Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Aspiradores verticais? Alguma sugestão? Mas algo com boa potência para substituir o convencional. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 7 horas:

Aspiradores verticais? Alguma sugestão? Mas algo com boa potência para substituir o convencional. 

Anda umas duas páginas para trás que tens lá ✌️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho duas casas de banho lado a lado, sendo que a parede que as divide, leva, em cada casa de banho, com o lavatório. Ou seja, costas com costas de cada lavatório, deve estar a 'escoar' para o mesmo tubo. Acontece que tenho esse tubo entupido, a água escoa bastante devagar. Num deles (que escoa bastante mais devagar) conseguir desapertar a tubagem por baixo que vai até à parede, mas parece estar tudo ok. Depois o tubo entra na parede e não sei mais.

Usei um daqueles gel's do continente mas de nada serviu. Alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 horas:

Tenho duas casas de banho lado a lado, sendo que a parede que as divide, leva, em cada casa de banho, com o lavatório. Ou seja, costas com costas de cada lavatório, deve estar a 'escoar' para o mesmo tubo. Acontece que tenho esse tubo entupido, a água escoa bastante devagar. Num deles (que escoa bastante mais devagar) conseguir desapertar a tubagem por baixo que vai até à parede, mas parece estar tudo ok. Depois o tubo entra na parede e não sei mais.

Usei um daqueles gel's do continente mas de nada serviu. Alguma ideia?

Já me aconteceu um par de vezes. Agora preventivamente usamos esse gel quando começamos a notar pior performance para não ter problemas (tipo quando acumula cabelo internamente no ralo do chuveiro e a água começa a demorar mais a ir para baixo)

Caso já esteja demasiado entupido e precises de alguém, aconselho sempre a plataforma https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjK3sTwgev2AhXxg4MHHRGTC5gYABAAGgJlZg&ae=2&ohost=www.google.com&cid=CAESauD2yhxqoBK9ozdDCt4se8GnMq6tmfgZm2uF7EZg974snq0C3Wx0zijYCT7yke3dXwgJyToAqlzdSuTqcsfWWIG8UoT-x40jIkh5og4kD9B2pnuNgxhYJFWFm36WyPvDrarRDpsPOJLU9Fo&sig=AOD64_07Xtq_V_lrXqIpvGc5ebB3lKbpiQ&q&adurl&ved=2ahUKEwiIl7zwgev2AhW5_7sIHVi3DKgQ0Qx6BAgCEAEhttps://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjK3sTwgev2AhXxg4MHHRGTC5gYABAAGgJlZg&ae=2&ohost=www.google.com&cid=CAESauD2yhxqoBK9ozdDCt4se8GnMq6tmfgZm2uF7EZg974snq0C3Wx0zijYCT7yke3dXwgJyToAqlzdSuTqcsfWWIG8UoT-x40jIkh5og4kD9B2pnuNgxhYJFWFm36WyPvDrarRDpsPOJLU9Fo&sig=AOD64_07Xtq_V_lrXqIpvGc5ebB3lKbpiQ&q&adurl&ved=2ahUKEwiIl7zwgev2AhW5_7sIHVi3DKgQ0Qx6BAgCEAEhttps://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjK3sTwgev2AhXxg4MHHRGTC5gYABAAGgJlZg&ae=2&ohost=www.google.com&cid=CAESauD2yhxqoBK9ozdDCt4se8GnMq6tmfgZm2uF7EZg974snq0C3Wx0zijYCT7yke3dXwgJyToAqlzdSuTqcsfWWIG8UoT-x40jIkh5og4kD9B2pnuNgxhYJFWFm36WyPvDrarRDpsPOJLU9Fo&sig=AOD64_07Xtq_V_lrXqIpvGc5ebB3lKbpiQ&q&adurl&ved=2ahUKEwiIl7zwgev2AhW5_7sIHVi3DKgQ0Qx6BAgCEAEhttps://www.zaask.pt/

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Em último caso abrir o sifão ( tem de haver no wc)  para limpar a fossa.

Normalmente começo por aqui quando tenho esses problemas. Normalmente limpar o sifão e fica tudo OK. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 horas:

Vou experimentar essas dicas! Obrigado malta.

Vai, abre-lhe o sifão todo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 07/03/2022 at 16:45:

1 tv + consola ou pc + monitor em cima de uma caixa e um colchão.

eu quando me mudei só tinha um colchao (+ casa equipada com m*rda da cozinha), nem pc tinha levado ainda, e quando o levei nao tinha secretaria, tava o monitor no chao e eu sentava-me numa almofada.

T3 com menos de 100m tambem n comprava, mas vi alguns nos 90 e tais bastante decentes. O meu deve ter uns 110-120, mas não tenho varandas porque é rc, é o que me aborrece mais. E não tenho despensa, mas isso não foi culpa dos metros quadrados. Tenho uma data de armarios mas nao é a mesma coisa que ter despensa.

Vivo sozinho com a minha gata, portanto nao tenho grande falta de espaço, se tivesse 2 putos era diferente, mas para mim neste momento é impensável não ter uma divisão de escritorio. Tenho um quarto ocupado basicamente com tralha e estendal, e outro é o escritório.

Do que vi, T2 minimo 75m,  e t3 minimo 100m, para o meu gosto, menos que isso deve ser muito apertado já, mas eu teria sempre (no meu caso pessoal e se possivel claro) mais um quarto que o numero de pessoas.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Vivo sozinho numa casa que com boa vontade tem 60m2 e já acho que isto dá para jogar às escondidas sozinho, se a casa tivesse o dobro do tamanho acho que enlouquecia definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 2 horas:

Vivo sozinho numa casa que com boa vontade tem 60m2 e já acho que isto dá para jogar às escondidas sozinho, se a casa tivesse o dobro do tamanho acho que enlouquecia definitivamente.

Por acaso em principio vou comprar casa (pela 2º vez) e como é só para mim não queria nada de muito grande e extravagante, mas também queria algo minimante espaçoso para não andar a tropeçar pelas coisas. Claro que vou sempre ver os sitios , mas assim em termos de espaço já sei também por onde me orientar. Tenho visto uns anúncios e tenho-me perguntado se 45/50 m2 seria muito apertado ou se chegaria 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

Por acaso em principio vou comprar casa (pela 2º vez) e como é só para mim não queria nada de muito grande e extravagante, mas também queria algo minimante espaçoso para não andar a tropeçar pelas coisas. Claro que vou sempre ver os sitios , mas assim em termos de espaço já sei também por onde me orientar. Tenho visto uns anúncios e tenho-me perguntado se 45/50 m2 seria muito apertado ou se chegaria 

Sem estar a referir o óbvio que depende muito da planta da casa e do número de paredes, é provável que um open space com boa luz de 40m2 te pareça mais espaço que uma casa de 50m2 com três divisões, acho que passa muito pela tralha que tens.

Eu sinceramente cheguei ao ponto de estar a comprar móveis para a casa não estar a fazer eco porque a verdade é que não tenho assim coisas para estar a encher isto, para além disso também estou sempre a arranjar forma de tirar coisas de casa. Por exemplo, se não dou jantares em casa para que é que quero uma mesa de jantar?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 6 minutos:

Sem estar a referir o óbvio que depende muito da planta da casa e do número de paredes, é provável que um open space com boa luz de 40m2 te pareça mais espaço que uma casa de 50m2 com três divisões, acho que passa muito pela tralha que tens.

Eu sinceramente cheguei ao ponto de estar a comprar móveis para a casa não estar a fazer eco porque a verdade é que não tenho assim coisas para estar a encher isto, para além disso também estou sempre a arranjar forma de tirar coisas de casa. Por exemplo, se não dou jantares em casa para que é que quero uma mesa de jantar?

Onde é que comes? Mesa pequena na cozinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando morei num T0 comia na tabua de passar ferro. Good times.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Onde é que comes? Mesa pequena na cozinha?

No sofá à frente da televisão numa mesa mais pequena mas que chega à vontade para duas pessoas.

Editado por whatever
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 2 minutos:

No sofá à frente da televisão numa mesa mais pequena mas que chega à vontade para duas pessoas.

Ah ok, até pensei que fosses dizer que era mesmo no sofá.

Eu não conseguia, gosto de receber pessoas, preciso de uma mesa grande

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 5 minutos:

Vivo com os meus pais e irmã e fazemos o mesmo

Só ao fim de semana é que comemos na cozinha 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Mas se nunca receberes, tens ali um mono para nada.

Quando fui morar com a Maria, entre o sofá ou uma mesa de jantar, escolhemos comer no sofá durante uns tempos. No regrets

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Não é de todo o meu caso, nem só não quero cá gente em casa, como se for para comer o que não faltam são restaurantes.

Eu neste momento ainda aqui tenho a mesa, mas está a fazer de secretária, por isso é que quero trocar a mesa por uma secretária. Também depressa percebi que mesmo acompanhado 95% das vezes comia no sofá em frente à televisão, por isso para quê estar a fingir que a mesa de jantar servia para alguma coisa?

E se há coisa que sempre detestei foi comer na cozinha, acho que preferia comer sentado no chão da sala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Mas se nunca receberes, tens ali um mono para nada.

Quando fui morar com a Maria, entre o sofá ou uma mesa de jantar, escolhemos comer no sofá durante uns tempos. No regrets

Se nunca recebesse acho que optaria por uma mesa mais pequena.

Até acredito que seja mais cómodo comer no sofá, mas só o medo de o sujar com comida... Sou um javardo a comer 😅😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 12 minutos:

Não é de todo o meu caso, nem só não quero cá gente em casa, como se for para comer o que não faltam são restaurantes.

Eu neste momento ainda aqui tenho a mesa, mas está a fazer de secretária, por isso é que quero trocar a mesa por uma secretária. Também depressa percebi que mesmo acompanhado 95% das vezes comia no sofá em frente à televisão, por isso para quê estar a fingir que a mesa de jantar servia para alguma coisa?

E se há coisa que sempre detestei foi comer na cozinha, acho que preferia comer sentado no chão da sala.

Lá está, são ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiria comer no sofá. Tem de ser numa mesa na sala ou na cozinha tanto faz

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, Em 29/03/2022 at 15:13:

🧐

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Vaart10, há 1 hora:

🧐

Já deve ter feito um ano!

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...