Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Beyoncé não é chamda a queen bey da pop for no reason

While Swift may have more wealth, Beyoncé has a greater internet following. The 41-year-old star has more than 309 million followers on Instagram compared to Swift's 259 million. 

Além de que, falando na bolha do metal onde estou, sei bem quem é a Beyoncé e sempre se ouviu falar dela, já da Taylor, só memso na bolha do pop é que se poderá falar dela.

Vai de encontro ao que eu digo, Beyoncé e Rihanna são mais generalistas, despertam mais interesse na população geral, mesmo em ti, em mim que prefiro metal também, enquanto que a Taylor é mais para a base de fãs, que é muito grande, apesar de aos poucos estar a tornar-se mais generalista também. Outras parecidas são as Blackpink, têm uma base de fãs enorme, mas não são generalistas, pelo menos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

E country, que nos Estados Unidos é gigante.

Nem sabia que também era country, tás a ver.

Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Outras parecidas são as Blackpink, têm uma base de fãs enorme, mas não são generalistas, pelo menos ainda.

Nunca ouvi falar, por acaso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Se fores ver, têm uma base de fãs enorme, inclusive aqui em Portugal.

A Taylor já é mais conhecida, mas é uma boa comparação, artistas com uma base de fãs bastante grande, e no caso da Taylor, já mais generalista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Aém de que, falando na bolha do metal onde estou, sei bem quem é a Beyoncé e sempre se ouviu falar dela, já da Taylor, só memso na bolha do pop é que se poderá falar dela.

A Taylor tem dois álbuns produzidos pelo gajo dos National, com participação dos próprios National e Bon Iver, arrastou muita gente fora do pop. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 30 minutos:

Ela começou no country, foi assim que ficou famosa nos Estados Unidos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 26 minutos:

A Taylor tem dois álbuns produzidos pelo gajo dos National, com participação dos próprios National e Bon Iver, arrastou muita gente fora do pop. 

Exato, ela é muito mais do que pop. E é extremamente versátil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 50 minutos:

Beyoncé não é chamda a queen bey da pop for no reason

While Swift may have more wealth, Beyoncé has a greater internet following. The 41-year-old star has more than 309 million followers on Instagram compared to Swift's 259 million.

Por curiosidade fui ver e a Beyoncé nem a tour dela conseguiu esgotar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Por curiosidade fui ver e a Beyoncé nem a tour dela conseguiu esgotar. 

Não é isso que está em causa, nem foi isso que expliquei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Não é isso que está em causa, nem foi isso que expliquei.

Do que é vale ter seguidores no instagram se depois não te vão ver ou ouvir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 11/07/2023 at 07:37:

Roça o escândalo uma banda como QOTSA ter direito a apenas 1h10 de concerto e ter sido colocada naquele dia do festival. Enfim, das bandas grandes, diria que foi o melhor concerto do Alive e um privilégio vê-los finalmente ao vivo!

diz-me que ainda foste a tempo das duas últimas de Tash Sultana no secundário

Citação de Gilberto Carlos, Em 11/07/2023 at 08:44:

Em termos de publico, estava animado?

É que quem lá foi para ouvir os outros concertos, por norma, não gosta do género de QOTSA

era o público mais composto, muito mais gente do que para ver Sam Smith. os verdadeiros headliners, na prática

Citação de migxstoper, há 20 horas:

Não creio. Tocaram o mínimo que tocam sempre, menos duas músicas que no Mad Cool uns dias antes por exemplo.

Fui ao Mad Cool no fim-de-semana. O espaço é como se fosse o Alive x3 e tem dois palcos principais portanto entre cada headliner existia uma deslocação de 20 ou 30 mil pessoas lateralmente o que dificultava a circulação no geral. A restauração funcionava muito bem e havia imensos bares. A nível de artistas fui para ver os RHCP principalmente e não deslumbrou, o facto do Kiedis estar limitado também não ajuda. Ver o Flea ao vivo fez valer a pena só por si. O ponto alto para mim acabou por ser The Prodigy e depois Jamie XX no palco secundário, muito porreiro.

A nível de localização é pior que o Alive. Se por um lado, disponibilizaram vários transportes públicos antes e depois do festival acabar, a caminhada entre o festival e a estação era uns 3km facilmente, fez parecer a logística do Alive aceitável.

fui ver o cartaz e é basicamente partilhado entre os dois festivais.

na sexta, repetiram-se QOTSA e Sam Smith, Rufus du Sol, Tash Sultana e Angel Olsen. na quinta também tinham atuado MGK, King Princess e Rina Sawayama. estão aqui todos os que atuaram no sábado no Alive, exceto os tugas (e talvez o bacano das 3h do Heineken, que não me recordo quem era). 

por curiosidade, foste lá porque aqui já estava esgotado? e lá, esgotou?

Citação de Boitswana , há 16 horas:

Vi aqui mas pode ser tanga, atenção.

https://www.nit.pt/cultura/musica/queens-of-the-stone-age-partiram-a-louca-toda-e-deixaram-o-alive-cheio-de-cacos

“Disseram-nos que esta tem de ser a última canção. Que se lixe isso, vamos tocar mais duas, ninguém nos diz o que fazer”, desafiou Homme.

se quiserem podem puxar a RTP para trás, passou na madrugada desse dia (sábado para domingo). eu saí passado 20mins, queria ver a transmissão toda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Havia bilhetes mais baratos do que pra isso.

Já cá moram bilhetes pa Lisboa e Londres.

Vão em que dia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

25

Queres boleia? 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Eu gosto muito de Taylor Swift e não sou fã de Pop 

Seres um Swiftie não estava no meu bingo card.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 27 minutos:

Do que é vale ter seguidores no instagram se depois não te vão ver ou ouvir. 

Fofinho, o meu ponto de vista foi este.

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Além de que, falando na bolha do metal onde estou, sei bem quem é a Beyoncé e sempre se ouviu falar dela, já da Taylor, só mesmo na bolha do pop é que se poderá falar dela.

Se atualmente quem esgota concertos é a Taylor e não a Queen B, isso já são outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

fui ver o cartaz e é basicamente partilhado entre os dois festivais.

na sexta, repetiram-se QOTSA e Sam Smith, Rufus du Sol, Tash Sultana e Angel Olsen. na quinta também tinham atuado MGK, King Princess e Rina Sawayama. estão aqui todos os que atuaram no sábado no Alive, exceto os tugas (e talvez o bacano das 3h do Heineken, que não me recordo quem era). 

por curiosidade, foste lá porque aqui já estava esgotado? e lá, esgotou?

Sim, é praticamente indêntico. Os únicos mais díspares eram os second headliners tipo The Prodigy, Janelle Monae (entretanto substituída pela MIA), The Offspring, Mumford and Sons e Sigur Ros também acabou por ir lá e não aqui. Mas grande parte é igual sim. Os Arctic Monkeys por exemplo não foram ao Mad Cool depois do Alive mas esgotaram duas datas em Madrid a "solo" nesta segunda e terça que passaram.

Fui lá porque eu e os meus amigos facilitámos a comprar o bilhete para Red Hot. Entretanto quando ia comprar no dia que esgotou lembrei-me do cartaz do Mad Cool e como o voo estava barato acabámos por juntar o útil ao agradável e fazer um fim de semana de copos, ter a experiência de ir a um festival fora de Portugal e conseguir ver Red Hot na mesma.

Lá esgotou o dia dos Red Hot e o passe geral, penso que tenha sido como no Alive.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Fofinho, o meu ponto de vista foi este.

Se atualmente quem esgota concertos é a Taylor e não a Queen B, isso já são outros quinhentos.

Talvez isso diga mais sobre ti do que delas.

Citação de Ed, há 9 minutos:

Queres boleia? 😍

Também conseguiste bilhete pa esse dia? 🥳

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Pensava que era consensual que a Taylor Swift é a maior estrela da música a nível mundial no momento.

fdx não fazia ideia honestamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 5 minutos:

Uma tour com mais de 130 concertos a esgotarem em 10min logo no acesso antecipado, nem chegam aos dias de venda "normal". Isto é doentio, vão dominar o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

Mesmo. E pelo menos conheço algumas músicas. Agora quando me falaram em Olivia Rodrigo e o resto do submundo disney, é assustador (para mim) como alguém consegue ser tão famoso e o nome nem sequer me soar a nada.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o @Ghelthon para se retratar dos comentários que fez das camisolas deveria ir a um concerto da Taylor Swift com uma camisola do Ye

• Like 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 11 minutos:

Mesmo. E pelo menos conheço algumas músicas. Agora quando me falaram em Olivia Rodrigo e o resto do submundo disney, é assustador (para mim) como alguém consegue ser tão famoso e o nome nem sequer me soar a nada.

Yep

Citação de xicantonio, há 51 minutos:

Talvez isso diga mais sobre ti do que delas.

Também conseguiste bilhete pa esse dia? 🥳

Não percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...