Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 20 horas:

Recomendações de colchões?

Tenho um do IKEA há uns 4 ou 5 anos, mas entretanto foi descontinuado (Geresta). Zero razões de queixa até ver, mas também não sofro das costas nem nada do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, a minha sanduicheira deu o berro ao fim de muitos e muitos anos. Alguma recomendação sobre uma substituta? Não quero daquelas preparadas apenas para pão de forma, já com o formato das fatias na placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

Malta, a minha sanduicheira deu o berro ao fim de muitos e muitos anos. Alguma recomendação sobre uma substituta? Não quero daquelas preparadas apenas para pão de forma, já com o formato das fatias na placa.

A minha não é exatamente esta mas é do género: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B01MSWUVBG/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Em 16/08/2023 at 22:22:

Para quem tiver um imóvel até 2006, abriu o concurso para trocarem as janelas de casa.

Podes fornecer links?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for o tópico ideal, mudem sff.

A minha irmã entrou na universidade no Porto e vai começar agora a procurar quarto. "Procuro quarto para alugar no Porto, se possível mais próximo do Hospital São João. Se alguém souber de alguma coisa diga por favor."

Sabem de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Agora:

A minha irmã entrou na universidade no Porto e vai começar agora a procurar quarto. "Procuro quarto para alugar no Porto, se possível mais próximo do Hospital São João. Se alguém souber de alguma coisa diga por favor."

Sabem de alguma coisa?

Mete no tópico do Ensino Superior, também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

Mete no tópico do Ensino Superior, também

E no Bancos, cartões de crédito e outras questões financeiras

• Like 1
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 9 horas:

Sabem de alguma coisa?

Ela que vá ao Campus São João e percorra as lojinhas todas a perguntar se alguém sabe de quartos para arrendar. E depois que faça o mesmo nas três praças em volta da rua Mestre Guilherme Camarinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li pelo Twitter que houve quartos a aumentar de preço de Sábado para Domingo, altura em que saíram as colocações. A ser verdade, só mostra a falta de princípios dos senhorios.

Compartilhar este post

Link para o post

Os senhorios não têm que prestar nenhum favor aos alunos. É uma fonte de rendimento, não é caridade. O estado, a câmara e a universidade é que deviam prestar o serviço de ajudar quem mais necessita, com mais camas em residências universitárias públicas.

• Like 2
  • Triste 1
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 5 minutos:

Os senhorios não têm que prestar nenhum favor aos alunos. É uma fonte de rendimento, não é caridade. O estado, a câmara e a universidade é que deviam prestar o serviço de ajudar quem mais necessita, com mais camas em residências universitárias públicas.

Não falei em caridade, mas aumentar nessa altura só mostra a filha da p*tice que existe. Aumentar preços já se si estupidamente altos é predatório, no mínimo.

Mas sim, precisa de haver concorrência pública para essas sanguessugas aprenderem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 11 horas:

Sabem de alguma coisa?

Hoje em dia não se arranja nada em residências universitárias? Quando eu entrei para a faculdade era comum a malta ir para isso nos primeiros tempos e depois com calma procurar oportunidades ou entretanto criar laços com colegas e então dividir casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Já li pelo Twitter que houve quartos a aumentar de preço de Sábado para Domingo, altura em que saíram as colocações. A ser verdade, só mostra a falta de princípios dos senhorios.

Oferta e procura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 29 minutos:

Oferta e procura.

Bem sei, mas ninguém é obrigado a seguir essa regra.

Citação de Rain Dog, há 1 hora:

respeito mais um homicida do que um senhorio

Há senhorios e senhorios. Os meus alugam-me uma moradia por um preço que eu acho caro, mas que tenho perfeita noção que é um achado tendo em conta o mercado. E não me aumentaram nada este ano.

Já me disseram que já lhes ofereceram uma renda maior do que aquela que eu pago actualmente, mas eles preferem ter alguém que conhecem e ganhar menos, do que ganhar mais e ter um estranho sabe-se lá a fazer o quê à casa. Mas eles são pessoas com escrúpulos, o que não é muito comum nos senhorios.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 31 minutos:

Já me disseram que já lhes ofereceram uma renda maior do que aquela que eu pago actualmente, mas eles preferem ter alguém que conhecem e ganhar menos, do que ganhar mais e ter um estranho sabe-se lá a fazer o quê à casa. Mas eles são pessoas com escrúpulos, o que não é muito comum nos senhorios.

Escrúpulos? Eles dizem que preferem ganhar menos apenas porque têm medo de uma mudança. Não é porque querem que a tua saúde financeira seja melhor neste momento difícil da economia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 2 horas:

Citação de migxstoper, há 1 hora:

Oferta e procura.

iiiiii cornos

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 24/08/2023 at 08:49:

Se procurares usada (usada 3 vezes) tenho uma para venda. 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Mafia, nesta altura do campeonato é melhor ela investir na carta de condução e carro do que alugar quarto no Porto 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 19 minutos:

Mafia, nesta altura do campeonato é melhor ela investir na carta de condução e carro do que alugar quarto no Porto 😬

E está a tirar. Mas ir e vir todos os dias, ainda era um bocado. Não é da feira, é de oaz, ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

Entre subirem-te a renda e matarem-te um familiar, só espero que seja acima de 300€

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Escrúpulos? Eles dizem que preferem ganhar menos apenas porque têm medo de uma mudança. Não é porque querem que a tua saúde financeira seja melhor neste momento difícil da economia.

Não é medo da mudança. Essas propostas vieram antes de eu alugar a casa, que foi estreada por mim. E têm escrúpulos sim, porque até ver têm acedido a todos os pedidos que fiz. O mais recente foi colocarem AC na casa, e fizeram-no para este Verão. Sem aumentar a renda, repito.

Provavelmente até vou ser eu a propôr um aumento em 2024, porque tenho noção que o preço que estou a pagar é bem abaixo do mercado actual. Ao preço que eu pago, nem um T0 se arranja cá na cidade, quanto mais uma moradia térrea V2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 3 horas:

Dostoiévski entrou no tópico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...