Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 5 minutos:

🤔

Uma coisa não invalida a outra 😅 e não digo Anita 🤮 mas outros géneros musicais. Não consigo ouvir aquela do "agora fiquei doce doce doce" sem passar a mão pelo braço esticado 😅🤣

Agora, se ouve Metallica todos os dias e não consegue nem apreciar aquelas músicas ditas mais comerciais, isso já é falta de bom gosto musical. Mas é a minha opinião 😛😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 32 minutos:

"Rock in Rio mas nem tem rock!" é muito 2006

Por acaso ainda ontem tava por aqui e tinha estranhado ainda não ter lido uma dessas

Também achei que faltava o clássico purismo da música, mas também já vieram colmatar

A demora até fez uma pessoa começar a achar que o fórum tava a morrer

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal num estado de meltdown absoluto porque uma gaja que é um ícone no que faz veio cá “abanar o rabo” enquanto “nem cantar sabe”. Espetáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá ontem e fiquei satisfeito com todos que vi. Cada um no seu registo mas a cumprirem com o que se esperava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 49 minutos:

🤔

Que tem?

Citação de Mica, há 1 hora:

Obviamente que ela sabe o País onde estava e que é independente, mas não percebo como achou boa ideia exibir a bandeira de outro País. E aqui nem há grande stress porque genericamente temos boas relações com a Espanha, mas fazê-lo noutros Países podia ter corrido mal.

E será que sabe a bandeira desse país?

Eu acho que ela pegou na bandeira de Espanha mesmo por ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá a moça estava a cantar e pegou na bandeira sem olhar. Se calhar até viu de relance só a parte vermelha e o brasão e siga.

Big deal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 11 minutos:

Que tem?

Claro que sabe. A ignorância quanto muito foi por achar que são dois países muito mais próximos do que aquilo que parece, talvez uma coisa ao nível de exibir a bandeira de Inglaterra na Escócia. De qualquer forma, na dúvida, não se faz nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 14 minutos:

ela ou uma dupla?

Tivesses lido a notícia em vez de teres ficado pelo título...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Que tem?

E porque é que achas isso? Porque ela abana o rabo ou por algum motivo específico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos:

Que tem?

Tem que não sei de quem é que ele está a falar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 minutos:

Tivesses lido a notícia em vez de teres ficado pelo título...

li.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

li.

E mesmo assim achaste por bem insinuar que quem vinha era um duplo e não ela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

E mesmo assim achaste por bem insinuar que quem vinha era um duplo e não ela?

tens problemas em detectar sarcasmo?

Ai, ui, insunuações. Fdx, como se ela conseguisse usar uma dupla que iria esconder a cara durante hora e meia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

tens problemas em detectar sarcasmo?

Ai, ui, insunuações. Fdx, como se ela conseguisse usar uma dupla que iria esconder a cara durante hora e meia.

Ah certo, sarcasmo. Eu por acaso imaginei que ias dizer que estavas a brincar, era a hipótese mais óbvia para sair da situação, não me lembrei do sarcasmo. Tá bom.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso da bandeira, parece-me que há 2 cenários possíveis: ou ela não olhou de facto para a bandeira em condições até chegar ao palco, o que me parece grave porque é uma tragédia à espera de acontecer, porque um dia mostra algo que realmente não deve e depois é uma carga de trabalhos; ou então não sabe mesmo qual é a bandeira de Portugal, o que é grave também. Claro que nem todos somos obrigados a saber de geografia/vexilologia, mas o mínimo seria conhecer a bandeira do país para onde se vai.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Nisso da bandeira, parece-me que há 2 cenários possíveis: ou ela não olhou de facto para a bandeira em condições até chegar ao palco, o que me parece grave porque é uma tragédia à espera de acontecer, porque um dia mostra algo que realmente não deve e depois é uma carga de trabalhos; ou então não sabe mesmo qual é a bandeira de Portugal, o que é grave. Claro que nem todos somos obrigados a saber de geografia/vexilologia, mas o mínimo seria conhecer a bandeira do país para onde se vai.

deram-lhe a bandeira e só quando ela chegou ao palco é que viu é que era a Espanhola.

Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Ah certo, sarcasmo. Eu por acaso imaginei que ias dizer que estavas a brincar, não me lembrei do sarcasmo. Tá bom.

anda aí uma projecção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

E porque é que achas isso? Porque ela abana o rabo ou por algum motivo específico?

What? 😂

Porque é uma razão plausível para o que fez...agora a real razão, só ela é que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

deram-lhe a bandeira e só quando ela chegou ao palco é que viu é que era a Espanhola.

Pronto, isso parece-me meio idiota também. Naquele tempo todo não achou boa ideia olhar para a bandeira? É que, se ela conhecer as bandeiras, facilmente perceberia que não era a portuguesa.

E depois pronto, esta bandeira é tranquila e inócua, mas muitas não são.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá obviamente quem gosta daquela m*rda vai ver, também se criou um bocado de hype à volta da vinda dela e isso chamou muita gente. O documentário da Netflix foi outra coisa que ajudou. Na minha opinião, horrível. Só queria que acabasse, mas dancei tranquilo. Fui lá para beber jola tarde/noite e ver o Sam, dever cumprido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Pronto, isso parece-me meio idiota também. Naquele tempo todo não achou boa ideia olhar para a bandeira? É que, se ela conhecer as bandeiras, facilmente perceberia que não era a portuguesa.

é possível. Não vi bem o vídeo, mas parece-me que ela não olha com atenção à bandeira até chegar ao palco. Aí é que deixa a bandeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa discussão faz lembrar há umas semanas quando os Black Eyed Peas vieram à Irlanda, e disseram em palco algo do género "as raparigas irlandesas são as mais bonitas do Reino Unido". Uns quantos boos e depois o Will.i.am veio pedir desculpa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...