Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Citação de 1906, há 33 minutos:

Malta, o que é melhor, colchões de molas ou espuma? E onde aconselham comprar? 

Não sei o que é melhor, mas eu odeio colchões de molas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 36 minutos:

Malta, o que é melhor, colchões de molas ou espuma? E onde aconselham comprar? 

A minha velhota deu para ai 500€ em 2013 naquelas excursões com demonstrações (e ainda trouxe um conjunto de pratos). Gozei com ela por causa do dinheiro mas depois de experimentar, também tive de comprar 😄 

O das molas chega a uma altura que mesmo que o rodes/vires, não vai dar em nada. Vais sentir as molas 😞 

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é tipo perguntar o que é melhor entre televisões CRT e OLED? Pensei que colchões a molas era "a tecnologia antiga".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha a ideia que de espuma eram melhores que molas, mas quando fui experimentar achei molas mais confortável..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 14 horas:

Isso não é tipo perguntar o que é melhor entre televisões CRT e OLED? Pensei que colchões a molas era "a tecnologia antiga".

Os de molas hoje em dia já não é como os de antigamente que até sentias as molas, às vezes até furavam o colchão. Agora são os de molas ensacadas, há 8 anos comprei viscoelastico que supostamente era a maravilha das maravilhas, passado uns 4 anos já tinha "buraco" tanto do meu lado como da minha mulher, mesmo virando o colchão de vez em quando. Para o meu filho andei a pesquisar e acabei por comprar de molas ensacadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também passei há uns meses por um processo de escolha de um colchão. Muita pesquisa, muita ida a lojas deitar em colchões, e também optei pelas molas ensacadas. Não estou nada arrependido, parece-me claramente a melhor "tecnologia" no segmento médio, médio alto, apenas secundado por aqueles colchões com várias camadas de tipos de "espuma" diferentes feito quase para astronautas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 7 horas:

Os de molas hoje em dia já não é como os de antigamente que até sentias as molas, às vezes até furavam o colchão. Agora são os de molas ensacadas, há 8 anos comprei viscoelastico que supostamente era a maravilha das maravilhas, passado uns 4 anos já tinha "buraco" tanto do meu lado como da minha mulher, mesmo virando o colchão de vez em quando. Para o meu filho andei a pesquisar e acabei por comprar de molas ensacadas.

A minha velhota tem dois e eu um quase há 9 anos e até hoje nada a apontar. 

O que tinha de molas naquela altura até dava para as sentir mesmo mudando as posições do colchão. 

Não conhecia essa das molas ensacadas. Fica o registo para quando mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores são os colchões mais durinhos, do que aqueles que parece que estás numa nuvem, certo? Melhor para os costados, diga-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 horas:

Os melhores são os colchões mais durinhos, do que aqueles que parece que estás numa nuvem, certo? Melhor para os costados, diga-se

Sim. Eu se dormir num colchão muito mole e se dormir todo torto, o que é habitual, no dia seguinte pareço o Bruno de Carvalho em Alvalade quando deu cabo das costas.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é viscoelástico e é bom. Mas realmente já noto uma cova do meu lado.

Nas primeiras duas noites foi horrível, nem conseguia adormecer. O colchão era um autêntico calhau, parecia que estava a dormir no chão. Até ponderei mandá-lo para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Sim. Eu se dormir num colchão muito mole e se dormir todo torto, o que é habitual, no dia seguinte pareço o Bruno de Carvalho em Alvalade quando deu cabo das costas.

Na altura a Maria teve a ideia de comprar colchão mais o sobrecolchão. E admito, ao princípio, um gajo deitava-se naquilo e parecia que estava numa nuvem. Eventualmente tive de tirar aquilo, também acordava todo dorido e era mesmo diss.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 15 anos a dormir num colchão de molas "normais", troquei para um colchão de molas ensacadas e só tenho bem a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o sítio mais adequado, mais alguém conhece alguma empresa de gestão de condomínios que actue na zona do Porto/Rio Tinto e de que tenham bom feedback?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, há 3 horas:

Não sei se é o sítio mais adequado, mais alguém conhece alguma empresa de gestão de condomínios que actue na zona do Porto/Rio Tinto e de que tenham bom feedback?

Condomínios e bom feedback é algo raro 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de malaquias, há 15 horas:

Só te posso desaconselhar uma, Seargest. Há sempre problemas com as contas, atrasos, nem percebo como ainda não se mudou de empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 horas:

Condomínios e bom feedback é algo raro 😁

Começamos a gerir o condomínio internamente e poupámos quase 2 mil euros anuais 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 29 minutos:

Aqui é rotativo.
Para o ano vou levar eu com a fava. 😑

Fazes como eu. Digo que não posso e que prefiro uma empresa externa 🤣 acaba alguém por gerir e eu só pago

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 29 minutos:

Fazes como eu. Digo que não posso e que prefiro uma empresa externa 🤣 acaba alguém por gerir e eu só pago

Mas quem paga à empresa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Mas quem paga à empresa?

Somos nós que gerimos pois assim poupamos 2 mil. Somos doze. É a rodar anualmente. Quando está a chegar a minha altura, começo a sugerir que devíamos mudar para uma empresa externa pois o meu aumento é cerca de 30€. Prefiro pagar mais e não me chatear. Como fica mais caro para os outros, há sempre alguém que se oferece e a minha vez passa à frente 😅

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 23 horas:

Começamos a gerir o condomínio internamente e poupámos quase 2 mil euros anuais 😅

Onde morava também era assim, eu pagava à volta de 50€, quando tinha amigos meus a morar em apartamentos com piscina do condominio, empresa a fazer o condominio e a pagarem uns 30€, sempre disse em reuniões para meterem aquilo numa empresa porque eram umas 40 frações, uma confusão de contas, mas diziam sempre que não porque ia subir muito o valor. Há 2 ou 3 anos lá resolveram entregar as contas a uma empresa, a empresa começou a organizar as contas todas e fiquei a pagar menos. Basicamente um dos blocos ao inicio não tinham elevador ativo, então pagavam pouco, mas depois ativaram o elevador e continuaram a pagar uma ninharia, basicamente andava tudo a pagar por esses, além de outras coisas do género que estavam uns a pagar pelos outros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 15 minutos:

Onde morava também era assim, eu pagava à volta de 50€, quando tinha amigos meus a morar em apartamentos com piscina do condominio, empresa a fazer o condominio e a pagarem uns 30€, sempre disse em reuniões para meterem aquilo numa empresa porque eram umas 40 frações, uma confusão de contas, mas diziam sempre que não porque ia subir muito o valor. Há 2 ou 3 anos lá resolveram entregar as contas a uma empresa, a empresa começou a organizar as contas todas e fiquei a pagar menos. Basicamente um dos blocos ao inicio não tinham elevador ativo, então pagavam pouco, mas depois ativaram o elevador e continuaram a pagar uma ninharia, basicamente andava tudo a pagar por esses, além de outras coisas do género que estavam uns a pagar pelos outros

Como somos só doze nunca tivemos problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sitios porreiros (e baratos se possivel) para comprar sofás online? Algum conselho sem se os sitios classicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 minutos:

Sitios porreiros (e baratos se possivel) para comprar sofás online? Algum conselho sem se os sitios classicos.

No ano passado comprei um na Sofás Zone. Podendo ir a uma loja será melhor, mas têm qualidade, são baratos e consegues encomendar por medida e com as personalizações que quiseres, no fundo. Encomendei um de 2 lugares + chaise longue, com arrumação debaixo da chaise e nos 2 encostos de braço, bem como assentos deslizáveis, por 700€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...