Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, Em 02/06/2021 at 12:20:

ok vou combinar com os friens p comprar weekend 2 bcn

edit: ja ta kk

Eu ja comprei o bilhete em 2020. Sabes o que tenho de fazer para escolher o fds ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 29 minutos:

É arriscar muito se comprar já bilhetes para os Metallica? Quero muito vê-los ao vivo. 

Duvido que para o ano não haja festivais, sinceramente. Mas pronto, na pior das hipóteses ficas com o dinheiro lá empatado até 2023.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, Em 18/06/2021 at 13:43:

É arriscar muito se comprar já bilhetes para os Metallica? Quero muito vê-los ao vivo. 

Já comprei

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ir, que festivalão vamos ter. Fds

Nenhuma descrição disponível.

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post

James no Porto (12/12) e em Lisboa (13/12). 

Compartilhar este post

Link para o post

só para avisar que o ribas já faleceu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 16 horas:

Os hoobastank ainda mexem?

Estamos velhos  por sabermos quem eles são🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena dar 65€ para ver Pavement em Copenhaga? Alguém os viu em 2010? Amo a banda mas tá carote

Não me dá jeito vir ao Porto porque vou ao weekend 2 do primavera

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o problema das jolas no iminente. De resto, está bem bacano, principalmente pelo novo espaço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 50 minutos:

Continua o problema das jolas no iminente. De resto, está bem bacano, principalmente pelo novo espaço

f*da-se, completamente. Ontem estive quase meia-hora para ser servido.

E a cena do cartão continua a não convencer-me, ainda para mais quando mudaram para pior. Mal por mal preferia o sistema das últimas edições em que tinhas um sítio próprio para ir buscar o cartão e carregar. Complicaram ainda mais.

O novo espaço não tem a mística do Panorâmico, mas está mais amplo e confortável de se estar, já para não falar na maior facilidade de acesso a nível de transportes/automóvel. Aprovado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar aqui o que meti na thread do HH. Não consigo mover os posts, por isso vai assim:

Yap e o festival foi cancelado.

O gajo ainda parou a atuação uma mão cheia de vezes (afinal não, foi uma vez apenas, my bad) para pedir ajuda médica, mas foi insuficiente. 

https://news.sky.com/story/at-least-eight-dead-in-crowd-surge-during-travis-scott-concert-at-astroworld-festival-12461491

"Mr Pena added hundreds of others were injured, including a child as young as 10," Epa..

"The crowd began to compress towards the front of the stage, and that caused some panic, and it started causing some injuries," he said, adding that people "began to fall out, become unconscious, and it created additional panic".

Fala-se em 300+ feridos.

---------------------------------------------------------------------------------------------

https://www.xxlmag.com/travis-scott-astroworld-festival-investigated-criminal-act-report/

Basicamente, fala que há relatos de que houve alguém a injetar m*rda no pessoal que acabou por falecer. 

“We do have a report of a security officer, according to the medical staff that was out and treated him last night, that he was reaching over to restrain or grab a citizen and he felt a prick in his neck," Finner told the press. "When he was examined—he went unconscious—they administered Narcan. He was revived and the medical staff did notice a prick that was similar to a prick that you would get if someone’s trying to inject."

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha já acontecido algo do género em edições passadas? Não com esta gravidade, claro, mas fiquei com essa ideia desde a altura em que vi o documentário dele na Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto a organização como o próprio Travis podiam ter parado isto a qualquer altura e não o fizeram. Ele viu uma ambulância a passar pelo meio do público, perguntou o que era aquilo e continuou. Depois de facto chamou a segurança para ajudar um rapaz que tinha desfalecido, mas continuou o concerto. Ele desde sempre encorajou moshpits e armar a p*ta nos concertos dele, literalmente já foi preso por causa disso, o problema é que desta vez tudo o que podia correr mal correu mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 20 minutos:

O Paredes tá com um cartaz do crl. Estou mesmo tentado em ir. 

Também, tenho é de ver se tenho dias de férias para tudo. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta volto aos festivais! Saudades máximas, ainda por cima o Super Bock em Stock, que adoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...