Peplin Publicado 19 Março 2018 Já agora, o Observador dizia que os Animal Collective vinham a Lisboa dia 21 de Junho tocar o Sung Tongs mas já apagaram a notícia :lol: Está confirmado. Será no Capitólio. Btw, que qualidade de concertos que andam por aí nos próximos meses. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Março 2018 Já está comprado, paguem finos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Março 2018 Jorja Smith no SBSR, ao que parece. Se for no dia de Travis e Anderson Paak, que suponho que seja, fica um belo quadro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Março 2018 Pois, mas não é :( Que facada. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Março 2018 GUCCI CANCER GUCCI CANCER GUCCI CANCER Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Março 2018 (editado) GUCCI CANCER GUCCI CANCER GUCCI CANCER Vá lá Oblivion, Gucci Gang é um som engraçado :mrgreen: não é "bom" mas também não pretende ser. (ainda me lembro da barafunda que foi quando o Fantano meteu isso na lista de músicas do ano :mrgreen: ) Editado 28 Março 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Abril 2018 Alguém vai a Protomartyr logo mais? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2018 No dia de hoje os bilhetes para espectáculos, festivais, concertos e etc estão com descontos. Apenas 6% de IVA. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Abril 2018 (editado) Isso é em qualquer plataforma? Fui ver o concerto do Caetano Veloso com os filhos à Ticketline e o preço está igual. Editado 13 Abril 2018 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Abril 2018 (editado) Isso é em qualquer plataforma? Fui ver o concerto do Caetano Veloso com os filhos à Ticketline e o preço está igual. Não são todos os espetáculos, só alguns. Beach House também está igual. Editado 13 Abril 2018 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 13 Abril 2018 No Ticketline existe esta lista com os espectáculos abrangidos pelo "desconto". Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Abril 2018 Obrigado! Já vi que Chico Buarque baixou. Ardi, já comprei há 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Abril 2018 Já passou uma semana mas só agora vim aqui. Arcade Fire :heart: E tocaram a Neighbourhood 2, tão bom. E saí de lá a questionar a minha sanidade mental, com 31 anos e parecia um puto porque tinha tocado 4 vezes no Win... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2018 Vou ao Primavera no dia de FJM e Tyler. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2018 Fatboy Slim dia 6 à borla nos Aliados! E já saíram os horários do Primavera, algumas sobreposições de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Maio 2018 Já estive a ver por alto e sim... Tem cada sobreposição pqp Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Maio 2018 Tenho esperança que aquilo ainda não sejam os horários finais, não está nada na app, site e facebook. Tyler, the Creator num palco secundário e ao mesmo tempo Moullinex num palco principal? Mas está tudo doido? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Maio 2018 Os horários estão na app do Primavera. Alguém vai no primeiro dia? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Maio 2018 eish queria mesmo ver jay som, mas já não vai acontecer :cadeirada: e 15 minutinhos de wolf parade :lol: Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 18 Maio 2018 tenho um bilhete para o concerto de Roger Waters no próximo domingo, para a zona da plateia. não vou poder ir por motivos de saúde, por isso vendo ao preço de compra, 60€. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2018 Tenho esperança que aquilo ainda não sejam os horários finais, não está nada na app, site e facebook. Tyler, the Creator num palco secundário e ao mesmo tempo Moullinex num palco principal? Mas está tudo doido? Eles mudaram os palcos, xixo. O palco nº2 é o Seat, que vai ficar à entrada. O Superbock passa a palco nº 3, o Pitchfork passa a ser o antigo ponto e o Bits é novo, mas ainda não percebi bem onde vai estar localizado. Compartilhar este post Link para o post