Petar Musa Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: A ver o que cai para o Porto. Ficava contente se fosse Yo La Tenho e PJ Harvey Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Novembro 2023 Neste formato fica melhor e até há alguns nomes que me tinham passado no vídeo de cima. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Novembro 2023 O SBSR confirmou os Maneskin no seu cartaz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2023 Cartaz muito fraco. Não vale o bilhete Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Novembro 2023 Vão pedir uma porrada de euros por isso? jazus Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Novembro 2023 Bué fraco, tirando para as alternas que podem ver Lana e Mitski Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Novembro 2023 Bem, ao preço que paguei pelo passe não me queixo: rever The National, Mitski e Conjunto Corona; ver Justice, Lana del Rey, PJ Harvey, SZA, Pulp e American Football por 125€ está bom. Mas não dava o que pedem agora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Novembro 2023 Também tenho bilhete mas talvez venda, não compensa o gasto da viagem e estadia. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Novembro 2023 Inacreditável. Muito, muito aquém. Já o Alive também vai voltar a servir arroz com arroz. A shortlist de bandas/músicos das produtoras tugas tem de ser actualizada, já me enjoa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Novembro 2023 Muito caro para ir ver justice e lana (que ja vi e nao foi nada de especial). Logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Novembro 2023 Olhar para isso e comparar com o cartaz deste ano é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2023 O Primavera tem bilhetes diários, ou é só aquele para os dias todos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Novembro 2023 Citação de Robe, há 8 minutos: Que festival é? Primavera do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Novembro 2023 Citação de Almeno, há 36 minutos: O Primavera tem bilhetes diários, ou é só aquele para os dias todos? Este ano fui e era diário Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Novembro 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: O Primavera tem bilhetes diários, ou é só aquele para os dias todos? Para já só estão à venda os passes gerais, os bilhetes diários só daqui a uns meses. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Novembro 2023 (editado) f*da-se, Autechre na Culturgest e os bilhetes já estão esgotados. 😒 Btw, o cartaz do Primavera é bem capaz de ser o mais fraco de sempre. Editado 28 Novembro 2023 por Peplin 1 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Peplin, há 15 horas: f*da-se, Autechre na Culturgest e os bilhetes já estão esgotados. 😒 Btw, o cartaz do Primavera é bem capaz de ser o mais fraco de sempre. Só tinha interesse ir ver Pulp ..... e só se a sadie frost estivesse em palco... 😛 Em relação a Autechre... aquilo esgotou em segundos não? vou ter que esperar mais 30 anos para eles virem cá novamente? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Dezembro 2023 Citação de KAralinda, Em 29/11/2023 at 11:56: Só tinha interesse ir ver Pulp ..... e só se a sadie frost estivesse em palco... 😛 Em relação a Autechre... aquilo esgotou em segundos não? vou ter que esperar mais 30 anos para eles virem cá novamente? Em segundos não foi, mas foi em poucas horas. Quando ia para comprar, chegado a casa do trabalho , já tinham ido. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Dezembro 2023 Só falta 1 cabeça de cartaz para o RiR. E que coisa fraca este cartaz. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 10 minutos: Só falta 1 cabeça de cartaz para o RiR. E que coisa fraca este cartaz. Um dos dias parece que veio de 2002: Scorpions, Evanescence. Este ano, do que vi, os cartazes estão muito fraquinhos, têm imensos cromos repetidos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: Só falta 1 cabeça de cartaz para o RiR. E que coisa fraca este cartaz. Faltam 2 headliners ainda. E falta um dia inteiro de cartaz portanto acho que é cedo para avaliar isso. Compartilhar este post Link para o post