Mafia_SCP Publicado 7 Janeiro 2023 Citação de whatever, há 1 hora: Eu não contava de todo com descidas nas taxas de juro no próximo ano e meio. Eu já só peço para não passar muito dos 3% e que combustíveis e alimentação estabilize. É que se chega a uns 5% vou pagar uns 900 euros, aí só deixando de comer. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 8 Janeiro 2023 (editado) Citação de Mafia_SCP, Em 06/01/2023 at 20:50: Mudar para taxa fixa, tinha de ter sido antes desta subida, agora já é tarde porque se vai apanhar uma taxa fixa muito alta, ou estou enganado? Que é que chamas muito alta? Agora consegues fazer ate 3,5. Tendo em conta que a maioria das pessoas tem spred 1 e que a taxa deve chegar aos 4 (no minimo), eu contaria com TAN’s a volta dos 5. Em 2008 por exemplo, a euribor a 12 meses chegou aos 5,3. Editado 8 Janeiro 2023 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2023 Aquele programa "bairro solar" da EDP é algo que vale mesmo a pena ou é uma maneira deles terem vantagens à borla? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Janeiro 2023 alguém já usou abrigos de jardim pra fazer um escritóriozito? tenho uma casa pequena, não cabe muita coisa, mas uma varanda grande, então estava a pensar a pensar meter pra lá um abrigo para meter lá computador + ecrã alguém passa frio/calor naquilo? é viável? tem q custar um rim? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 17 minutos: alguém já usou abrigos de jardim pra fazer um escritóriozito? tenho uma casa pequena, não cabe muita coisa, mas uma varanda grande, então estava a pensar a pensar meter pra lá um abrigo para meter lá computador + ecrã alguém passa frio/calor naquilo? é viável? tem q custar um rim? todos os limites estão a ser ultrapassados 7 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 4 horas: alguém já usou abrigos de jardim pra fazer um escritóriozito? tenho uma casa pequena, não cabe muita coisa, mas uma varanda grande, então estava a pensar a pensar meter pra lá um abrigo para meter lá computador + ecrã alguém passa frio/calor naquilo? é viável? tem q custar um rim? Esquece isso. A menos que fosse um abrigo topo de gama, com isolamento xpto. Mas para isso mais valia venderes a casa e comprares outra que cumpra com as tuas necessidades. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 4 horas: alguém já usou abrigos de jardim pra fazer um escritóriozito? tenho uma casa pequena, não cabe muita coisa, mas uma varanda grande, então estava a pensar a pensar meter pra lá um abrigo para meter lá computador + ecrã alguém passa frio/calor naquilo? é viável? tem q custar um rim? Se for uma coisa tipo isto não vejo porque não. Agora aqueles baratos para meter lenha e assim, que nem chão têm, não me parece muito boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Mafia_SCP, há 43 minutos: Esquece isso. A menos que fosse um abrigo topo de gama, com isolamento xpto. Mas para isso mais valia venderes a casa e comprares outra que cumpra com as tuas necessidades. A casa não é dele, é NOSSA! Da cooperativa. 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Janeiro 2023 Havia de ser bonito, espetar com uma m*rda que pesa mais de uma tonelada numa varanda. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, há 6 minutos: Havia de ser bonito, espetar com uma m*rda que pesa mais de uma tonelada numa varanda. É gigante a varanda! Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, há 25 minutos: Havia de ser bonito, espetar com uma m*rda que pesa mais de uma tonelada numa varanda. Fds, não li a parte da varanda, achei que era num jardim ou assim... E assim é capaz de não ser muito boa ideia não. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 49 minutos: É gigante a varanda! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Janeiro 2023 Não queres meter uma cagadeira em ouro como o outro, não?! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 16 horas: alguém já usou abrigos de jardim pra fazer um escritóriozito? tenho uma casa pequena, não cabe muita coisa, mas uma varanda grande, então estava a pensar a pensar meter pra lá um abrigo para meter lá computador + ecrã alguém passa frio/calor naquilo? é viável? tem q custar um rim? Esquece, os abrigos com preços razoáveis nem chão em condições trazem, quanto mais isolamento. Aquilo é chapa super fina, irias apanhar imenso frio/calor. A não ser que estivesses disposto a investir em algo já próprio, esquece. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de Plagio o Original, Em 16/01/2023 at 22:21: É gigante a varanda! faz uma marquise 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2023 Alguém deste cantinho comprou um apartamento/casa em construção ainda? Preciso de tirar uma dúvida sobre bancos sff. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de fns, há 2 horas: Alguém deste cantinho comprou um apartamento/casa em construção ainda? Preciso de tirar uma dúvida sobre bancos sff. Eu. Infelizmente ainda estou à espera que se conclua a construção, portanto se as perguntas forem sobre a parte final do processo não sei se te consigo ajudar. Mas chuta. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Janeiro 2023 Também estou nisso mas só está pronta em 2024 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de fns, há 4 horas: Alguém deste cantinho comprou um apartamento/casa em construção ainda? Preciso de tirar uma dúvida sobre bancos sff. Comprei em planta, já estou a viver nela desde 2020. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Janeiro 2023 Por curiosidade, porque optaram por essa opção? Quando andei à procura, descartei essa possibilidade por medo do prédio não ser acabado ou não ser construído com a qualidade que se esperava. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de noikeee, há 42 minutos: Por curiosidade, porque optaram por essa opção? Quando andei à procura, descartei essa possibilidade por medo do prédio não ser acabado ou não ser construído com a qualidade que se esperava. Supostamente fica mais barato comprar antes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de noikeee, há 54 minutos: Por curiosidade, porque optaram por essa opção? Quando andei à procura, descartei essa possibilidade por medo do prédio não ser acabado ou não ser construído com a qualidade que se esperava. é mais barato e podes ter materiais personalizados. Se não te preocupares com o dinheiro dá para personalizar a planta. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de noikeee, há 2 horas: Por curiosidade, porque optaram por essa opção? Quando andei à procura, descartei essa possibilidade por medo do prédio não ser acabado ou não ser construído com a qualidade que se esperava. Muito mais barato, no meu caso estamos a falar de perto de 80k, valores da avaliação do banco... E possibilidade de escolher tudo, chão, cozinha, wc... É um risco como outro qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Janeiro 2023 Tenho uns quantos canteiros no jardim que quero meter pedras pequenas para decoração e delimitação, lembrei-me que é capaz de ser engraçado ir com o meu filho e a minha mulher apanhar num rio/praia em vez de comprar. Além de poupar uns trocos, era engraçado ele depois ver no jardim as pedras que apanhou. Seriam umas 4 sacadas. Posso fazer isto sem problema nenhum ou posso levar alguma multa? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Mafia_SCP, há 3 horas: Tenho uns quantos canteiros no jardim que quero meter pedras pequenas para decoração e delimitação, lembrei-me que é capaz de ser engraçado ir com o meu filho e a minha mulher apanhar num rio/praia em vez de comprar. Além de poupar uns trocos, era engraçado ele depois ver no jardim as pedras que apanhou. Seriam umas 4 sacadas. Posso fazer isto sem problema nenhum ou posso levar alguma multa? Respondi no outro tópico. 1 Compartilhar este post Link para o post