Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Liga dos Campeões] Chelsea 3x1 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Vê onde o Chelsea defende e repara que é onde o Sporting também defende. Com a diferença que o Chelsea tem outros jogadores e outra capacidade e tem mais bola por isso, logo consegue mais vezes pressionar mais à frente.

Esqueci-me de falar no Rosell há pouco. Entrava bem nas contas...

E olha... golo :lol:

Carrillo :prayer: What else... E parece que o JM esteve bem? Não apanhei o golo em direto...

Tem mais bola e não vejo o Sporting a querer contestar agressivamente isso. Que era o que devia fazer. Mas isto sou eu, que tenho um bocado de aversão ao "respeito" pela equipa adversária, independentemente do nome e da qualidade dela. Para mim, todos os momentos em que não se tem a bola são momentos em que se deve pressionar intensamente. Mas estes 10/15 minutos já estão a ser melhorzitos.

Esteve. O João tem uma característica que me delicia e que faz logo vê-lo com outros olhos: dá uma segurança incrível à posse. É raro decidir mal (e hoje até nem está a fazer um bom jogo nesse aspecto) ou entregar mal a bola. E isso para mim é o mais essencial de tudo num médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu pensava que não ia ver o jogar o William a jogar pior do que tenho visto esta época eis que me presenteia com esta bela exibição. Ainda não o vi fazer nada bem nesta segunda parte. Uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Norwich nem dá luta.

Ri-me, mas o sentido de humor deste fórum isso é boca para o barulho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nao há paciência para o William.

Esta é a verdadeira vaca sagrada fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem vale a pena, já nem vão à bola (menos o Capel, esse sente a camisola!). Rezar pelo Maribor agora, vamos la

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...