e se jogassem mal? E se falhassem um penalty" Confiasse nos jogadores e não havia esses medos. Mas na realidade foi apenas uma cobarde maneira de dizer que tem uma panelinha com o Benfica, e antes mandar as desculpas para cima dos jogadores do que assumir a ilegalidade de ambos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Dezembro 2014 Claro que meteu, principalmente com a parte do "e se jogassem mal? E se falhassem um penalty" Confiasse nos jogadores e não havia esses medos. Mas na realidade foi apenas uma cobarde maneira de dizer que tem uma panelinha com o Benfica, e antes mandar as desculpas para cima dos jogadores do que assumir a ilegalidade de ambos. expliquei a seguir o pq de não achar. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) :roll: Não me lembro de ele ter ido tomar café com o Platini, por isso... E NÃO É QUE FOI? Citação do jornal "Record" online Propostas leoninas discutidas com Michel Platini Bruno de Carvalho e Fernando Gomes, presidentes de Sporting e da Federação Portuguesa de Futebol, respetivamente, estiveram esta segunda-feira reunidos com Michel Platini, líder máximo da UEFA, segunda adianta o clube leonino no seu site oficial. De acordo com a nota publicada, na reunião foram discutidas as recentes propostas apresentadas pelos leões, "nomeadamente questões relacionadas com Fairplay Financeiro, Fundos e Agentes, proteção dos clubes formadores e sobre a introdução de novas tecnologias no futebol, para auxílio das equipas de arbitragem, à semelhança do que acontece já a nível de outras modalidades". Leia o comunicado: "O Presidente da UEFA Michel Platini recebeu hoje, segunda-feira, 8 de Dezembro, uma delegação do Sporting Clube de Portugal, liderada pelo Presidente Bruno de Carvalho. Na reunião de trabalho participaram ainda o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e o Director para as Competições da UEFA, Giorgio Marchetti. Este encontro vem na sequência das reuniões promovidas pelo Sporting Clube de Portugal com as mais diversas entidades, no sentido de analisar a actualidade e o futuro do futebol nas suas diferentes dimensões, bem como as propostas apresentadas pelo Clube, nomeadamente questões relacionadas com 'Fair-play' Financeiro, Fundos e Agentes, protecção dos clubes formadores e sobre a introdução de novas tecnologias no futebol, para auxílio das equipas de arbitragem, à semelhança do que acontece já a nível de outras modalidades." segunda-feira, 8 dezembro de 2014 | 19:30 Editado 8 Dezembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 Então e a desculpa de agora é a noticia ser o Platini? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Dezembro 2014 expliquei a seguir o pq de não achar. Ele não pôs em causa o profissionalismo dos jogadores, mas passou a imagem que duvidava dele. Porque se não duvidasse não tinha receio em mandar os jogadores jogar. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Dezembro 2014 Então e a desculpa de agora é a noticia ser o Platini? A desculpa agora é de não ter falado com o Blatter. E depois vai descobrir que afinal falou e vai dizer que o problema era não ser o Platini. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Dezembro 2014 a explicação para isso vem a seguir: "Discute-se a questão de não jogarem, mas eu pergunto: e se algum tivesse sido expulso ou falhasse uma grande penalidade?», questionou Rui Pedro Soares, assumindo a responsabilidade pela escolha." O que ele quer dizer, e que é o que os que defendiam as limitaçóes nos empréstimos, é que caso um jogador tenha uma acção infeliz durante o jogo vão surgir vozes a acusá-los de serem maus profissionais e que eles não jogarem é uma forma de os proteger. Ele não os acusou de maus profissionais mas acha que há pessoas que os podem acusar. Há uns anos aconteceu isso com o Jorge Costa. edit: mas ele parte logo da premissa errada de comparar isto a um empréstimo. É como já disseram aí atrás, Danny. Mesmo que não esteja explicitamente a dizer que são maus profissionais, está a duvidar deles, o que acaba por dar no mesmo. http://www.publico.pt/desporto/jornal/benfica-compra-jogos-da-liga-inglesa-com-a-ajuda-de-rui-pedro-soares-26146126 Já nem me lembrava :lol: . Não que tenha muito a ver com o caso em concreto, mas só dá mais força à ideia da sua aliança como LFV. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Dezembro 2014 Então e a desculpa de agora é a noticia ser o Platini? A desculpa agora é de não ter falado com o Blatter. E depois vai descobrir que afinal falou e vai dizer que o problema era não ser o Platini. Não sei se leram (tenho dúvidas) mas a reunião foi hoje. Tendo em conta que eu não prevejo o futuro... Agora aqui no fórum dá sempre para prever o que vai acontecer. Cada vez que faço um post sobre o BdC/Sporting, aparecem os de sempre a choramingar :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Dezembro 2014 Não sei se leram (tenho dúvidas) mas a reunião foi hoje. Tendo em conta que eu não prevejo o futuro... Agora aqui no fórum dá sempre para prever o que vai acontecer. Cada vez que faço um post sobre o BdC/Sporting, aparecem os de sempre a choramingar :lol: Tb acho que está na altura de deixar de cair na esparrela Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Tb acho que está na altura de deixar de cair na esparrela Eu postei por ser uma coincidência, não entendo onde está a esparrela ali para eles virem logo todos lançados. Ah já sei, é onde diz "Foster" :roll: Editado 8 Dezembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Dezembro 2014 Ainda bem que não é preciso explicar Compartilhar este post Link para o post